Tudo Acontece Por Um Motivo. escrita por alldirectioner


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não sei quanto vai dar desse cap pq são tres da madrugada então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195148/chapter/2

Eu acordei cedo, eram oito horas, estava quente lá fora, ainda bem, queria muito passear pelo bairro da minha avó. Eu tomei banho, fiz o café da manhã, meus avós aviam saído, não sei para onde, nem deixaram bilhete, tudo bem. Me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43067572&.locale=pt-br) e sai.

Por aqui tudo é bem calmo, tem bastante árvores, tudo muito bonito, eu já estava um pouco distante da casa da minha avó quando ouvi alguém gritando

- Heyyyyyy!!!!!!!!!!! - Era voz de menina, então me virei, uma gartora apareceu e me abraçou forte - Ai Hayle, é você!!! Espera a sua vinda- Ela me soltou e sorriu, ela era muito bonita

- Hãm, eu te conheço?

- Claro que me conhece bobinha, eu fui na sua casa quando tinhamos 5 anos - Ela sorria

- Ai desculpa, eu não me lembro de você não, qual é o seu nome? - Dei um sorrisinho

- É Caitlin florzinha - Ela apertou minha bochechas. Foi ai que eu me lembrei dela. Caitlin Flinn, a louca como a minha mãe diz, quando criança foi para lá NY com os meus avós, ela realmente é louca, detonou minhas bonecas e os carrinhos do meu primo, e ela ainda continua louca.

- Me lembrei de você haha - Sorri

- Seus avós me contaram que você viria para cá, eu fiquei tão animada! Você tem que conhecer minhas amigas, elas vem aqui em casa hoje a tarde, você vem, por favor diz que vem! - Ela pegou a minha mão e estava quase se ajoelhando diante de mim, eu aceitei.

- Oba, oba! Esteje aqui as três ok? Beijinho. - Ela me abraçou forte e foi para a casa. UAU ela é muito estranha, mas muito querida, eu sempre adorava brincar no Central Park com ela.

Eu estava voltando para a casa da vovó quando eu vi o Niall, ele estava saindo do carro carregando algumas sacolas, eu percebi que eram pesadas e fui correndo ajudar.

- Opa Niall, acho que vão cair - Cheguei bem na hora, peguei uma sacola para ajudá-lo

- Hey, você, hãm. Obrigado, mas não precisava - Ele sorriu de um jeito tão meigo.

- Tem certeza? Você e a sacola estavam quase caindo. - Eu ri de mim mesma, ai eu sempre faço isso.

- É, você tem razão - Ele sorriu de novo, quase desmaiei, ele é tão lindo - Então, você me ajuda a levar o resto das sacolas - Ele olhou para o carro.

Nossa, eram MUITAS sacolas mesmo.

- Pra que tanta comida? - Olhei para dentro do carro

- A gente vai fazer uma festa hoje a noite - Ele começou a ir em direção a casa.

- A gente? - O segui

- Eu e os garotos que moram comigo, você ainda não os conhece. - Ele abriu a porta da casa e foi entrando.

- É... - Entrei na casa também.

Aquela cara ela LINDA, tudo bem que estava um pouco bagunçada, mas NOSSA, era ernome por dentro, e tinha uma piscina e um campo. Fui atrás do Niall para não me perder, então entramos na cozinha.

- Bom, ainda temos mais sacolas, vamos ir. - Ele saiu e fui junto. Chegamos lá fora e outro carro chegou, era os outros meninos. Então eles sairam, comprimentaram o Niall e se apresentaram para mim, eles eram Liam, Louis, Harry e o Zayn, um mais lindo que o outro.

- A Hayle está me ajudando com as sacolas, elas realmente estão pesadas. - Niall entrou no carro e pegou uma sacola.

- Claro, não duvido que metade dessa comida é só para você Niall - Zayn comentou e pegou outra sacola. Os outros meninos riram. Eu ri também.

- Tudo bem Hayle, você já pode ir para a casa, a gente ajuda o Niall - Liam falou para mim. Então eu fui para a minha casa, bom, só atravessei a rua.

Era quase meio dia, fiz meu almoço e nada dos meus avós. Comi, lavei a louça, sequei, então deu uma hora, faltavam duas horas para ir a casa da Caitlin, pensei em sentar um pouco e ver TV. Então eu ligo a tv e BOOM, esse era o nome do programa BOOM Stars, e eu achei estranho os meninos que estavam na tv, eu já conhecia eles, e... Sim, eram os meus vizinhos lindos, eles são uma banda, One Direction. Espere ai, como eu não me toquei disso? Eu já tinha ouvido falar deles, já havia lido revista sobre eles, meu Deus, eu moro na frente dos meninos da One Direction. Mas me acalmei, bom, eles são pessoas normais, troquei o canal e coloquei no meu seriado favorio Friends. Então a campainha tocou, fui atender.

- Ah, Oi. - Era o Niall, ele sorriu, ai quele sorriso.

- Oi Niall, o que faz aqui? - Me encostei na porta.

- Os meninos me pediram para te convidar para a festa de hoje a noite - Ele estava sem graça, dava para perceber, querido.

- Nossa, obrigada pelo convite, mesmo, mas não sei se vou, ainda não fiz amizades por aqui - Fiquei sem jeito - Mas talvez eu apareça - Então sorri.

- Estamos esperando por você - Ele sorriu, ele estava indo, e eu estava fechando a porta quando ele se virou - Ah! Hayle! Se você for e não tiver ninguém que você conheça por lá, pode me procurar, estarei ao seu dispor - Ele abaixou a cabeça com vergonha e saiu, nem tive tempo de responder.

Eu estava surtando, segundo dia em Londres e eu já fui convidada para uma festa na casa dos meninos da One Direction, bom, me controlei. Quando vi já eram quase três horas, me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43068131&.locale=pt-br) e fui para a casa da Cailtin. O que será que me espera lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta aiii!!!! Espero que tenham gostado, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Acontece Por Um Motivo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.