Way To Go escrita por TotoroDaFany


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.
Esse cap foi aos embalos de 'Ai se eu te pego' por que eu tenho os piores vizinhos do mundo :'( deve ta ridiculo.
Enfim, o próximo a música vai ser 0330 ^^
PS: Esse cap começa com pov da Tae depois que ela termina a conversa com a Fanny, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195146/chapter/7

P. O. V Taeyeon on

Terminei a conversa com Tiffany e ela foi tomar banho, eu demorei um pouco pra ir por que tava com preguiça. Quando decidi ir a campainha tocou e eu fui atender, eram Jessica e Yuri.

- Oi Taeng, bom dia. – Yuri foi a primeira a falar, entrar e me abraçar.

- Bom dia Yul, Sica, entra. – Jessica entrou e fez o mesmo que Yuri.

- Bom dia Tae, você ainda não tá pronta e suponho que a Fany também não, certo?

- Muito certo, eu vou tomar um banho super rápido e já volto, fiquem a vontade.

Sai da sala fui para meu quarto, pegar algo pra vestir, peguei uma roupa leve e antes de sair do quarto ouvi a água do chuveiro caindo o que indicava que Fany já tinha começado seu banho, melhor eu sair daqui antes que ela resolva sair do banheiro.

Procurei ser breve no banho, afinal Jessica e Yuri já estavam aqui e eu não queria deixá-las esperando, pelo menos não mais por muito tempo. Quando sai do banheiro voltei ao meu quarto para dar um pouco mais de vida ao meu rosto passando uma maquiagem de leve, Tiffany ainda não tinha terminado seu banho, pois a água do chuveiro continuava caindo, depois que terminei de me arrumar voltei para sala, quando eu disse para que a Yul e a Sica ficassem a vontade eu não sabia que elas iam ficar tão à vontade assim.

- YAH, YAH, vocês duas ai, que é isso? – Elas estavam no maior amasso no sofá, no meu sofá. - Pode acabar com a farra e com a troca de saliva no meu sofá, separa, separa. – Eu disse fazendo Jessica sair de perto de Yuri.

- Poxa Tae, você não podia ficar um pouco mais no banho, não? Tava tão bom, não é Yul? – Jessica disse sorrindo maliciosamente e piscando para Yuri que corou quando eu a olhei.

- Não, podia não, e vocês deveriam se controlar mais. – Falei cruzando os braços.

- Tae você tá precisando sair sabia, tá ficando careta. – Jessica disse e recebeu uma almofadada na cara.

Ficamos conversando por alguns minutos até que Tiffany apareceu, ela estava linda, quer dizer mais que o normal se é que isso é possível, ela usava um short curto que deixava suas belas coxas a mostra, na minha humilde opinião ela poderia usar algo um pouco maior, não precisa se expor assim, mas ela tava linda, enfim a blusa tava tudo ok, ela usava uma blusa fina por cima de uma camiseta. Até que Jessica falou interrompendo minha avaliação de Tiffany.

- Até que enfim Tiffany, você se perdeu no banheiro foi? – Jessica perguntou para Tiffany que disse que não e nos deu bom dia.

Eu e Yuri fomos para a porta, Jessica pegou sua bolsa e veio com Tiffany, antes de sairmos Jessica disse que iríamos com meu carro, claro que eu não aceitei e pedi ajuda a Yul que disse a Jessica que nós iríamos com o carro dela e não com o meu, dei um sorriso de vitoria e vi Jessica chamando a Tiffany, ela aprecia hipnotizada olhando em minha direção, tem algo errado comigo? Depois de sair do transe ela ficou conversando com Jessica que quando terminou de falar apontou pra mim e para Tiffany, elas saíram quando Yuri as chamou. Jessica reclamava dizendo que eu pagaria o combustível por isso e por aquilo e eu nem ai, Yuri ficou brigando com ela e eu me divertindo com a situação, ela engraçado vê-las assim, apesar de Yuri parecer séria, Jessica sempre tinha uma carta na manga que dobrava Yuri.

Mostramos a Tiffany muitos lugares bonitos e que os turistas mais visitavam, falando em Tiffany, ela parecia bastante confortável e feliz de estar conhecendo a cidade, pelo menos um pouco já que ainda faltava muito para ela conhecer tudo. Ela estava feliz e isso de certa forma me deixava também, sempre que ela sorri é como se a terra parasse por que a única coisa que prendia a minha atenção era o seu sorriso, seu corpo também é muito bonito, ele tem belas... Melhor eu parar de pensar no corpo dela... Voltando ao passeio, ficamos um tempo numa praça olhando as pessoas passarem, coisa de quem não tem o que fazer, para terminar nós fomos ao shopping, Jessica perguntou se estávamos com fome e antes de saber a resposta já se dirigiu a fila de um fast-food qualquer, perguntei a Yuri por que a Jessica perguntou se ela não estava interessada em saber, a “resposta pergunta” dela não adiantou muito e nós ficamos lá, ela perguntou se eu e Tiffany estávamos com fome eu respondi que sim e Tiffany tava viajando por que eu a chamei algumas vezes e ela só respondeu quando eu balancei seu braço, eu estava com muita fome e Tiffany também já que da sua barriga saiu um som estranho, eu ri com isso e ela ficou com o rosto corado com a situação. Yuri foi atrás de Jessica e logo depois eu puxei Tiffany para onde elas estavam. Jessica viu que eu puxava Tiffany pelo braço e comentou algo com Yuri que nos olhou. Na fila Jessica perguntou se eu pagaria para Tiffany que logo respondeu que não e que ela mesma pagaria e Jessica fez a mesma pergunta e só mudou a ordem das pessoas, no caso eu e Tiffany, enquanto ela falava a fila andou e eu vi que Tiffany estava desconfortável com as perguntas de Jessica, eu não sei por que ela tava fazendo Tiffany ficar daquele jeito com as perguntas, então entreguei o dinheiro pra Yuri comprar algo pra mim e Tiffany e sai com ela procurando uma mesa vazia, encontramos uma e ficamos lá, Tiffany mais uma vez perguntou se eu lembrava de quem me abraçou no “sonho”, respondi que vagamente e perguntei por que seu interesse me aproximando dela, a parte da aproximação foi uma coisa involuntária, quando dei por mim já estava próxima até que Yuri chegou com Jessica.

- Olha Yul, acho que atrapalhamos algo. – É, atrapalhou, digo mesmo. Ela disse sentando e levando um pequeno soco no braço dado por Yuri, muito bem Yul, sou sua fã. – Ai, isso dói.

- Era pra doer mesmo, deixe de ser inconveniente. – Claro que eu ri e Tiffany fez o mesmo, só que a fome falou mais alto e deixei de rir para comer.

Quando terminamos levantamos para ir embora, até que escutamos uma voz bastante conhecida por todas menos por Tiffany nos chamando.

- Jessica, Yuri, Taeyeon?

- Não acredito, vem cá seu lindo. – Jessica foi a primeira a virar e disse na maior alegria soltando o braço de Yuri.

- Como minhas meninas estão?

- Muito bem e melhor agora que você voltou, quando chegou? – Yuri perguntou.

- Ontem à noite, quem é essa menina linda? – Ele perguntou se referindo a Tiffany e foi a vez de eu me pronunciar.

- Essa aqui é a Tiffany.

- Oi, sou Tiffany prazer e você?

- O prazer é todo meu Tiffany, eu sou Heechul, Kim Heechul a seu dispor. – Ele disse, pegou a mão de Tiffany e a beijou. Folgado, como ele faz isso, solta a mão dela, solta, nem chegou e fica dando de galã pra cima da Tiffany, aish.

- Vocês já vão embora? – Ele perguntou e passou o braço pelo ombro da Tiffany e ela não fez nada, isso é um absurdo ora.

- Nós já estamos sim, agora larga a menina que ela vai também. – Eu disse e o Heechul começou a rir. – O que foi agora?

- Calma você é a número 1 sempre Tae.

 - Você tá muito folgado, quem é você e o que fez com o Heechul que eu conheço?

- Liga não Hee, isso é ciúme. – Jessica tinha que se pronunciar.

- Taeng, tem Hee pra todo mundo, meninas eu tenho que ir tá na minha hora, amanhã Tae eu passo na sua casa, Jessica, Yuri e Tiffany casa da Tae amanhã, festa das meninas. – Ele disse sorrindo e arrancando um sorriso meu e das meninas.

- Claro, eu deixo vocês se convidarem pra minha casa, podem ir. – Eu sorri e o abracei, ele abraçou as meninas e saiu.

- Agora vamos, eu to cansada e quero dormir, ouviu Yuri? – Jessica saiu abraçada com Yuri que foi resmungando e eu fui atrás com Tiffany. Eu também estava cansada e queria dormir.

Chegamos em casa e eu fui tomar banho, Tiffany ficou na sala fazendo não sei o que, quando voltei para sala ela não estava mais lá. Fui para o quarto e Tiffany já estava deitada, olhei se ela dormia e vi que seus olhos estavam fechados, ela já estava dormindo.

- Boa noite Tiffany. - Mesmo sabendo que ela já dormia eu falei.

- Eu posso te perguntar uma coisa Tae? – Hã, ela não tava dormindo?

- Ahn... Claro, pode falar. - Ela se virou para me encarar.

- Hum... er, v-você e aquele cara o Heechul, vocês tem alguma coisa? – Fiquei surpresa com a pergunta, mas logo depois sorri para ela.

- Eu e o Hee, certo? – Ela fez que sim com a cabeça, mas depois eu pensei, por que ela que saber, será que ela se interessou pelo Hee, não isso não pode acontecer, primeiro o Hee não é chegado a relacionamentos com garotas além de amizade, e segundo por que eu acho que, enfim não pode e ponto. – Não Tiffany, eu e o Hee somos apenas amigos.

- Certo, era só isso. – Ela disse sorrindo, espere, agora é minha vez de perguntar.

- Por que o interesse Fany?

- Nada de mais, só curiosidade. – Ela respondeu e fez seu melhor eye smile, o que me deixou muito feliz.

- O Hee é um cara legal, você vai ver, ele não estava aqui esses últimos dias, por isso que a Jessica ficou daquele jeito e... – Olhei pra Tiffany e ela estava com os olhos fechados, a empurrei pra ver se ela dormia e descobri que eu tava falando pra ninguém, não respondo mais nada a ela, se bem que ela não perguntou o que eu tava falando, mas mesmo assim.

P. O. V Taeyeon off

P. O. V Tiffany on

- Jessica, Yuri, Taeyeon? – Jessica foi a primeira a virar e ver quem era.

- Não acredito, vem cá seu lindo. – Como? Só pode ser alguém muito importante pra Jessica falar assim.

- Como minhas meninas estão? – Acho que era importante pra falar assim com elas. Depois que Jessica falou, eu, Taeyeon e Yuri viramos também, era um cara bonito alto, cabelo liso e com pose de galã e rosto feminino?

- Muito bem e melhor agora que você voltou, quando chegou? – Yuri perguntou o abraçando.

- Ontem à noite, quem é essa menina linda? – Ele perguntou me olhando, a Tae falou por mim.

- Essa aqui é a Tiffany. – Eu acho que poderia ter respondido essa, mas eu me apresentei de uma maneira educada.

- Oi, sou Tiffany, prazer e você?

- O prazer é todo meu Tiffany, eu sou Heechul, Kim Heechul a seu dispor. – Ele respondeu beijando minha mão, com certeza eu estava com o rosto corado, olhei para Taeyeon e ela parecia não gostar do que via, será que eles são algo a mais que amigos? Não melhor não pensar isso.

Ele perguntou se nós já estávamos indo embora passando o braço pelo meu ombro. Taeyeon não ficou com uma boa expressão depois disso, é melhor eu sair de perto.

- Nós já estamos sim, agora larga a menina que ela vai também. – O que aconteceu, tava tudo bem até antes do Heechul chegar, agora isso, ela ta com ciúme? Ela respondeu e Heechul riu da dela. – O que foi agora? – Eles devem ter alguma coisa, aish.

- Calma você é a número 1 sempre Tae.

- Você tá muito folgado, quem é você e o que fez com o Heechul que eu conheço? – Taeyeon perguntou fazendo bico, ah ela fica engraçada assim, mas eu não estou legal, então ela não ta engraçada e ponto.

- Liga não Hee, isso é ciúme. – BOW? Valeu Jessica, aigoo, a Tae gosta dele.

Ele disse que tinha Hee pra todo mundo, que folgado esse Heechul, ele falou também que amanhã ia à casa da Tae e que Yuri, Jessica e eu também fossemos para a festa das meninas, mas ele é menino, vai entender, eu cheguei a uma conclusão, a Tae não manda em nada, que coisa. Heechul foi embora e Jessica disse que estava cansada e queria dormir, o que fez Yuri ir com ela resmungando, eu não fiz questão de saber o que ela resmungava e fui atrás com a Tae, pelo menos com a chegada do Heechul Jessica me esquece. Quando chegamos Taeyeon foi para o banheiro e eu fiquei na sala pensando na possibilidade da Tae sentir algo pelo Hee além de amizade, ah droga, são muitas, eles se conhecem há bastante tempo vou dormir que é melhor, mas eu posso perguntar isso pra ela, eu vou perguntar.  Enquanto Taeyeon não chegava eu pensava se perguntava ou não, até que ouvi a porta abrir e antes que ela me visse acordada eu fechei os olhos, eu não ia perguntar sobre o Hee, por que eu to fingindo dormir? Tiffany sua covarde, pergunta logo. Taeyeon pensando que eu dormia me deu boa noite.

- Eu posso te perguntar uma coisa Tae?

- Ahn... Claro, pode falar. – Virei para olhá-la.

- Hum... er, v-você e aquele cara o HeeChul, vocês tem alguma coisa? – Pronto perguntei, diz que não, por favor.

- Eu e o Hee, certo? – Fiz que sim com a cabeça, e ela continuou – Não Tiffany, eu e o Hee somos apenas amigos. – Ah que alivio.

- Certo, era só isso. – Eu sorri pra ela e ela perguntou por que meu interesse, ela podia ter ficado só com meu sorriso e pronto. - Nada de mais, só curiosidade. – Respondi e fiz meu melhor eye smile, ela continuou falando e eu já não prestava atenção por que o sono me venceu.

P. O. V Tiffany off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou?
Se ficar confuso pela troca de pov me avisem que o próximo eu faço só pelo da Tae ou em terceira pessoa tá bom? ^^