Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 11
Capítulo 10 - My Friend


Notas iniciais do capítulo

Oii! ;D
Primeiro quero dizer que estou MTO FELIZ porque recebi uma recomendação! Eeeeeeeeeeee!
Quem me deu foi a Thalessa Ketlen, muito obrigada, florzinha!
Isso é a maior recompensa de quem escreve, o reconhecimento. Sem vocês essa fic não teria vida.
Muito obrigada a TODOS que acompanham "Desencontros", vocês são demais :)
Bom, mas a música da vez é My Friend | Groove Armada. Meio antiga mas muito boa!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/11

- Ginny, minha querida, sei que ele é seu irmão mas não pense que vou voltar pra ele só porque agora ele decidiu que me ama. – disse Hermione enquanto saiam de loja de lingerie.

- Mas, Mione tenta entender... você sabe como ele é orgulhoso e cabeçudo... demora pra entender as coisas... quantos anos ele demorou pra sacar o lance de vocês antes de namorarem...

- Pois é, Ginny. Não estou disposta a esperar o senhor moleza, não mais. Naquela época éramos mais jovens, as coisas eram diferentes. Agora eu não tenho mais tempo pra esse lenga-lenga, Ginny...

- Um dia ele vai ter que crescer, Mione....

- Sim, mas eu não tenho nada a ver com isso. Alem do que seis anos não podem simplesmente serem apagados....

Whenever I'm down

Sempre que estou pra baixo

I call on you my friend

Eu chamo voce meu amigo

A helping hand you lend

Uma mão amiga você me auxilia

In my time of need

Quando preciso

Whenever I'm down

Sempre que estou pra baixo

I call on you my friend

Eu chamo você meu amigo

Ginny e Mione estavam vendo vestidos para o casamento. Entraram em uma loja onde Mione ficou encantada com um longo azul-marinho, era de um ombro só e o tecido de viscose dava um caimento leve e com pregas no comprimento. Ao prova-lo, as duas amigas comemoraram o fato dele se encaixar perfeitamente ao corpo de Hermione.

- É esse, Ginny! Não quero nem ver mais nada! Não é lindo??

- Claro, Mione, é lindo! Digno de uma madrinha.

- Madrinha?? - Disse Hermione virando-se para Ginny.

- Mas é lógico, não?? Quem mais pra estar ao meu lado lá no altar, me diz??

As duas se abraçaram e Mione agradeceu a honra.

- Então você aceita, né - perguntou a ruiva.

- Claro, honradíssima!

- Que bom! Pois já saiba que será Rony ao lado de Harry como padrinho, viu?

- É, eu já desconfiava...

Neste instante, o telefone de Mione tocou:

- Oi, Draco! – Mione atendeu e viu Ginny revirar os olhos.

- Não, não estou em casa... por que? Ah sim mas acho que daqui umas duas horas já estou lá. Convite? Que convite?? Hum, esta bem então. Um beijo... te mais!

- Um beijo? Que nojo, Mione! – disse Ginny

- Ginny, por favor?! Seja razoável, esta bem Ele é meu amigo... – disse Mione enquanto pagava o vestido

- Por falar em amigo.... é amigo mesmo??

- Claro que é!

- É só amigo, Mione?? - perguntou a ruiva enquanto saiam da loja.

- Por que isso agora, Ginny?

- Você não me respondeu...

Hermione refletiu antes de responder essa pergunta. Nem ela sabia a resposta pra ser bem sincera. Já não sabia o que rolava direito entre ela e o Malfoy há tempos. Sem duvidas, ela tinha sentimentos por ele... e atração, muita atração. Já haviam rolado uns beijos meio roubados por parte dele e meio consentidos por parte dela.

Então ela lembrou-se da ultima vez, no carro dele... tão gentil, tão quente... Mione já estava cansada de resistir, aquilo não levaria a nada afinal... Qual é?! Ate quando ela iria esperar pelo Rony-Moleza-Weasley resolver o que ele queria pra vida dele?? Ate quando ela iria esperar ele crescer.. e se no fim, ele não escolhesse ficar com ela...?? A visita que havia recebido dele, não mudava nada... Rony era muito explosivo e ciumento, se ele a visse ao lado de Draco por exemplo, daria um xilique e poderia muito bem voltar atrás em tudo que ele falou.

Draco não. Ele sempre esteve ali, mesmo sabendo o tempo todo que ela pensava no Rony. Ele não a abandonaria....

- Mione? Mione?? Você esta pensando tudo isso pra responder uma simples pergunta??? Acho que já sei a resposta, então...

- Ginny, eu não sei o que eu sinto por ele...

- Mas se vocês já dormiram juntos...

- O que?? Quem te falou isso??? - perguntou Hermione, parando um pouco chocada com a afirmação tão convicta de Ginny de que ela e Malfoy já haviam dormido juntos.

- Outro dia você disse que iriam jantar juntos.. aí no dia seguinte eu te liguei no celular e em casa, você não atende... conclui então...

- Concluiu errado, Ginny Weasley! Eu nunca dormi com o Draco!

- Ok, que seja. Mas já rolou mais que abraço e aperto de mão, certo...

- Já... – disse Mione, mais uma vez seus pensamentos voltando para aquele dia.

Depois que Hermione se entregou aos beijos de Draco, passaram um bom tempo ate que ele a deixou sair do carro. Os beijos ficaram mais ardentes e os carinhos mais ousados, Mione sabia que tinha que parar mas e a força pra isso estava onde?? Malfoy sabia muito bem o que estava fazendo. Ela sentia a vontade dele em cada pegada no seu cabelo, quando ele apertava cada vez mais forte sua perna e ela se viu de repente agarrada, com os braços passados em cima dos ombros dele, cheirando aquele perfume maravilhoso no pescoço dele... No entanto quando ele começou a abrir os botões da blusa dela, Hermione acordou para a realidade do que estava pra acontecer, e sinceramente, ela não se viu pronta pra isso.

- Calma, Draco... – disse ofegante.

- Mas eu estou calmo, doutora... – respondeu Draco beijando seu pescoço e ela riu.

- É serio. – Ela disse tentando parecer mais convista do que queria. Os beijos em seu pescoço não pararam instantaneamente mas como ele via que ela não reagia mais, ele tirou as mãos da sua blusa e se afastou demoradamente, recuperando o fôlego. Olhou pra ela, acariciou seu rosto e então voltou as mãos para os botões. Ela se assustou um pouco e tentou se afastar.

- Eu que peço calma agora, não confia em mim? - Ela ficou imóvel e então ele começou a fechar novamente os botões que ele havia aberto.

- Não vou forçar você a nada, Mione. Mas saiba que quando estiver pronta pra recomeçar a sua vida, pra por um ponto final no passado de uma vez por todas... eu estarei bem aqui, te esperando.

Mione sorriu, tentando disfarçar as lagrimas que já brotavam de seus olhos.

- Obrigada. – Ela deu um ultimo beijo, selando seus lábios e então saiu do carro.

Mais uma vez Hermione acordou de suas lembranças com a risada da Ginny.

- Você esta um caso sério, amiga! – disse a ruivinha caçoando da nossa Mione.

- Por um minuto, esqueça quem ele é, ou quem você pensa que ele é e de toda a rivalidade de anos atrás entre os meninos. Esquece que ele é Draco Malfoy e presta atenção no que eu vou te falar, Ginny. Ele cuida de mim, é inteligente, é charmoso, esta sempre do meu lado, foi meu melhor amigo nos momentos mais solitários que passei na Califórnia, me faz rir... não há nada de errado com este homem, Ginny... não há motivos para rejeita-lo do jeito que eu faço – disse Hermione triste.

- Você o rejeita porque não consegue esquecer meu irmão, Mione – disse Ginny parando de repente e pegando na mão da amiga. – Eu não vou mais te encher com historias do Rony. Você merece ser feliz e se esse homem te faz tão bem, é só o que eu quero saber. Mas peço por favor que antes de tomar qualquer decisão, converse mais com o Rony. Ele mudou, Mione, de verdade.

Whenever I'm down

Sempre que estou pra baixo

And all that's going on

E esta acontecendo de tudo

It's really going on, just one of those days and ya

E esta mesmo acontecendo, um daqueles dias e você

You say the right things, to keep me going on

Voce diz as coisas certas pra eu seguir em frente

To keep me going strong

Para me manter forte

Será? Elas se abraçam e Mione fica feliz de poder contar com o apoio de Ginny, que por sua vez, começa a entender as duvidas de Mione e seu interesse por Malfoy. Talvez ele não seja mesmo tudo isso que ela pensa.

E depois de um longo dia, depois de muitas lojas e de uma ótima compra, as duas amigas partem pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Reviews??
Beijos e ate a proxima ;D
@AlwaysRWeasley