Way To Go escrita por TotoroDaFany


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei com o 6 cap, escrevi ouvindo In Heaven, pensando como seria minha vida ao lado do JunSu, então não sei como ficou *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195146/chapter/6

P. O. V Taeyeon

Depois de ver que Tiffany estava bem sai do quarto o mais rápido possível por que eu tava roxa de vergonha, fui pra cozinha e preparei o seu café da manhã, não demorou e ela apareceu na cozinha com Yuri e Jessica, quando a olhei corei e abaixei a cabeça. Tiffany se divertiu bastante conversando com as meninas, eu por outro lado só entrava na conversa quando me perguntavam algo, o tempo passou rápido e já era hora do jantar, eu que fiz por que Jessica só fazia perturbar e mandar, Yuri conversava com Tiffany, terminamos o jantar e Jessica foi embora com Yuri, apesar da noite mal dormida eu não estava com sono e chamei Tiffany para assistir um filme, ela aceitou e escolheu qual seria. Quando o filme terminou era hora de dormir, eu peguei minhas coisas para dormir no sofá e antes que eu conseguisse chegar nele Tiffany começou a dizer que ela dormiria no sofá e ai para encerar esse assunto ela propôs que eu dormisse no meu quarto com ela, eu não resisti muito e aceitei, afinal não ia ter problema dormir com Tiffany.

Durante a noite fazia muito frio, eu estava quase congelando, mas mesmo assim não me importei e dormi muito bem. De manhã acordei com raios de sol no meu rosto, meus olhos foram abrindo lentamente para se acostumar com a luz, procurei de onde vinha a claridade e vi a janela aberta, então é isso, está explicado o frio fora do normal de noite, a janela ficou aberta. Eu ainda estava ditada com preguiça de sair da cama, o pior é que eu tinha que levantar, quando fui fazer isso senti um peso sobre o meu corpo e alguma coisa envolta da minha cintura, como eu não percebi isso antes? Não importa, olhei para mim e vi que Tiffany estava com a cabeça sobre meu corpo e era o braço dela que envolvia minha cintura, quando ela fez isso? Bom eu não sei, também não quero que ela acorde agora, eu morreria de vergonha, mas pensando bem eu não estou fazendo nada, é ela que tá assim comigo, eu sou vitima, fui tirada dos meus devaneios por ela que se mexeu, ah não ela vai acordar. Foi isso que eu pensei na minha inocência, mas não foi isso que aconteceu, ela simplesmente apertou mais o braço em minha cintura, OMO o que eu faço se ela acordar? Já sei, vou fingir que ainda estou dormindo e esperar ela acordar primeiro, ai quem fica com vergonha é ela, não eu, e assim eu fiz.

P. O. V Taeyeon off

P. O. V Tiffany on

Estava dormindo muito bem, mas infelizmente era hora de acordar. Abri meus olhos, mas logo os fechei, pois eles não estavam acostumados com a claridade do quarto. Tentei abri-los de novo, agora lentamente, procurei onde era o foco da luz e vi que a janela estava aberta, porque tão cedo? Não dei importância a isso e fechei meus olhos novamente, estava muito confortável onde eu estava e eu não queria levantar, apertei mais o que eu estava abraçando e... Abraçando? O que eu poderia estar abraçando? Eu não acredito, abri meus olhos novamente e vi que minha cabeça não estava na cama e sim sobre o corpo de Taeyeon e meus braços estavam em sua cintura, OMO, quando pensei em sair rápido dali, vi que não era possível porque Taeyeon poderia acordar com o movimento brusco, então com calma soltei sua cintura e levantei minha cabeça. “Espero que não tenha percebido que eu a “agarrei” durante a noite”, com esse pensamento me retirei do quarto em silencio e fui pra cozinha tomar água. Como estava na cozinha resolvi fazer o café da manhã, não deu certo e eu peguei um suco que estava na geladeira e uns  biscoitos que estavam no armário, me sentei para comer e quando olhei para a porta vi Taeyeon entrando, “Calma Tiffany, é só agir normalmente, ela estava dormindo e não percebeu nada”, fiquei repetindo isso mentalmente.

P. O. V Tiffany off

P. O. V Taeyeon on

Passaram alguns minutos e Tiffany acordou, ela me soltou de maneira cautelosa com medo que eu acordasse só se for de novo, mas enfim, ela saiu do quarto sem fazer barulho e eu esperei uns dez minutos pra levantar também.

“Vamos lá Taeng, hora de trollar a Fanybaby”, sorri com esse pensamento e sai do quarto, fui em direção a cozinha por que estava sentindo cheiro de queimado, antes de chegar à porta fiz minha melhor expressão de sonolência e continuei, parei em frente à porta e Tiffany estava sentada tomando o suco que era proibido pra qualquer pessoa menos pra mim, essa eu deixo passar, ela não sabe do meu suco querido todas as manhãs e ela estava comendo biscoito também, fui em direção a geladeira e peguei o suco que ainda tinha e fui sentar com Tiffany a mesa.

- Que cheiro de queimado, não acha?

- É que eu tentei fazer o café da manhã e não deu certo, mianhae. – Ela disse ficando corada, Taeyeon você é má, tinha que falar do queimado?

- Ah não, sem problema. – Dei um leve sorriso e continuei. – Dormiu bem Tiffany? – Ela me olhou espantada com a pergunta, acho que tá funcionando.

- E-eu, é, sim dormi, só fez muito frio durante a noite.

- A janela que ficou aberta, sabe Tiffany, eu tive a impressão que era abraçada durante a noite, você também sentiu isso? – Perguntei a ela que estava sem graça.

- A-abra- abraçada é? Eu não, v-você pode ter sonhado, é i-isso, foi sonho seu. “Ela sabe, ela sabe aish”

- Sonho... Parecia tão real. – Eu me controlei muito para não rir, mas ela parecia querer sumir da minha frente, pois se encolheu na cadeira que estava.

- R-real?

- Sim. – Vamos ver como ela vai reagir a isso. – Se foi sonho, foi o melhor que eu já tive. – Aigoo, agora ela ficou de todas as cores possíveis e se engasgou. – Fany, você tá bem? Tá pálida. – Eu vou explodir se eu não rir agora, calma Tae, respira, 1, 2, 1, 2...

- V-você s-sabe q-quem tava t-te abraçando no seu s-sonho? – Ela
perguntou dando bastante ênfase na palavra “sonho” quando se recuperou das tosses causadas pelo engasgo.

- Infelizmente não. – Disse fazendo bico.

- Ah, que bom. – Ela disse baixo só para ela ouvir, só que eu ouvi também. – E-eu vou tomar banho, as meninas já devem está chegando. – Ela mudou de assunto, mas ainda faltava eu finalizar.

- É mesmo, Jessica e Yuri estão chegando, ai eu aproveito e pergunto o que elas acham do sonho. – Taeyeon você merece o Oscar haha.

- NÃO.

- Não, wae? – Vou parar senão ela tem infarto.

- É-é por que a J-Jessica p-pode dizer que v-você tá d-delirando, é por isso. “Acredita Tae, por favor.”

- Aham, você tem razão, por que você tá falando em remix? – Ela não parava de gaguejar.

- Hã?

- Nada esquece. – Eu disse e ela saiu da cozinha. Eu continuei por lá um tempo até a coragem chegar.

P. O. V Taeyeon off

P. O. V Tiffany on

Taeyeon entrou na cozinha e foi pegar o suco que estava na geladeira, sentou de frente pra mim e falou sobre o cheio de queimado que estava na cozinha por causa da minha tentativa de cozinhar, enfim ela perguntou se eu tive uma boa noite e disse que teve a sensação de ter sido abraçada durante a noite, preciso dizer que eu gelei, e comecei a
gaguejar, acho que não. Disse a ela que deveria ser sonho e ela disse que se fosse sonho tinha sido o melhor que ela já teve, enquanto eu me engasgava meu estomago dava voltas de trezentos e sessenta graus, como assim foi o melhor sonho que ela já teve? Ela só disse isso por que pensa que foi sonho e não porque você a abraçou Tiffany pare de pensar bobagens e vá tomar seu banho, meu lado sensato falou mais alto e eu fui para o banheiro, mas o que ela disse ainda não saia da minha cabeça. Passei uns trinta minutos no banho, depois sai e vesti uma roupa leve por que o sol estava forte e nós passaríamos o dia andando, fiz uma maquiagem leve também e sai do quarto indo em direção a sala, Jessica havia chegado com Yuri e elas estavam apenas me esperando.

- Até que enfim Tiffany, você se perdeu no banheiro foi? – Eu mal cheguei e Jessica já começou.

- Bom dia meninas e eu não me perdi no banheiro pra sua informação, vamos agora? – Perguntei, Yuri e Taeyeon levantaram e foram em direção a porta.

- Bom dia Fany. – Yuri disse sorrindo.

- Bom dia Yul. – Sorri de volta.

Taeyeon estava esperando na porta. Jessica pegou sua bolsa e nós íamos sair quando Jessica falou.

- Taeng nós vamos com seu carro. – Jessica disse para Taeyeon que parou de andar.

- Quem disse?

- Eu.

- Olha isso Yuri. – Taeyeon disse olhando para Yuri como se pedisse socorro.

- Vamos com o seu carro Jessica.

- Yul...

- Sem Yul. – Yuri disse e Taeyeon abriu um sorriso enorme e que eu fiquei admirando, como eu disse antes, o sorriso dela é lindo e quando ela sorri eu meio que me perco a observando.

- Tiffany, ei Tiffany, Fanny acorda terra chamando, sai do planeta EXO* – Jessica tem o dom de perturbar aff.

- Aish, o que? E que planeta é esse? – Ela me olhou apertando os  olhos, eu deveria está com cara de idiota. Depois olhou para a direção que eu olhava e viu Taeyeon, se eu tinha paz ela acaba de ir pro ralo.

- Fany-ah, você e a Tae...

- YAH, claro que não, seja lá o que você for perguntar. – Jessica sorriu e disse.

– Eu ainda não terminei Fany-ah. – Só o que me faltava, ela apontou para os seus olhos e depois para mim e Taeyeon, riu ainda mais da minha cara e piscou pra mim, aish.

- Vocês duas vamos? – Yuri perguntou apontando pro carro.

Nós saímos e Jessica o tempo todo reclamava e dizia que Taeyeon colocaria combustível no carro dela por que tava muito caro e ela não ia colocar, Yuri defendia a Tae e eu só observava, a amizade delas era única, mesmo com as reclamações de Jessica, Yuri e Taeyeon continuavam lá com ela se divertindo.

Elas me mostraram muitos lugares bonitos, paramos um pouco em uma praça e ficamos observando as pessoas passarem, depois continuamos nosso passeio pelo shopping.

- Quem tá com fome? – Jessica perguntou indo em direção a praça de alimentação do shopping sem esperar a resposta de ninguém, por que ela perguntou então?

- Por que ela perguntou se ela não queria saber? – Taeyeon perguntou olhando para Yuri.

- Pra gastar saliva?! – Ela mais perguntou do que respondeu a Taeyeon. – Mas vocês estão com fome? Eu estou e com muita.

- Eu também, Tiffany? – Taeyeon me perguntou e eu mais uma vez estava perdida em meus pensamentos a olhando fixamente, eu estou assim desde o que ela falou essa manhã, eu passei a observá-la mais e de um jeito diferente, ainda bem que Jessica não está aqui. – Tiffany. – Ela agora falava balançando meu braço.

- Ahn, er... Bwo? – Eu realmente não estava interessada no assunto.

- Você ouviu o que eu disse, está com fome também? – Agora eu entendi, mas antes que eu respondesse minha barriga metida o fez.

- Hum, eu acho que ela está, vamos
procurar Jessica. – Taeyeon falou rindo, maldita barriga.

- Onde ela está?... Ah, ali, na fila. – Yuri achou Jessica e foi ficar com ela na fila.

- Vamos se não temos que pegar fila de novo. – Taeyeon falou e me puxou pelo braço, Jessica quando viu comentou algo com Yuri que olhou em nossa direção.

- Vai pagar pra Hwang Taeng? – Jessica falou com Taeyeon, mas olhando pra mim, aigoo agora isso, Jessica com coisas na cabeça.

- Claro que não, quem vai pagar sou eu mesma. – Disse firme e não adiantou nada, Jessica continuou.

- Ah, então, você que vai pagar pra Tae? – Ela perguntou com uma voz melosa e Taeyeon interrompeu quando eu ia responder.

- Presta atenção na fila Jessica, olha compra mim e pra Tiffany que nos vamos procurar uma mesa vaga. – Ela entregou o dinheiro a Yuri e antes que eu falasse já estava sendo puxada para longe da fila.

- Taeyeon me responde uma coisa, você não sabe mesmo quem te abraçou no sonho? – Por que eu fui perguntar, agora não tinha mais volta.

- Eu lembro vagamente, por que o interesse? – Ela respondeu se aproximando de mim, mas como Jessica tem o dom de ser estraga prazeres também, ela chegou à mesa com Yuri.

- Olha Yul, acho que atrapalhamos algo. – Ela disse sentando e levando um pequeno soco no braço dado Yuri. – Ai isso dói.

- Era pra doer mesmo. – Yuri disse e revirou os olhos. – Deixe de ser inconveniente. – Eu e Taeyeon rimos e começamos comer. Quando íamos levantar para ir embora uma pessoa as chamou.

P. O. V Tiffany off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*EXO é o planeta que eu queria habitar, mas infelizmente não posso :'(
Vamos ao cap. espero que tenham gostado, até o proximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Way To Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.