Tudo Acontece Por Um Motivo. escrita por alldirectioner


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Muitas confusões hahaah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195148/chapter/4

Acordei cedo, com cheiro de comida no ar, tomei banho e me troquei (http://www.polyvore.com/03/set?id=43079001&.locale=pt-br) e fui para a cozinha.

- Bom dia meus amores. Hmm que cheiro delicioso - Dei um beijo e um abraço nos meus avós.

- Bom dia Mi Hija - responderam.

- Vocês foram aonde ontem? Fiquei preocupada.

- Fomos a Wishless e hoje iremos de novo, estão ajeitando as coisas para o baile de outono e sempre ajudamos - Vovó disse enquanto colocava a comida na mesa.

- E nesse baile... eu vou poder ir? - Peguei um pouco de comida.

- Tenho quaser certeza que sim Mi Hija - Ela sorriu.

Almoçamos, fui para a sala ver TV e vovó lavou a louça e foi para Wishless com meu avô. Hoje eu pretendia visitar a Arts Academy Bild, espero que tenha alguma vaga para dança lá, eu quero muito ir para lá, quero fazer algo aqui em Londres. Então a campainha tocou e fui correndo atender.

- Oi Cait, está fazendo o que aqui? - Ela estava louca, super elétrica, entrou correndo para dentro da minha casa.

-Eu fiz um feitiço, e deu errado, na verdade não deu, acertou a pessoa errada - Ela tremia muito, não parava, andava de um lado para o outro. 

- CALMA CAIT! Me conte o feitiço e quem você acertou - Segurei ela.

- Eu fiz o feitiço da voz de pato e acertou o Liam ao invés da garota que estava ao lado dele, eu sei que eu sou burra, mas ele se virou bem na hora e.. - Ela até que acalmou, mas eu entrei em pânico. COMO ELA PODE FAZER ISSO? MEU DEUS! 

- Ok, vamos tentar no acalmar - Soltei ela - Aonde ele está agora?

- Eles foram a uma rádio. - Ela olhou para o chão.

- O QUE? ELES VÃO CANTAR? O LIAM ESTÁ COM UM VOZ DE PATO E ELES VÃO CANTAR? VAMOS ATÉ AQUELA RÁDIO AGORA - Puxei Cait pelo braço, tirei minha varinha do bolso e disse "Livinus Magnus", questão de segundos estávamos atrás de uma árvore, normal para os feiticeiros.

- Odeio esse transporte mágico - Disse Caitlin se levantando.

Avistei os meninos indo para a rádio, puxei a Cait e entramos, eles entraram numa cabine e ficamos do lado de fora, com a minha varinha disse "Virinus Ducks" e no momento que fiz o feitiço Liam foi falar, ele estava com a sua voz normal de novo, ainda bem. Mas nada bem para nós, um guarda gritou "Ei, vocês não deviam estar aqui" e começou a correr atrás da gente.

-Corre - Peguei a Cait pelo braço e saimos correndo, a gente não fazia a minima idéia de onde estavamos e para onde iriamos, andamos em zig-zag, circulos, quadrados, triangulos até que achei a sagrada porta "Saída de emergência" não foi tão sagrada assim, eu abri a porta e caimos em cima de sacolas de lixo, super nojento.

- Precisamos voltar para a casa, estou me sentindo super nojenta - Cait disse enquanto tirava casca de bananas do seu sapato.

- Ok, vamos para a minha casa - Peguei minha varinha, girei e já estavamos em casa.

- Pode tomar banho aqui em casa Cait, eu te empresto uma roupa - Sorri.

- Que tal a gente ir jantar? - Ela sorriu. Eu aceitei, ia ser bom, já que meus planos para a tarde foram arruinados. 

Tomamos banho e nos arrumamos. eu (http://www.polyvore.com/sair/set?id=43069269&.locale=pt-br) cait (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43069187&.locale=pt-br). Decidimos ir de carro, por que a Cait não gosta muito do tranporte mágico, estávamos saindo de casa quando avistamos os meninos, eles estavam saindo também. Niall me viu, sorriu e deu um tchauzinho, fiz o mesmo, então os outros meninos nos viram e deram um tchau, retribuimos também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.... elas irão aprontar no restaurante ou não? hahahha ps.: os meninos estão indo para o mesmo restaurante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Acontece Por Um Motivo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.