Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 14
Capítulo 13 - Have You Ever Really Loved a Womam


Notas iniciais do capítulo

Olá, amigoos!
Quero primeiro agradecer pelos muito reviews! Obrigada de coração, gente ^^
Agradecimentos especiais a LindaLua e a Thalessa, pela força e apoio ;D
Musica da vez: Have You Ever Really Loved a Woman | Bryam Adams, atendendo a pedidos!
(peçam também suas musicas!!)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/14

Aos poucos, depois de muitas risadas e de uma reunião muito agradável, todos se foram, Hermione sentia muita falta daquilo, de estar com eles, que eram sua segunda família, praticamente. Rony não havia falado e nem chegado perto dela de novo ate o fim da festa e quando estava se despedindo dos últimos, o Sr. e Sra. Potter, Mione viu que o ruivo já estava mais lá dentro da casa.

To really love a woman,

Para realmente amar uma mulher

To understand her,

Para entende-la

You've got to know her deep inside ...

Voce deve conhece-la por dentro

Hear every thought,

Ouvir cada pensamento

See every dream,

Ver cada sonho

And give her wings when she wants to fly.

E dar a ela asas, quando quiser voar

Then when you find yourself lying helpless in her arms ...

E quando voce se ver deitado em seus braços

You know you really love a woman

Voce sabe que realmente ama uma mulher

Quando os pais de Harry finalmente se foram só ficou Ginny, Harry e ela na cozinha.

- Onde está Rony? - perguntou Harry, pondo a louça na pia.

Ginny fingiu que não ouviu e então Mione resolveu responder a verdade

- Esta lá embaixo, me esperando. Ele quer conversar. Mas eu sei lá.

- Qual é Granger, ele não morde, não, fica tranqüila. – Mione deu um tabefe no braço de Harry. Ginny então deu a volta, beijou seu noivo no rosto e disse docemente para ele:

- Deixa ela, amor, não vamos pressioná-la, ela sabe o que deve fazer. – E então virou para a amiga e a abraçou.

- Não tenha medo, Mione, de lutar pela sua felicidade.

E depois de todo esse carinho de Ginny, Mione tomou coragem e pegou sua bolsa.

- Estou indo, boa noite, casal!

- Boa noite, Mione! – responderam os dois e enquanto ela saia.

Ela abriu o portão e no poste mais próximo, viu ele encostado, de casaco. Ele estava tão lindo, estava... mais alto?? De costas seus ombros largos se destacavam. Quando ouviu o portão fechar, ele se virou e sorriu pra ela.

Não importa quantas vezes olhasse pra ela, Rony sempre iria se surpreender com o quanto linda era ela.

- Está muito frio aqui fora. Sugiro irmos para minha casa....

Rony seu safadinho!!

- Por que sua casa?? - cruzando os braços.

- Calma, Mione. – Disse Rony, levantando as mãos se justificando para a garota, já levemente irritada. – Minha casa fica no fim desta rua, são 10 minutos andando e depois eu te levo pra sua casa num taxi. Mas se você não quiser podemos procurar algum lugar aberto...

- Não, tudo bem, podemos ir pra sua casa, já que é tão perto assim – disse Mione baixinho, meio envergonhada.

- Então, vamos. – E então os dois caminharam lado a lado, ambos com as mãos nos bolsos do casaco e ambos em silencio.

Rony queria poder ter a chance e conversar com ela com calma, já que a ultima vez na casa dela, tinha ido um desastre. Agora Mione parecia mais calma talvez pudessem ao menos se entender como amigos.

Mione por sua vez, estava nervosa. Caramba, é a casa dele! Ela já havia se arrependido de ter aceitado ir e já estava pronta para virar pra ele e pedir pra deixar isso pra outro dia quando ele parou:

- É aqui. - Ele apontou para o pequeno portão de ferro e então o abriu. A casa era muito parecida em sua estrutura com a de Harry.

Ele deu passagem para Hermione entrar na frente e então destrancou a porta. Ela entrou e reparou que a casa era muito diferente da que eles viviam juntos. Estava arrumada, algo que era impressionante vindo de Ronald Weasley morando sozinho. Era bem decorada também, com bons moveis, nada em exagero, pelo contrario estilo bem clean. As paredes pintadas num tom palha davam um ar tranqüilo ao lugar.

Rony então fechou a porta e parou do lado dela.

- Você pode deixar seu casaco ali e sente-se, por favor, fique a vontade. – Ele disse tirando seu próprio casaco e indo ate a cozinha – Eu vou pegar água, você quer alguma coisa?

Mione sacudiu a cabeça, ainda de casaco e com os braços cruzados.

Rony se retirou dando um tempo para a moça se acostumar com aquilo tudo e tentar ficar mais a vontade.

When you love a woman,

Quando voce ama uma mulher

You tell her that she's really wanted.

Voce diz a ela que é querida

When you love a woman,

Quando voce ama uma mulher

You tell her that she's the one.

Voce diz a ela que ela a unica

She needs somebody, to tell her that it's gonna last forever.

Ela precisa de alguem que diga a ela que ira durar para sempre

So tell me have you ever really ... really, really ever loved a woman?

Então me dia se você realmente já amou uma mulher?

Mione continuou dando uma boa olhada naquele lugar, tirou seu casaco e começou a olhar sua estante de livros, lembrava-se de muitos daqueles e viu que sua coleção havia praticamente dobrado. Viu alguns objetos próximo a TV e achou uma foto, dos dois, meio escondida entre os controles remoto. Não estava em um porta-retrato, e sim solta. Era uma foto antiga, do começo do namoro, virou a foto e começou a ler o que estava escrito:

“Querida Hermione, hoje eu fui.....”

Ouviu um barulho indicando que Ronald estava voltando e então só deu tempo de por a foto no lugar e virar-se.

- Eu trouxe suco, suco de caju... mas posso pegar outra coisa se você quiser...

Mione riu. A quanto tempo não tomava suco de caju?! Pegou a garrafinha das mãos deles.

- Eu nem lembro mais o gosto disso, sabe.... – disse sorrindo pra garrafa.

- Então vamos tomar... – disse Rony abrindo a garrafa e enchendo os copos. Hermione o encarou.

- Você nunca gostou de suco de caju, Rony.

- É, não gostava. Mas as coisas mudam. – Disse o ruivo sinceramente, oferecendo o copo pra ela.

Os dois se sentaram em silencio, bebendo o suco, até que Rony resolveu começar:

- Eu li sobre o premio, parabéns!

Mione não respondeu nada, apenas continuou a beber seu suco. Talvez no fundo ela quisesse ouvir aquilo, ver se Rony realmente havia mudado como Ginny disse.

- Eu... eu senti muito orgulho de você, me senti feliz, Mione, de verdade...

Ela ainda continuava muda. Mione não sabia quanto tempo mais iria agüentar aquilo e Rony sinceramente estava estranhando a inércia da garota.

- Eu queria poder ter te dado um abraço... queria estar ao seu lado...

- Chega, Ron, chega.... – disse Hermione baixinho e chorando silenciosamente.

Hermione permaneceu com a cabeça abaixada e apoiava o rosto com as mãos. Ronald então se perguntou se realmente algum dia ele conseguiria reverter esta situação, se um dia ela pararia de chorar... e era tudo culpa dele.

Mione então de repente, limpou o rosto, baixou as mãos e olhou pra ele, triste, muito triste.

- Se você queria tanto ter estado lá, então por que não estava? - disse séria. – Se queria tanto estar ao meu lado por que não estava? Eu me fiz tantas essas perguntas eu TE fiz tantas vezes essa pergunta, Rony e eu não entendia porque você simplesmente sumiu da minha vida. Cheguei a conclusão de que só podia ser castigo, você estava me castigando...

Rony então abaixou sua cabeça, já não sabia se podia continuar olhando fundo nos olhos, aqueles olhos que sempre puderam ler sua alma...

- Foi, isso não é, Ron? Foi isso! Olha pra mim por favor...

Rony então segurou uma das mãos dela e tomou toda a coragem e dignidade que tinha pra olhar pra ela de novo.

- Eu fui fraco, egoísta, orgulhoso e mesquinho. A única coisa que eu enxergava era você indo embora com o Malfoy, só isso. Sua carreira, seus sonhos, nada disso me importava, eu só queria ter você comigo. Não pense que me orgulho disso, não pense que é fácil te admitir isso e não pense que sempre pensei assim, pelo contrario, quanto mais o tempo passava mas falta sua eu sentia e mais claro eu via a merda que tinha feito...

Nossa querida Hermione escutava tudo aquilo com atenção e começou a se perguntar se Rony não teria motivos para ter ciúmes do Draco... ou teria?

To really love a woman,

Para realmente amar uma mulher

Let her hold you,

Deixe-a abraça-lo

Till you know how she needs to be touched.

Ate voce saber como ela precisa ser tocada

You've got to breathe her, really taste her,

Voce tem que respira-la, realmente saborea-la

Till you can feel her in your blood.

Ate voce a sentir em seu sangue

And when you can see your unborn children in her eyes ...

E quando voce ver seus filhos que ainda nao nasceram nos olhos dela

You know you really love a woman.

Você saberá que realmente ama uma mulher

Ele apertou mais a sua mão e colocou uma mecha de seu cabelo pra trás. E aí Mione fez a merda de olhar fundo naqueles olhos e lembrou-se como o sorriso dele era lindo, como seus dentes branquinhos contrastavam com seus cabelos ruivos, como seus lábios eram quentes e macios...

Rony já não conseguia resistir a ela, nunca conseguiu e não era agora que iria se controlar. Aquele cheiro de flor que vinha de sua pele..... seu rosto então foi se aproximando bem devagar do dela.... Mione viu a luz de perigo vermelha começar a piscar então 10% do cérebro dela dizia SAI DAÍ, PERIGO!!... enquanto os outros 90% falava DANE-SE!

Então aquele momento aconteceu, Rony a beijou e se perguntou como conseguiu ter ficado tanto tempo longe dela. Bem devagar, bem calmo, como se fosse a primeira vez se beijando. Foram selinhos carinhosos que se transformaram num beijo intenso.

Rony nunca a tratou assim, com tanta delicadeza com tanta calma. Ele sempre fora ate meio desesperado, atrapalhado mas agora era tudo diferente. Ele segurou acariciou seu rosto, colocando seu corpo mai perto do dela.

E então Hermione sentiu de repente a intensidade diminuir, ele calmamente voltou aos selinhos, beijou seu rosto, beijo seu pescoço e com os olhos fechados ele terminou apenas acariciando o rosto dela.

Tudo que Ronald queria era levá-la pra cama e arrancar a roupa dela mas ele sabia que tinha que pegar leve. Ele queria que isso fosse um recomeço e ele queria que fosse perfeito.

Os dois encostaram as testas juntos e então Ronald falou:

- Eu te amo, Hermione.

Mione então abriu os olhos como que voltando a realidade e vendo o que ela tinha acabado de deixar acontecer.

Ela não queria sofre de novo, ela jurou que jamais passaria por aquilo de novo. E neste mesmo instante seu celular tocou.

- Eu preciso ir, Rony...

Ela se levantou, pegou sua bolsa e o celular tocando dentro dela.

Dou um minuto, queridos leitores, pra vocês adivinharem quem chamava do outro lado da linha. Quem disse, Draco Malfoy, acertou. Era quase um chute no estomago da nossa Mione.

Rony não tentou impedi-la e se vocês acham que ele não desconfiou de quem ligava, vocês estão enganados. Nosso ruivo se lembra bem de Malfoy dizendo que iria lutar por ela. E ninguém disse que seria uma luta justa.

When you love a woman,

Quando voce ama uma mulher

You tell her that she's really wanted.

Voce diz a ela que é querida

When you love a woman,

Quando voce ama uma mulher

You tell her that she's the one.

Voce diz a ela que ela a unica

She needs somebody, to tell her that it's gonna last forever.

Ela precisa de alguem que diga a ela que ira durar para sempre

So tell me have you ever really ... really, really ever loved a woman?

Então me dia se você realmente já amou uma mulher?

Mione desligou o telefone sem atender. Agora ela não queria falar com ninguém, nem mesmo com seu melhor amigo que beijava bem demais.

Ronald chamou um taxi e seguiu com ela ate a porta. Ficaram em silencio por algum tempo, e então quando ele avistou o taxi chegando, Rony pegou a Mao de Mione e disse:

- Te amo e sempre vou te amar. Por isso quero fazer tudo direito dessa vez.

O taxi parou e ele abriu a porta para ela. Quando Mione entrou, Ronald, disse ao motorista aonde ir e se voltou novamente a Mione:

- Boa noite, minha princesa. – e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews??
Vejo vcs no proximo!
Bjs!
@AlwaysRWeasley