Tudo Acontece Por Um Motivo. escrita por alldirectioner


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muitas coisas acontecem com a Hayle... hahhaha Espero que gostem, eu estava com muitas idéias e estou tentando juntas todas para este cap e algumas coisas deixar para o próximo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195148/chapter/3

Cheguei na casa de Caitlin e ela estava toda sorridente, parece que ela gosta de sorrir. Ela foi me puxando para dentro da casa e me fez sentar em uma cadeira, suas amigas estavam lá.

- Oi,  meu nome é Julie - Disse a lorinha, sorrindo.

- E o meu é Melissa, mas pode me chamar de Mel - Ela sorriu toda simpática.

- Hãm, o meu é Hayle - Sorri sem jeito.

- Bom vocês já se conheceram, eu e a Hayle já voltamos meninas - Cailtin me puxou pelo braços e me levou até o seu quarto.

- O que houve Cait? - Perguntei surpresa.

- Eu sei que você é feiticeira. - Caitlin foi realmente direta no assunto, eu estava boquiaberta. Como que ela sabe? Quem contou para ela? Droga...

- O que? - Comecei a rir sem graça - Ai bela história Cait, agora vamos voltar para a sala - Eu estava indo em direção a porta quando ela me puxou.

- Eu também sou.

- Você está me brincando comigo. - Fiz cara de boba.

- Eu posso te mostrar, me diga um feitiço, eu faço! - Ela esta realmente disposta a me provrar.

- Faça o feitiço que um objeto que está em lugar apareça em outro local. - Fiz cara de séria, então ela girou o seu dedo e disse "Climpson Apers" e em 3 segundos o abajur da mesa dela estava na janela. Sim eu estava surpreendida, nunca pensei que a Caitlin fosse ser feiticiera.

- Ok, você me provou que é feiticiera, mas você sabe, se alguém souber, nós somos mandadas para Wishless, então bico calado. - Fiz uma cara séria.

- Sim, eu sei, mas eu precisava contar isso para você, pelo menos você é uma feiticiera.

- É, tem razão, vamos voltar para a sala.-

Nós saimos do quarto e voltamos para a sala, então comecei a conversar com as meninas, elas são muito queridas e divertidas, adorei conhecer elas. Quando vimos já era quase sete horas, então elas foram embora e eu decidir ficar mais um pouco na casa da Cait.

- Cait, eu tenho um convite para você - Sorri

- Para mim? Jura? Oque é? - Ela ficou animada

- Eu fui convidada para a festa dos meninos da banda One Direction, e eu estava pensando em te levar comigo. - Sorri e abracei ela.

- Sério? Meu Deus. - Ela ficou feliz... por um segundo - Mas eu não sei, eu sou apaixonada pelo Liam amiga, e eu sempre estrago as coisas, você sabe né. - Ela abaixou a cabeça e sentou.

- Para com isso Cait, você é linda e com certeza vai se dar bem, por favor vem comigo! Vai ser divertido, vem, please - Fiz carinha de cachorro, me ajoelhei para ela, fiz carinho nela... e ela aceitou. VIVA! Combinei dela vir na minha casa em 1 hora.

Fui correndo para a minha casa, tomei banho e me toquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43069122&.locale=pt-br), sentei no sofá e esperei a Cait chegar. Então ela tocou a campainha e fui correndo atender, ela estava linda ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43067922&.locale=pt-br), então fomos até a casa dos meninos. Cait estava nervosa, dava para perceber, ela tremia então pedi para ela se acalmar, a porta da casa estava aberta e fomos entrando, lá havia muita gente, o som até que não estava tão alto, algumas pessoas estavam na piscina, outras estavam jogando vôlei, umas na sala de jogos, algumas pessoas comendo e conversando nos sofás e pufs. Então eu vi o Niall, e ele me viu, e veio correndo falar comigo.

- Oi Hayle, que bom que você veio - Ele estava sorrindo, bastante.

- Pois é, e trouxe minha amiga. Essa aqui é a Caitlin. Caitlin esse é o Niall, e Niall essa é a Caitlin. - Eu sorri para os dois, eles se comprimentaram e então Cait avistou o Liam então ela me cutucou e foi dar uma volta pela casa.

- Então Hayle, você quer algum drink? - Niall pediu para mim enquanto me puxava até o sofá.

- Não bebo bebidas alcoolicas, então pode ser um suco de morango? - Pedi enquanto sentava no sofá.

- Tudo bem, vou buscar. - Então ele saiu e foi buscar os sucos, enquanto isso Cait apareceu desesperada na minha fente.

- Amiga, o Liam está conversando com outra garota, o que eu faço? - Ela sentou no meu lado, toda descontrolada.

- Calma Cait, daqui a pouco ele sai de lá e você vai conversar com ele.

- Mas ela é mais bonita do que eu - Ela abaixou a cabeça.

- Para com isso heim.

Então Cait teve um ideia, e outra ideia louca de me levar junto com ela para perto do Liam. E o Niall? Fiquei pensando o que eu ia responder para ele quando eu voltasse. Ok, Cait e eu paramos atrás de uma árvore, e ela pretendia usar magia.

- O que você vai fazer menina? - Fiquei desesperada, vai que ela faz um burrada.

- Eu já fiz isso uma vez, não tem problema eu fazer de novo. - Ela já estava se preparando.

- Me diz o que você vai fazer.

- Espere e veja. - Então ela girou o seu dedo e disse "Minicus Pilavarius" , não demorou quase nada para a menina que estava com o Liam começar a cuspir todo o tempo que ela falava, sim, aquilo era super nojento, então o Liam saiu de perto dela, e eu fui correndo com o Cait até o Niall.

- Ah, Oi Niall, desculpa eu ter saído sem avisar é que a Cait teve um probleminha. - Sentei do lado dele e peguei meu suco.

- Tudo bem - Ele sorriu, e nesse momento os 4 meninos chegaram para conversar com ele.

Eles se apresentaram direito para mim, por que de manhã só foi um oi sabe? Então conversamos um bom tempo, a Cait também apareceu na conversa. Louis era muito engraçado, o Zayn saiu da conversa umas três vezes para se ver no espelho e eu descobri que o Harry adorar andar nú pela casa, e o Liam é um fofo, a Cait estava quase caindo de tanto amor por ele, e eu percebi que ele estava olhando o tempo todo para ela.

Já estava tarde, e meus avós estavam preocupados comigo, então eu e Cait nos despedimos dos garotos e fomos para a casa, Cait fez questão de eu ir até a casa dela com ela, então levei. Quando estava voltando para a casa, senti um vento frio, muito arrepiante, a alguma coisa estava se mexendo entre as árvores, fiquei com medo, mas pensei "É só algum animal Hayle, ou um galho caindo, se acalme" Então eu vi um barulho muito forte, peguei a minha varinha, apontei para a árvore e gritei "Visibles Terriblous", esse feitiço faz enxergar o que está por trás das coisas, e não havia nada entre as árvores, o que me deixou mais arrepiada ainda. Fui correndo para a minha casa, comi alguma coisa e então dormi. O meu dia foi ótimo, tirando a parte assustadora do fim da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estaaaaaa aiii!!! Espero que tenham gostado, rs :$



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Acontece Por Um Motivo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.