Desencontros Romione escrita por Nina Lane


Capítulo 10
Capítulo 9 - Lego House


Notas iniciais do capítulo

Oiiie!! ;D
Cap. fresquinho!
Musica da vez: Lego House | Ed Sheeran
Rupert que fez o clip dessa musica para o Ed Sheeran, vale a pena conferir.. ele esta lindoooo! rss!
Vou postar o link para o YouTube do video ali embaixo. Acompanhem também a letra da musica que é bem bacana.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195154/chapter/10

Fonte da imagem: http://broomstix.tumblr.com/post/16997053406


http://www.youtube.com/watch?v=c4BLVznuWnU

I'm gonna pick up the pieces

Eu vou pegar os pedaços

And build a lego house

E construir uma casa de lego

If things go wrong we can knock it down

Se as coisas derem errado nós podemos derruba-la

Ron saiu da casa do Potter meio sem rumo, refletindo sobre o que sua irmã e seu amigo haviam lhe falado:

- Não é justo, não é! – Repetiu Ron, batendo mais uma vez na bancada de Harry.

O casal se entreolhou e Harry fez aquela cara de quem não iria se meter, como sempre. Então mais uma vez, Ginny iria tomar as rédeas da situação e falar tudo o que seu irmão precisava ouvir de uma vez por todoas.

- Qual é, Rony?! Pelo amor de Deus, já fazem seis anos! Você queria o que?? Que ela entrasse para o convento?? Toda semana tem uma mulher diferente na sua casa, tirando a Lilá-Sou-Biscate-Brown que rodopiou-virou eu cumprimento ela saindo da sua casa quando vou te ver! Você que esta sendo injusto e não revire os olhos pra mim, mocinho! Injusto sim e machista também!

Rony se vira para Harry em busca de apoio.

- Ela esta certa, Ron.

- Você que não iria discordar da Ginny também, não é... – respondeu Rony, contrariando o amigo.

- Não me culpe, pelo o que esta acontecendo, cara! Não estou defendo a Ginny porque no fundo você também sabe que ela esta certa. – diz Harry calmamente.

- Eu perdi ela, perdi a Mione....

Ginny vai ate o irmão e o consola.

- Não perdeu, não, Rony. Mas se continuar ignorando seus sentimentos por ela e toda a historia de vocês, ai sim você ira perde-la

And three words have

E tres palavras têm

Two meanings

Dois significados

There's one thing on my mind

Só tem uma coisa na minha cabeça

It's all for you

É tudo pra você

Rony evitou Mione por seis anos porque não queria sofrer. Mas a gente sabe que nosso ruivo preferido sofreu muito mais assim. E agora que ela esta de volta, há um turbilhão de emoções dentro dele e Ron não sabe como agir. Te-la ali tão perto era pura tentação e um dilema atormentava sua mente: manter-se afastado dela até que Mione volte para a Califórnia ou dessa vez fazer diferente, lutar pelo seu amor, lutar por Hermione, para te-la de novo ao seu lado de uma vez por todas. Automaticamente, lembranças de seu namoro e de toda a sua vida com Mione, todos os bons momentos e de como eles eram companheiros em tudo.... então, saindo de seus devaneios, avista Malfoy e uma morena sentados em uma mesa de restaurante, na calçada. Aquela mulher não lhe era estranha... eles já estavam saindo e por qualquer razão, Malfoy na verdade permaneceu no restaurante sozinho e apenas a moça que saiu. Rony não poderia pedir uma oportunidade melhor. Entrou no restaurante e se sentou na  cadeira em que antes estava ocupada pela morena. Malfoy que lia um jornal apenas abaixou levemente sua leitura e quando viu quem era apenas voltou a ler.

- Se você não reparou, esta mesa esta ocupada, Weasley. – respondeu Draco ainda lendo o jornal.

Rony riu.

- E se você não reparou, Mione é a minha garota, Doninha...

- Sua?? - Malfoy riu sarcasticamente. – Você bebeu, foi? Fazem seis anos que levei ela comigo, Weasley... seis anos que você a abandonou... – E então Draco decidiu que já estava irritado demais com a presença dele ali e abaixou o jornal pra olhar bem nos olhos do Rony enquanto falava. – Você tem idéia do quanto ela sofreu enquanto você a ignorava?? E agora acha que pode aparecer aqui e clama-la pra você?Acorda, Weasley!

- Eu só vim aqui pra te dar um recado, Malfoy: não importa o que aconteceu no passado, eu quero ela de volta e esta decidido. E se prepara, que eu vou lutar por ela.

- Deixa ela saber que você esta fazendo disso uma competição.

- Não estou competindo, estou lutando pela minha vida, ou seja, ela.

Rony se levantou e Malfoy segurou o braço dele:

- Então se prepare, porque eu também vou lutar por ela.

And it's dark in the cold December

E esta escuro no frio dezembro

But i've got you to keep me warm

Mas eu tenho você pra me manter aquecido

Rony saiu dali triunfante e feliz, sim, feliz. Era bom abrir o peito e coração para aquele amor tão sufocado há tanto tempo. Ron nunca tivera tanta certeza de suas palavras, iria lutar pela sua vida.

E nada melhor para começar essa luta, indo vê-la. Chegou na porta de sua casa e as palavras de Ginny voltaram a sua mente “ ... eu disse pra ela não sair com o Malfoy...”

Não importa, ele já havia decidido. Determinado, tocou a campainha e uma Hermione muito, muito surpresa abriu a porta. Logo ela fechou a cara e eles se encararam por alguns segundos.

- Pois não? - Disse Hermione.

- Como vai, Mione? - Disse Rony sorrindo, meio besta na frente dela.

- Eu já disse para não me chamar de...

- A gente pode conversar... ? Posso... entrar?

Por um minuto, amigos, achei que Mione fosse bater a porta na cara dele. Por uma fração de segundos foi isso que passou na cabeça dela mas logo em seguida algo que realmente não sei dizer, a fez abrir a porta para nosso lindo ruivo.

Rony entrou e ela fechou a porta a suas costas. Ela estava linda, mesmo vestida com seu moleton velho e de cabelos presos. Ela deu a volta e apontou o sofá, convidando-o a sentar. E assim permaneceram, um de frente pro outro. Ron não tirava os olhos dela.

I'm out of touch

Estou for a de alcance

I'm out of love

Estou for a do amor

I'll bring you up

Vou te trazer pra cima

When you're getting down

Quando voce estiver pra baixo

And out of all these things i've done

E for a todas essas coisas que fiz

I think i love you better now

Eu acho que amo você melhor agora

- Você esta linda.

Hermione revirou os olhos meio irritada:

- Sério mesmo? Eu preciso passar isso, Ron? Qual é?

- Calma, Mione... deixa eu começar...

- Começar o que? Vai pedir desculpas agora?

- Sim. – Disse Ron, sério e sincero. – Desculpa. Fui um tolo, burro e orgulhoso.

- É, você foi... você mesmo, então. – disse Mione sarcasticamente.

- Eu não suportei o fato de você me deixar aqui, sozinho.... pra ir embora com o Malfoy...

- Eu não acredito que eu estou ouvindo isso! Malfoy não tem nada a ver com isso, Ronald Weasley! – Disse Hermione, irritada.

- Ele tem tudo a ver com isso! Tudo!! – Hermione já estava interrompendo-o quando ele fez sinal de calma com as mãos e continuou. – Deixa eu falar, Hermione! Eu me senti traído, rejeitado... eu queria te proporcionar isso! Eu deveria te proporcionar aquela oportunidade! Não outra pessoa, não outro cara, não ele! Você sabe muito bem que Malfoy e eu nunca nos demos muito bem, pelo contrario.

Hermione o ouvia com atenção e lutava para não chorar. Era no mínimo vergonhoso o poder daquele homem sobre ela. E admitir essa fraqueza pra ele era algo que Mione não se permitia fazer.

And it's so hard to say it

E é tao dificil dizer isso

But i've been here before

Mas eu ja estive aqui antes

Now i'll surrender up my heart

Agora vou render meu coração

And swap it for yours

E o trocarei pelo seu

- Eu era jovem e imaturo. Do momento em que você passou pela porta eu me arrependi de ter deixado você ir, de não ter ido junto com você.

Nessa hora, Hermione já não podia mais conter a raiva e magoa dentro dela.

- Então por que diabos você nunca, NUNCA! Respondeu um email se quer meu, Rony?? POR QUE??? O que você fez com seu celular, com o telefone da sua casa?? Fiquei como uma idiota tentando chamar sua atenção, tentando um misero ‘Oi’, seu!!! Você tem idéia de como EU me senti, Ronald?? Agora sou eu que te digo: é tudo você e você! – Gritou Hermione, em pé e vermelha como um pimentão,  pondo o dedo naca dele. E claro, lágrimas escorrendo, de nervoso.

Rony permaneceu calado enquanto ela gritava, sem tirar os olhos dela. Mione começou a andar de um lado pra outro na casa, de braços cruzados, o que ela fazia sempre que estava nervosa. E então se levantou e foi andando ate ela, enquanto nossa querida Mione continuava a gritar.

- Você pensa o que Ronald¿ Que pode agora vir ate minha casa e pedir desculpas que vai estar tudo bem? Que vou voltar correndo pra você?

Quando Hermione se virou Rony estava bem na frente dela, a ponto de trombar nele. Ele segurou seus braços com as duas mãos, fazendo a parar de andar:

- Não, Hermione, não é isso o que eu penso. Sei muito bem que você não vai voltar correndo pra mim. Mas saiba que vir aqui, pedir desculpas e admitir meus erros foi o primeiro passo para eu dizer que te amo e que espero que um dia você me perdoe. Vou lutar por você, pra merecer de volta o seu amor.

Eles se encararam por mais alguns segundos e então Rony se afastou.

- Mais uma vez, me perdoe.

E saiu.

Hermione voltou a chorar. Mas o que havia sido aquilo¿ Ron dizendo que a amava, que a queria de volta?? Se fosse há uns tempos atrás ela estaria pulando de alegria mas agora, agora ela já não sabia mais como se sentir.

O que aconteceu não poderia ser apagado e ainda tinha Draco, tão dedicado e carinhoso...

E agora, Mione?

I'm out of touch

Estou for a de alcance

I'm out of love

Estou for a do amor

I'll bring you up

Vou te trazer pra cima

When you're getting down

Quando voce estiver pra baixo

And out of all these things i've done

E for a todas essas coisas que fiz

I think i love you better now

Eu acho que amo você melhor agora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Reviews, please?
Me sigam no Twitter @AlwaysRWeasley
Bjs e te mais!