Tudo Acontece Por Um Motivo. escrita por alldirectioner


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

é meu primeiro cap, espero que gostem, vou postar pouco para deixar mais para o segundo capitulo rs, beijoes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195148/chapter/1

– Tchau mamãe - Sorri para a minha mãe e dei um beijo na testa dela.

– Tchau Mi Hija, se cuide em Londres - Minha mãe sorriu e foi embora. Ela adora me chamar de Mi Hija, eu gosto disso, ela é parte mexicana, tão fofa ela.

Bom, eu estava indo para Londres acreditam nisso? É acreditem, peguei o avião, sentei e dormi. Dormi a viagem TODA, eu não havia dormido a noite, estava muito cansada.

Londres 13h50pm
Cheguei em Londres, nem dava para acreditar, eu queria estar tanto lá desde os 7 anos, sempre ouvia minha avó contando as histórias de lá, tudo era perfeito mesmo. Peguei minhas malas e então peguei um táxi até a casa dos meus avós. Cheguei e já comi, estava com muita fome, fui para o meu quarto, que era o quarto da minha mãe, tudo estava limpo e organizado, aquele quarto era lindo, minha avó não havia mudado nada desde que a minha havia saído de lá. Arrumei as minhas coisas, tomei banho, fiz minha higiene bucal e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43058549&.locale=pt-br). Eu estava decidida a sair por ai por Londres.

– Vovó vou usar o seu carro para dar um volta, posso? - Perguntei para minha avó entrando na sala para pegar meu ceular.

– Nossa, que linda você está Mi Hija - Meu avô disse, ah, ele também me chama de MI Hija.

– Pode pegar o carro sim minha flor - Abrecei a minha avó naquele momento, eu jurava que ela não ia me deixar usar o carro, bom eu já tenho 18 anos e carteira, eu tenho que usar um carro não é?

– Obrigada vovó - Peguei as chaves do carro e já estava saindo

– Só cuidado minha flor com os vizinhos - Minha avó olhou para mim, eu já estava na porta.

– Vizinhos vovó? Não sabia que a senhora tinha novos vizinhos. Ah pode deixar, vou me cuidar sim, beijinhos para vocês, amo vocês. - Peguei a chave e sai.
Eu estava indo para a calçada pegar o carro da vovó quando do nada uma bola surge e bate com tudo na minha cabeça, não doeu, mas caramba, o garoto que jogou isso devia treinar mais o seu futebol heim.

– Meu Deus, desculpa, eu não queria acertar a bola em você - Um garoto com um sotaque estranho veio correndo

– Hm, bom saber, só cuidado da próxima vez - Me virei, e quando eu me virei, meu Deus, aquele garoto era lindo, melhor, perfeito, era loiro de olhos azuis, sou gamada em garotos assim, eu estava tremendo eu não sabia o que dizer, entáo ele pegou a bola

– Você não é daqui certo? Eu te vi saindo da casa dos Humpers mas eu nunca tinha te visto por aqui. - Ele sorriu.

– Sim, eu sou a neta da senhora Claire. - Sorri

– Bom te conheçer, sou o Niall, moro aqui em frente - Ele sorriu e apertou a minha mão, retribui.

– Bom te conheçer também, é, eu estou indo visitar um pouco Londres agora, então a gente se vê - Sorri sem graça, eu realmente não sabia o que dizer.

–Ok - Ele sorriu e foi.

Entrei no carro e fui vistiar Londres, no caminho inteiro eu pensava nos olhos e no sorriso do Niall, por que ele é TÃO cativante? Mas por um momento esqueci isso, parei o meu carro e fui ver de perto Londres, caminhei bastate, parei para tomar um café, e então vi uma cena linda, uma garota estava dançando em uma praça perto do café, ela era linda dançando, tão perfeita, fui para perto ver ela, e me encantei, quando ela acabou de dançar eu quis falar com ela, cheguei perto e perguntei

– Ãhn, Oi. Você dança muito bem, você estuda em uma escola de artes por acaso? - Sorri sem jeito

– Oi, estudo sim, na Arts Academy Bild. Meu nome é Marie e o seu? - Ela sorriu pegando os trocados que as pessoas haviam deixado para ela.

– Legal, eu danço desde pequena, eu cheguei hoje em Londres, eu estava pensando em entrar em uma escola de Artes. Sou Hayle - Me sentei junto a ela em banco da praça.

– Nossa, que bom, você poderia fazer um teste certo? Aqui está meu número - Ela me deu um cartão - Me ligue ok? Agora tenho que ir, meus pais esperam por mim - Ela me abraçou e foi embora.

Caminhei mais um pouco e percebi uma coisa: EU ESTAVA PERDIDA EM LONDRES. Eu estava andando em circulos, só pode, eu não achava o carro da vovó e eu já havi passado pela mesma loja 5 vezes. Mas acalme-se Hayle, você tem uma varinha na bolsa, você é feiticeira, vamos, lembre naquele feitiço. Lembrei, peguei a minha varinha e... "Em algum lugar você está, por favor, me leve pra lá" E em um segundo eu estava atrás de uma árvore sem ninguém me perceber e o carro da vovó estava lá. Ufa. Entrei no carro e voltei para a casa, quando cheguei Niall ainda estava na frente da sua casa, e haviam masi 4 garotos junto com ele, e percebi que ele não tirava os olhos do meu carro, então eu sai correndo e entrei em casa. Já era um pouco tarde, minha avó já havia feito a janta, tomei um banho, jantei, e fui dormir, estava exausta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Acontece Por Um Motivo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.