Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 16
Capítulo 15 - Your Song


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Segue mais um cap.!
Musica: Your Song | Elthon John
Boa leitura! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/16





Mas era só Hermione virar as costas que ele se enroscava com uma loira vadia por ai? Ainda mais neste evento que ele sabia que ela também estaria presente??

Sim, caros leitores. O ciúme corroia o coração da nossa Mione. Era o Draco com a tal Pansy e agora o Rony com essa loira. Será que era aquele ditado se cumprindo: quem quer tudo acaba ficando com nada?!



It's a little bit funny this feeling inside

É um pouco engraçado este sentimento aqui dentro

I'm not one of those who can easily hide

Eu nao sou desse que conseguem facilmente esconder

I don't have much money but boy if I did

Eu nao tenho muito dinheiro mas garoto se eu tivesse

I'd buy a big house where we both could live

Eu compraria uma casa grande onde nos poderiamos viver




Mione tomou o que restava dentro de sua taça, ignorou Draco e Pansy e Rony e a loira e se enfiou no meio do salão, partindo pro lado contrario daqueles dois.

Pegou outra taça de champagne e encostou num canto remoendo quem aqueles doispensavam que eram pra faze-la de idiota, quando de repente alguém puxou seu braço.



– Não foge assim de mim não, doutora. – Era Draco. Ele sabia que ela tinha ficado chateada com a presença súbita de Pansy entre eles e por um lado, ele adorou isso.

– Eu não fugi. Apenas não quis atrapalhar sua conversa com a Parkinson.

– Para com isso, ciumentinha.... – disse Draco sorrindo chegando mais perto dela, achando aquilo tudo no mínimo hilário.

– Ciumenta?! Ah se liga, Malfoy!

– Malfoy?? - Draco não agüentou e gargalhou. – E desde quando você não me chama assim... ??


Ela apenas o fuzilou com os olhos.


– Ok, ok, desculpe, não vou rir mais. – disse Malfoy, mais serio. – Pansy é só uma amiga, que me pediu para acompanhá-la hoje, só isso. – Você ainda é minha preferida, doutora. – E nosso loiro deu um daqueles sorrisos que poucas, pouquíssimas conseguiriam não se abalar.


Hermione já iria começar a rebater novamente, quando o Sr. Parkinson começou a falar no púlpito.

“Senhoras e Senhores, boa noite! É um prazer revê-los aqui, meus amigos! Este leilão já é uma tradição na família Parkinson e um verdadeiro orgulho! Lembrando que mais de 100 instituições ao redor do mundo são ajudadas com o dinheiro revertido deste evento social.”

E assim o Sr. Parkinson começou o discurso de abertura do leilão. No fim ele solicitou que todos se sentassem e aguardassem a exposição da primeira peça a ser leiloada. Draco e Hermione se sentaram na logo na frente já que Draco, era um dos colaboradores do leilão.


A primeira peça, era um jogo de chá de prata muito bem polido, brilhava longe, e antigo também, doado pela própria família Parkinson. Foi arrematado pela bagatela de USD 67.000 dolares, por uma senhora idosa, com uma maquiagem forte nos olhos enrugados, coberta de jóias que estava sentada próximo a eles.




If I was a sculptor, but then again, no

Se eu fosse um escultor, mas novamente, nao.

Or a man who makes potions in a travelling show

Ou um homem que faz poçoes num show viajante

I know it's not much but it's the best I can do

Eu sei que nao é muio mas é o melhor que posso fazer

My gift is my song and this one's for you

Meu presente é minha musica e esta é pra você.





A segunda peça eram dois quadros, da era vitoriana, herança de família de um senhor sentado ao lado de Draco, leiloado a USD 86.000 dolares.

E assim seguiu o leilão, algo maçante e Hermione já começava a sentir sono e resolveu se levantar e dar uma circulada antes que ela começasse a pestanejar ali mesmo. Pediu licença para Draco disse que já voltava.


Hermione foi até o bar e pediu água. Aquele champagne todo tinha deixado-a tonta.. ou era aquela chatice mesmo?! Enfim, depois que terminou sua água, ela seguiu para o toalet, fazer xixi sempre ajudava a melhorar da tontura da bebida. Mione aproveitou para retocar a maquiagem e quando achou que estava bom, destrancou a porta e a abriu.




And you can tell everybody this is your song

E voce pdoe dizer pra todo mundo que esta é a sua cançao

It may be quite simple but now that it's done

Pode ser simples mas agora esta feita

I hope you don't mind

Espero que voce nao se importe

I hope you don't mind that I put down in words

Espero que voce nao se importe que eu tenha posto em palavras

How wonderful life is while you're in the world

Como a vida é maravilho enquanto voce esta no mundo





Para sua grane surpresa, um ruivo estava empoleirado no batente da porta, bloqueando a passagem dela. Ele tinha aquele sorriso na boca, despretensiosamente sedutor. Rony era assim, aquele ar meio desleixado, meio relaxado e totalmente sexy, tão sexy que ele nem fazia idéia disso. Mione sentiu-se tonta de novo.



– Olá, princesa. – disse o ruivo mais lindo deste mundo.

Mione quase se esqueceu da entrada triunfal com a loira, quase.

– Olá, Ronald – sorriu ironicamente – Pode me dar licença?

– Ronald¿ - Ela não respondeu, só fechou a cara. – O que eu fiz?

– Consciência pesada é? - Hermione respondeu ironicamente, cruzando os braços.

– Não, absolutamente não. – Respondeu Rony calmamente.

– Bom, então não sou eu quem vai refrescar sua memória. Agora dá licença. – disse Hermione, se esquivando e passando por Rony, mas ele por sua vez....

– Não tão rápido, mocinha. – e ele a agarrou por trás, puxou sua cintura e trancou os dois no banheiro que ela estava antes.

– Você esta doido??

– Desculpa, Mione mas é o único jeito de falar co você sozinha... o Malfoy não desgruda do seu lado...

– Ele, ao contrario de outros não me deixa sozinha, agora abre essa porta, Ronald!

– Ah não, esse papo de novo, não, Hermione! Eu estou aqui agora e vim dizer que...

– Abre essa porta. – Ela disse com os olhos fechados e de braços cruzados, Ronald sabia que era questão de tempo ate ela explodir.

– Vim dizer que sinto saudades... vim aqui só pra te ver...

– Pra me ver?? – Ela abriu os olhos e Ronald deu um passo pra trás, tinha fúria ali. Ele segurou o riso.

– Sim, pra ver você, princesa...

– Não me chama de princesa, Ronald Weasley! E não fale mentiras, seu cínico, sem vergonha! – agora ela dava tabefes no braço dele.

– Ai ai, Hermione! Para com isso! Eu não estou mentindo!

Hermione sabia que jamais iria se perdoar por falar o que iria falar agora:

– E a loira ao seu encalço, também veio me ver?? Hein?? - disse Hermione pondo o dedo na cara dele.

Primeiro passou a duvida nos olhos de Ron e quando entendeu, infelizmente não conseguiu agüentar e começou a gargalhar. Alto.

Mione não esperava por isso e arregalou os olhos.

– Agora eu sou palhaça, é? Me fala qual é a piada pra eu rir também, seu imbecil!!

Quando Ronald finalmente conseguiu parar de rir, seu estomago doía. Ele foi ate ela e acariciou seu rosto.

– Eu havia me esquecido de como você fica ainda mais linda brava...



Hermione achou aquilo muito ousadia e aproveitou a distração do ruivo para destrancar a porta e sair correndo dali.



But the sun's been quite kind while I wrote this song

Mas o sol batia enquanto eu escrevia esta musica

It's for people like you that keep it turned on

É para pessoas como voce que continuo escrevendo



Rapidamente, pegou outra água no bar e voltou para sua cadeira ao lado de Malfoy.

Quando ela se sentou, Draco a encarou por um momento.


– Por que você esta vermelha? Está tudo bem?

– Está sim – e sorriu para tranqüiliza-lo.


A garota simplesmente não conseguiu prestar mais atenção no leilão, só conseguia pensar no incidente do banheiro, em como ele a afetava e como ela deixava isso acontecer, por que ela deixava isso acontecer... e a reação dele quando ele falou da loira... ou era muita cara de pau ou ela simplesmente havia entendido errado... mas ela viu, ela viu!! Não tinha nada de errado naquela cena dele saindo com uma loira pendurada no braço dele do elevador.


– Mione!!

– Oi, Draco! – disse Hermione se assustando com Draco.

– Tem certeza que esta tudo bem? Você está estranha, meio vermelha...

– Está tudo bem, Draco, fique tranqüilo. – respondeu Hermione olhando em volta discretamente.


Começou a tocar uma musica e Mione percebeu então que o leilão já havia acabado e agora as pessoas já estavam de pé e algumas dançavam no meio do salão.

Draco a viu olhando para o pessoal que dançava e entendeu que ela queria dançar também.


– Vamos dançar, doutora? - e ele estendeu a mãe pra ela.

– Acho melhor não, Draco...

– Vamos lá, só um pouquinho vai... – ele deu uma piscadinha pra ela e sorriu. Mione então achou que não faria mal nenhum dançar por ai com Draco Malfoy.


Desse modo, ele começaram a dançar uma musica romântica que a banda tocava.


Rony, por sua vez, estava de olhos bem abertos a procura da nosso Mione. Ele precisa desfazer aquele engano antes que fosse tarde demais. Ele viu que ela havia voltado para sentar-se com a Doninha e depois quando eles se levantaram a perdeu de vista novamente. Até que viu os dois ali, dançando, e a raiva subindo, vendo Malfoy segurando ela, abraçando ela, agarrando ela, dançando com ela... enfim! Neste momento:

– Olá, Ron Ron! – Ron olhou pra Lilá e sorriu

– Vamos dançar, Lilá. – Então ele puxou a loira um tanto bruscamente para o centro do salão o mais perto possível de Draco e Mione. Começou a dançar com Lilá, chegando perto, mais perto, mais perto e então:

– Trocoou! – e num movimento rápido, Ron jogou Lilá em cima do Malfoy e agarrou Hermione, puxando-a rapidamente pra outro lado do salão.




And you can tell everybody this is your song

E voce pdoe dizer pra todo mundo que esta é a sua cançao

It may be quite simple but now that it's done

Pode ser simples mas agora esta feita

I hope you don't mind

Espero que voce nao se importe

I hope you don't mind that I put down in words

Espero que voce nao se importe que eu tenha posto em palavras

How wonderful life is while you're in the world

Como a vida é maravilho enquanto voce esta no mundo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?
Sugestoes?
Beijos e te mais
@AlwaysRWeasley