Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 13
Capítulo 12 - When You're Gone


Notas iniciais do capítulo

Oooooi, gente ;D
Sabe pessoal, estou meio triste... no ultimo capitulo recebi só dois reviews :(
A historia não esta bacana? Vcs não estao gostando? Preciso saber!
A nossa inspiração são vcs... e saber oq vcs qrem e pensam é fundamental.
Prometo que se eu receber bastante reviews posto outro capitulo bem rapidinho voando, afinal ja tenho dois prontinhos!
A música de hoje é When You're Gone | Bryam Adams feat. Mel C
Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/13




I've been wandering around the house all night

Eu tenho vagado ao redor da casa a noite inteira

Wondering what the hell to do

Pensando em que diabos fazer

Yeah, I'm trying to concentrate but all I can think of is you

Estou tentando me concentrar mas tudo em que penso é você.




Andar a noite em Londres, era uma das coisas que Mione mais gostava de fazer. Mesmo com o vento gelado batendo no seu rosto, ela não se incomodava não, ela adorava o inverno, tudo ficava mais aconchegante. Armada de um grosso casaco preto, seu gorro de lã bege preferido e seu lenço marrom claro com flores rosas, Mione saiu para abraçar o inverno que batia em sua porta.


– Alô, Ginny?

– Oi, Mione!

– Já estou chegando, ta bem?

– Ta bem, ta ótimo! – respondeu a ruiva, um tanto entusiasmada. Não era pra menos, ela e Harry estavam noivos e provavelmente já tinham a data marcada, a razão desta pequena reunião na casa dele, ou melhor na futura casa deles.


Hermione chegou e apertou a campainha, uma voz, conhecida, respondeu:

– Pode subir, Granger!


Então o portão se abriu e Hermione subiu pelas escadas, deixou seu casaco, gorro e luvas no cabideiro a soleira da porta e se dirigiu ao hall do loft. No entanto, ouviu aquela voz chamar-lhe a atenção.



Well the phone don't ring 'cause my friends ain't home

O telefone não toca porque meus amigos não estão em casa

I'm tired of being all alone

Estou cansadade estar sozinho

Got the tv on 'cause the radio's playing

Deixo a tv ligada porque o radio esta tocando

Songs that remind me of you

Músicas que me lembram você.




Mas é claro que Rony estaria lá, afinal, ele era padrinho de Harry. Mione inconscientemente acariciou a pulseira de margaridas que graciosamente balançava em seu braço e por um instante quase a tirou e escondeu, na verdade, não teve tempo pra isso já que uma cabeleira ruiva apareceu na frente dela, a puxando pra dentro.


– Oi, Mioneee! – disse uma Ginny muito feliz... ou meio bêbada, Hermione não sabia dizer. As amigas se abraçaram e quando finalmente entrou, viu que a casa estava cheia. Avistou todos os Weasley lá e também o Sr. e Sra. Potter, a quem se dirigiu primeiro pela proximidade.

– Hermione, querida, deixe-me parabeniza-la por aquele premio brilhante! – Lily a abraçou carinhosamente.

– Obrigada, Sra.Potter, foi uma conquista muito importante para todos nós.

– Você sempre foi brilhante, Hermione, parabéns! – James Potter apertou a mão da nossa garota com vigor.


Logo em seguida Hermione se dirigiu a Fred e Jorge Weasley, irmãos gêmeos de Rony e Ginny.


– Hermione você está simplesmente...

– Deslumbrante! – Começou um e terminou o outro e Mione riu.

– Obrigada, é uma honra um elogio desses vindo de vocês...

– Não nos subestime, docinho.

– É, Mione, sabe nosso irmão é um babaca mas saiba que a parte boa Weasley...

– Sempre estará aqui, do seu lado. – disse Fred... ou era Jorge? Enfim, disse um dos gêmeos passando o braço pelos ombros da Mione e a levando para outro canto.


– Nós te vimos na TV, minha querida, é ta um sucesso!

– A aquilo lá?? Não foi nada! – Disse Hermione debochada entrando na brincadeira. E os dois riram. Mione sentia falta deles, muita falta deles, da família Weasley e de como aquilo era divertido e confortante.


Enquanto ria das bobeiras dos gêmeos, Ginny avistou a Sra. Weasley, seus olhares se encontraram e logo as duas se mexeram para se encontrarem. Molly Weasley atravessou a sala, dando um abraço em Mione.


– Minha querida, como você esta? Se alimentando direito na America? Péssima a comida, deles, péssima. Você esta muito magra, menina...

Hermione riu e percebeu que havia se esquecido do quanto era bom aquilo.


– Também senti sua falta, Sra. Weasley e pode ficar tranqüila que estou me alimentando direito.


– Não sei, não menina...te vi nos jornais, parabéns minha querida! Eu sabia que você conseguiria! – A senhora deu outro abraço e então um barulho de risadas ecoou no fundo da sala. As duas avistaram o pequeno grupo composto por Harry, Rony, Fred e Sirius e logo o olhar de Mione, mãe e filho se cruzaram. A garota baixou os olhos e a Sra. Weasley entendeu.

– Eu sinto muito, minha querida. – disse em tom maternal.

– Eu também, Sra. Weasley, eu também... – respondeu Mione baixinho, ainda encarando o chão.

– Mas eu tenho certeza que tudo logo se resolverá. – Disse Molly Weasley, dando outro abraço na garota.


Neste momento então, Harry veio ao encontro de Mione.


– Granger! – Harry também estava muito feliz. Era ótimo vê-los assim, Ginny e Harry sempre foram como irmãos pra ela.

– Fala, cara-pálida! – disse Mione abraçando o amigo.

– Obrigada por vir, apesar de tudo... – disse Harry baixinho, com uma expressão realmente grata e obviamente, falando da situação no mínimo estranha entre Ronald Weasley.


Todos naquela sala sabiam de tudo que havia acontecido entre os dois, desde o começo do namoro até o rompimento. Hermione só não sabia o que eles pensavam sobre isso, o certo e o errado de toda a historia.




Baby when you're gone, I realize I'm in love

Baby quando você se foi, eu descobri que estou apaixonado

Days go on and on, and the nights just seem so long

Os dias passam e passam e as noites são muito longas

Even food don't taste that good, drink ain't doing what it should

Até a comida nao está boa, bebidas não fazem o que deveriam fazer

Things just feel so wrong, baby when you're gone

As coisas estão tão erradas, baby quando você se foi




Harry entregou um copo com alguma bebida que parecia uma batida para Hermione e se afastou levado por Sirius que brevemente cumprimentou Mione. Logo em seguida, viu Rony vindo em sua direção. A vontade dela era de gritar “PARA AÍ! Aqui não, Rony!” Mas não era possível.


– Oi, Mione.

– Oi.


Ele tomou mais um gole de sua bebida e fez a besteira de o faze-lo com o braço que estava a bendita pulseira. Rony não deixou isso passar e deu um sorriso, mas não falou nada.

Hermione então acariciou novamente a pulseira com a outra mão e sorriu involuntariamente.


– Obrigada, Rony. É linda.

– Que bom que gostou. – disse Rony abrindo um largo sorriso – É linda como você.

Mione riu e ameçou falar algo, abriu a boca mas mudou de idéia e Rony percebeu.


– O que foi, Mione?

– Nada.

– Você iria falar alguma coisa... fala... por favor. – disse Rony e mais um vez Mione o encarou, viu sofrimento em sua expressão.


– No bilhete, que deixou junto com o presente, você disse que o comprou há seis anos... me perguntei... por que não me deu então naquela época... – disse Hermione mais uma vez acariciando a pulseira.


Rony olhou para o chão também, mexendo a cabeça negativamente.


– Eu não sei. Deveria ter dado antes de você ter ido. Eu deveria ter feito muitas coisas que não fiz antes de você ter ido. – Disse Rony se aproximando dela. Era visível que outras pessoas observavam os dois e isso fez com que Mione se afastasse ligeiramente enquanto ele chegava perto. Rony viu a movimentação em volta deles, sorriu para nossa pobre Hermione e se afastou.


Mione foi andando entre todo mundo e então ficou no meio de uma conversa entre Ginny e Sra. Potter mas de nada prestou atenção a ela.

Tentou lembrar-se do momento em que se apaixonou por ele mas fazia já tanto tempo que ela não tinha certeza, achou então que deve ter sido desde sempre, desde que o viu pela primeira vez no ônibus para o colégio.



I've driving up and down these streets

Eu dirigi pra cima e pra baixo por estas ruas

Trying to find somewhere to go

Tentando achar algum lugar pra ir

Yeah i'm looking for a familiar face, but there's no one I know

Estou procurando por um rosto familiar mas não tem ninguém que eu conheço

oh, this is torture, this is pain, it feels like I'm gonna go insane

Isso é tortura, é dor, parece que vou enlouquecer

I hope you're coming back real soon, 'cause i don't know what to do

Espero que você volte logo porque eu não sei mais o que fazer




Seus cabelos ruivos, cor de fogo, eram rebeldes e vastos, mas hoje estavam penteados e já não tão vastos assim. Sua pele branquinha contrastava com o vermelho dos cabelos e se tornava rosada, agora aquela pele de bebê tinha um ar mais despojado e adulto com aquela barba ruiva por fazer, aquilo pinicava mas Hermione adorava, era o maior charme de Rony mas ela nunca disse isso a ele. E lá estava ela, por fazer, será que ainda pinicava.... ?

Seus olhos eram azuis, intenso, profundo e calmo como o céu, a imensidão do céu dentro daquelas duas bolinhas. Hermione se perdeu tantas e tantas vezes naquela imensidão ate aquele garoto se dar conta de tudo o que ela sentia por ele. Talvez os olhos tenham sido a unica coisa que não mudou em Rony. Ainda refletiam o grande homem que ela sabia que ele era. Só talvez faltou amor e sobrou orgulho.



***



Rony nunca teve tanta certeza de querer algo na vida como queria Hermione de volta. A presença dela ali naquela casa era como o sol pra ele, só de vê-la seu dia já mudava.

Como sempre ela estava linda e tudo que ele queria era se aproximar dela, mas na frente de todo mundo, com sua mãe de olho nele o tempo todo, seria impossível, ele sabia como Hermione era reservada e jamais, jamais, aceitaria passar uma cena constrangedora, e ele sabia que só aquele clima entre eles já era constrangedor por si só.

– Disfarça, cara. – Disse Sirius batendo no seu ombro. – Fique ai parado feito estatua, meio hipnotizado, vai dar muito cara pra ela.


Os dois homens riram.


– Você já fez algo o qual se arrependeu amargamente e agora tem que consertar tudo? E se não consertar, vai perder a coisa mais importante da sua vida pra sempre?


– Bom, filho, acho que o primeiro passo você já deu, admitir que errou. Agora você tem que assumir as conseqüências dos seus erros. Ela é uma grande mulher, inteligente, e pelo o que me lembro era louca por você. Mas não a subestime, ela não é boba. E não se pode apagar o que aconteceu. Então se é isso mesmo que você quer, enfia na cabeça que você vai fazer tudo que puder pra conseguir ter a Hermione de volta. E vai a luta, não desiste nunca.


– Obrigado, Sirius. – respondeu Rony, recebendo um abraço do amigo. Neste momento Harry e Ginny chamaram a atenção de todos.

– Com as bênçãos de meus pais e de meus sogros, gostaria de oficialmente anunciar o casamento meu e de Ginny.


Uma salva de palmas e assovios para o casal.


– A data foi marcada e será para daqui há seis meses! – Disse Ginny e mais uma salva de palmas – Nós queremos contar com a presença de todos vocês nossos amigos e familiares para prestigiar esse passo importante em nossas vidas.

– Por favor, Rony e Mione aqui do nosso lado! – Disse Harry e os dois amigos se encaminharam para junto dos noivos.

– Queremos também oficialmente dizer que será uma honra ter vocês como nossos padrinhos! – mais uma salva de palmas e os amigos se abraçaram.


Nesta hora, Hermione sentiu um leve puxão em seu casaco e viu Rony passando atrás dela, ele olhou pra trás, pra ela e sorriu. A garota então checou o bolso de seu casaco e nele havia um bilhete com a caligrafia do ruivo.



Quando todos se forem, me encontre lá embaixo, estarei te esperando.

Precisamos muito conversar.

Com Amor, R.W.

Estranhamente, Hermione ficou feliz. Ela não podia se sentir feliz por isso, podia?




Baby when you're gone, I realize I'm in love

Baby quando você se foi, eu descobri que estou apaixonado

Days go on and on, and the nights just seem so long

Os dias passam e passam e as noites são muito longas

Even food don't taste that good, drink ain't doing what it should

Até a comida nao está boa, bebidas não fazem o que deveriam fazer

Things just feel so wrong, baby when you're gone

As coisas estão tão erradas, baby quando você se foi



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Espero que sim!
obs.: nao sei se cresce caju lá kkkkkkkkkkk vamos fingir que cresce ta? ^^
Beijos!
@AlwaysRWeasley