Tudo Acontece Por Um Motivo. escrita por alldirectioner


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

O QUE ACONTECERA NESSA NOITE HEIM?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195148/chapter/5

Nós chegamos em um restaurante e entramos, escolhemos a messa, pedimos e ficamos conversando um pouco. Então eu vejo os meninos entrando no restaurante, não acreditei, nem Caitlin acreditou.

– Meu Deus, eles por aqui, nossa - Disse ela boquiaberta.

Então eles foram sentar, mas não nos viram, então mais 5 garotas chegaram e foram se sentar com eles, eleas eram lindas e eu e Cait estávamos com ciúmes SIM.

– Eu não consigo ver aquela biscate com o meu Liam - Cait parecia braba.

– Calma amiga, não faça nenhuma burrada - Olhei para ela.

– Ok. - Ela disse abaixando a cabeça.

Eu estava comendo quando de repente eu vi uma pessoa muito conhecida, eu já tinha a visto em algum lugar, ela era morena, um pouco baixinha... espera aquela era a Selena. Eu odeio aquela garota com todo o ódio do mundo, sim, quando tinhamos 12 anos ela foi para NY com os meus tios e simplesmente me detonou na frente da minha escola inteira, depois desse dia eu nunca mais a vi.

– Selena Parks, eu não acredito que essa garota ainda existe - Olhei com ódio para Selena.

– Ela é bem conhecida pelo nosso bairo Hay, ela já foi fotografada com o Niall, atualmente é modelo - Cait disse pra mim. Então eu contei a história para ela, e ela ficou furiosa, acho que estava com mais raiva do que eu haha. Então Selena se sentou ao lado do Niall e comeceu a acariciar seu cabelo, eu estava morrendo de ciúmes, e eles quase se beijaram, como pode? Nossa que raiva.

– Eu preciso fazer algo - Disse para Cait.

– Amiga nada de burradas - Ela me contrariou

Eu ignorei, me levantei e fui em direção a mesa dos meninos.

– Oi Niall - Sorri para ele - Oi garotos - Sorri para os garotos. Eles retribuiram o Oi.

– Oi meninas... Selena - Sorri antipaticamente.

– Haylen. - Selena disse só isso, e ainda abaixou a cabeça.Todos perceberam o clima, então Niall a soltou.

– Então Haylen, eu e os garotos estavámos pensando em você e a Cait irem jantar algum dia lá em casa - Niall disse.

– Sério? Hm, aceitamos - Sorri - Pode ser amanhã a noite?

– Pode, claro. - Disse Louis.

– Você e a Cait são muito mais que bem vidas lá em casa - Disse Zayn.

Não preciso contar que as meninas ficaram PASMAS, principalmente a Selena. Então eu disse tchau para os meninos e sai de lá. No exato momento em que me sentei, Selena se ergeu e estava vindo em direção a minha mesa e a de Cait. Eu não queria falar com ela, brigar com ela ou sei lá, então pedi a Cait que fizesse alguma coisa, ela foi rápida, pegou sua varinha e disse "Vads Vads Clamaidos" então todo o ponche que estava nas mãos do garçom cairam em cima da maravilhosa roupa da Selena, o mouse de macacujá da mesa ao lado parou em cima do seu cabelo e para finalizar um cachorro entrou correndo no restaurante e deu uma paradinha para o xixi e foi embora. Eu me aguentei para não rir, Selena estava sem reação, e ninguém foi ajudá-la, ela simplesmente se virou e saiu correndo do salão com muita raiva, no momento em que ela saiu o restaurente inteiro começou a rir.

– Você arrasa Cait - Disse para ela rindo da situação.

– Eu sei , eu sei! - Cait se gabou.

– Então amiga, amanhã janta na casa dos meninos, só nós duas e eles.

– Eu posso levar as meninas juntos? - Cait disse se preocupando.

– Eu vou perguntar para eles, só que só mais tarde. - Levantamos e saimos do restaurante. E lá fora algo ou melhor alguém nos esperava.

– Ora, ora ,ora se não é a querida Hayle Humpers - Selena estava vindo em minha direção, ela continua toda lambuzada.

– Ah. Oi Selena - Tentei me desviar dela, então eu e Cait fomos indo em direção ao carro.

– Como sempre se esquivando dos problemas. Eu sei do seu segredo Hayle, eu sei das coisas que você faz, e eu sou a pessoa que pode te destruir. - Ela me ameaçou, realmente me ameaçou.

– Mas eu tenho isso Selena, tudo o que você não pode ter. Já que você sabe o que eu posso fazer, você também sabe o que eu posso fazer com você. – Retruquei, eu não queria brigar naquele momento, mas a Selena é a unica pessoa que me deixa com raiva.

– É, eu sei, mas se você fizer isso contra mim, você não vai mais poder vivem em Londes. Só um aviso Haylezinha: se você fizer mais alguma coisa, eu vou descobrir e você vai para Wishless. - Como ela sabe? Quem contou? Estou com raiva, muita raiva. Então Selena virou as costas e foi embora, eu e Cait também e em todo caminho eu pensava nas palavras de Selena, eu estava com raiva. Chegamos em casa e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou podre eu sei =( ta pequeno tbm, mas eu só vou continuar se vcs derem review ou falem para mim no meu twitter @alldirectioner



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Acontece Por Um Motivo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.