Way To Go escrita por TotoroDaFany


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Esse capitulo tá um tédio, mas eu postei por que eu quero já no próximo colocar o começo das aulas, ai pessoas vão reencontrar pessoas e começa a melhorar a história, pelo menos eu espero, uma coisa Heechul é um anjo, se tem uma pessoa que se preocupar, é um ser chamado JungMo que eu já coloquei ele na fic, ele vai fazer um belo comeback.
Espero que vocês leiam isso aqui, vamos a história ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195146/chapter/8

Taeyeon e Tiffany dormiam confortavelmente. Taeyeon sonhava com sua vida depois de se formar e ganhando as causas mais complicadas dos tribunais da Coréia, enquanto Tiffany sonhava com um príncipe no cavalo branco indo na sua direção, ela estranhou o fato do príncipe ter cabelos loiros e um pouco abaixo dos ombros, mas não deu importância a isso, quando finalmente o príncipe se aproximou e ela poderia ver seu rosto, ela acordou com o barulho irritante da campainha.

Aish logo agora que eu ia ver quem era” – Ela olhou pro lado e viu Taeyeon com o travesseiro no rosto.

- Tae, quem é que ta chamando de madrugada? – Taeyeon tirou o travesseiro e olhou para Tiffany.

- Seja quem for o nome acaba de ir pro meu death note. – Ela disse com um pequeno sorriso de lado.

A campainha não parava de tocar e nenhuma das duas movia um passo pra fora da cama.

- Você não vai abrir? – Tiffany perguntou sentando na cama de frente para Taeyeon.

- Não to afim, vai lá você. – Ela disse e cobriu a cabeça com o cobertor.

- Não, a casa é sua e você tem que abrir, levanta e vai. – Além da campainha era possível ouvir batidas na porta também.

- Não vou, se for assim a casa também é sua você ta morando aqui, e eu não vou levantar.

- Então tá bom, pois a campainha vai tocar até rachar ou a pessoa desistir por que eu também não vou. – Tiffany disse deitando novamente encarando Taeyeon e fazendo bico.

- Ok. Então pode voltar a dormir. – A duas deram as costas uma pra outra e colocaram o travesseiro no rosto.

Enquanto isso lá fora...

- Será que a pequeno polegar tá em casa? – Heechul perguntou com uma mão na testa e a outra na cintura se referindo a Taeyeon.

- Você ainda a chama assim? Eu vou dizer a ela. – Jessica que dormia no ombro de Yuri acordou só pra dizer isso.

- Elas não tinham nada pra fazer, senão a Taeng teria dito não é Sica? Sica? – Yuri perguntou cutucando Jessica que ainda estava com a cabeça no seu ombro.

- Elas? Como assim? – Heechul perguntou.

- A gente não disse, mas a Tiffany tá morando com a Tae. - Yuri respondeu já que Jessica dormia.

- Hm... Morando é? – Heechul disse sorrindo largamente.

- Só morando sim Hee, é que a Fany chegou dos EUA e a Sica pediu a Tae que ela dividisse o apartamento com ela. – Yuri disse empurrando Jessica. – Aish você tá babando.

- Hã?

- Vamos tentar mais um pouco. – Heechul disse e começou a apertar a campainha novamente e Yuri começou a bater na porta...

-//-

- AISH. – Tiffany e Taeyeon disseram e levantaram indo em direção a porta do quarto e saindo para a sala.

- O quê? – Taeyeon abriu a porta e Tiffany ficou atrás dela.

- Pensei que você não tava em casa. – Heechul disse de um jeito escandaloso agarrando Taeyeon. – Oi minha linda. – Ele se dirigiu a Tiffany a abraçando. – Que bom ver você de novo, só uma coisa, vocês estão um caco, aff todas nós temos que acordar divinas like Yuri. – Ele disse sorrindo e apontando para Yuri que piscou pra ele. – Me diz uma coisa, o que as minhas ladies estavam fazendo que demoraram a abrir a porta? – Heechul olhava de Tiffany para Taeyeon.

- Resolvendo quem ia vir abrir a porta e Tiffany não quis vir, por isso a demora. – Taeyeon respondeu.

- E você Taeng? – Yuri perguntou

- Eu também não queria, então ficamos deitadas até quando a paciência agüentou. – Ela respondeu bocejando. – É muito cedo ainda, cadê a Sica? – Eles olharam em volta e não a viram por perto.

- Jessica? Jessica? – Yuri foi olhar fora do apartamento. – Ela não tá aqui.

- Relaxa Yul, encontramos. – Tiffany falou.

- Onde? – Yuri foi até o sofá e Jessica tava deitada dormindo igual um anjinho. – Ah que linda não é? – Os olhos de Yuri brilhavam.

- Sou mais eu dormindo. – Heechul disse empurrando Yuri pro lado e avaliando Jessica. – Oh my God, que coisa mais cute, cute. – Ele ia apertar as bochechas de Jessica quando foi impedido por Yuri.

- Deixa ela dormir, ela tá cansada.

- Cansada? Ela não faz nada. – Taeyeon disse indignada.

- Quer saber o que ela faz Taeng? – Yuri perguntou sorrindo maliciosamente para Taeyeon e indo a sua direção.

- YAH, não, pode ficar ai mesmo. – Taeyeon estava escondida atrás de Tiffany que ria com Heechul das duas.

- Vocês gritam muito, isso incomoda, baixem o tom de voz. – Jessica disse sentada no sofá. – Heechul, menos tá.

- Vai dormir que é melhor vai. Tiffany ignore pessoas que nem a Jessica que não sabem ser feliz, tá meu anjo? – Heechul disse enquanto empurrava Tiffany.

“P. O. V Taeyeon on”

Nem na minha própria casa eu tenho paz, acordei com a campainha tocando, discuti com Tiffany por que eu não queria levantar e abrir a porta, mas paciência tem limite e a minha estourou quando eu levantei para ir abrir e Tiffany veio atrás de mim, claro que eu sabia quem era que estava perturbando, Jessica, Yuri e o Heechul escandaloso. E ela começou a empurrar a Tiffany.

- Ahn... er, Heechul, por que você ta me empurrando? E pra onde? – Tiffany disse tentando impedir o Hee de empurrá-la mais.

- To empurrando pro quarto, pra você trocar essa roupa e pentear esse cabelo, tá ridículo. – O Hee disse e eu segurei o riso, Tiffany não fez expressão nenhuma e Sica e Yul riam dela, o Hee continuava lá com a maior pokerface olhando pra Fany. – Eu até gostei da roupa. – Tiffany estava com um baby-doll de pano fino e o short era de um palmo, eu não tinha reparado nisso antes do Hee falar.

- O Hee tem razão, é bonito mesmo Fany. – Jessica falou.

- Yah, o que você tá olhando? – Yuri perguntou enquanto tacava a almofada em Jessica.

- Ai, ai. Eu só to olhando pra comprar um desses pra você sua mal agradecida. – Jessica disse tirando a almofada das mãos de Yuri.

- Comprar um igual, sei. – Yuri disse cruzando os braços.

- O que você ainda ta fazendo aqui? – Heechul perguntou a Fany. Esse Hee ta folgado mesmo.

- Eu? Nada, já vou. – Ela disse e saiu pro quarto.

- Eu vou ligar pra Sunny vir e trazer soju pra gente. Vamos bebemorar a volta do cara mais sexy de Seoul. – Esse Hee não tem jeito ta se achando o cara.

- Depois dessa eu vou comer alguma coisa, quem quer? – Eu perguntei indo para cozinha.

- Tae eu quero ovos mexidos com bacon. – Adivinha quem falou. Agora é complicado, são dois folgados.

- Que gesto feio Tae, não é assim que trata uma visita.

- Pra você deixar de folga aqui. – Eu só mostrei a língua, nada de mais.

- A Sunny disse que daqui a pouco chega.

Tiffany voltou do quarto e ficou com a gente na sala. Heechul vez ou outra tirava com a cara dela. Ela ficava super corada e escondia o rosto, uma hora e meia depois Sunny chegou, ou ela não tem noção de tempo, ou Hee exagerou dizendo que ela chegaria daqui a pouco.

- Oi gente. – Sunny chegou fazendo aegyo.

- Oi Bunny. – Nos falamos, menos a Tiffany, não, não é por que ela tá no Canadá e sim por ela não conhecer a Sunny ainda.

- Aqui o que você pediu Hee. – Ela disse sorrindo.

- Você é a melhor namorada do mundo. – Hee falou apertando as bochechas da Sunny.

- Uhum, agora já chega, tá doendo.

Ficamos conversando por um longo tempo e o Hee contou as suas histórias da viagem ao Japão. Sunny trouxe muito soju, Tiffany e o Hee não paravam de beber.

- Ainda tem mais Tae? – Heechul falou meio lento pelo seu estado, ele também tava rindo de tudo, Tiffany quanto mais bebia mais sóbria parecia que ela ficava.

- Tem graças ao estoque que você resolveu fazer aqui durante a “festa das meninas”.

- Pega pra gente Tae, por favor? – Ele perguntou com a cara mais lavada que ele conseguiu fazer.

- Você já bebeu muito tá na hora de parar. – Ele ficou resmungando, mas também não pediu de novo.

- Vamos? Eu não quero carregar a Jessica, Hee eu levo você e a Sunny. Tae nos já vamos, Tiffany você quando começa não para não? – Yuri perguntou a Fany que apenas riu com o comentário. – Annyeong.

- Annyeong, cuidado Hee. – Tarde demais, ele escorregou e caiu de cara no chão. – Eu te ajudo com ele Yul. – Levantei o Hee com dificuldade, ele tava todo mole e o levei até o carro da Yul com a ajuda dela.

Eles foram e eu voltei para o apartamento, espero que Tiffany não esteja no chão também. Quando cheguei ela falava ao telefone com alguém, esperei ela terminar de falar e perguntei quem era, eu sei que não era da minha conta, mas eu queria saber do mesmo jeito.

- Quem era Tiffany?

- Era da faculdade, disseram que eu tenho que ir lá amanhã pra confirmar matricula e mais alguma coisa que eu não lembro. Você pode ir comigo Tae? – Ela perguntou sentando no sofá e pegando mais uma garrafa de soju.

- Claro, se vamos à faculdade amanhã você tem que está com uma boa aparência, então sem mais soju. – Eu disse tirando a garrafa da sua mão.

Como iríamos à faculdade, coloquei o relógio pra despertar mais cedo, eu acordei super bem, não passei a tarde bebendo soju, mas uma pessoa que estava ao meu lado estava com uma cara horrível e com certeza uma grande ressaca. Tiffany tinha as mãos na cabeça e dizia que ela ia explodir a qualquer momento, a única coisa que eu podia fazer era lhe oferecer um remédio, ela ainda fez hora pra aceitar perguntando qual medico tinha passado aquilo, como eu sabia que iria funcionar, disse que era errado se auto medicar.

- Não é você que está pegando o remédio, eu que estou lhe dando, então, apenas tome.

- Desde quando você é medica pra me passar esse remédio? – Eu não tava com muita paciência e a Tiffany fez questão de torrar o resto que eu ainda tinha.

- Ah quer saber? Tá aqui a porcaria do remédio, se você achar que deve tomar e ficar bem, ok, se não, o problema é seu, quando estiver pronta me avise. – Tiffany ficou assustada pela forma que eu falei e abaixou a cabeça, eu apenas sai do quarto. Passaram uns trinta minutos, ela foi comer alguma coisa e nós saímos. Na faculdade a mulher a fez assinar um monte de papeis pra confirmar a matricula, o turno, o curso e no final a mulher disse que eu mostrasse o campus para Tiffany. Mostrei onde ficava o bloco de medicina que era o curso dela e disse que ela não se preocupasse, Jessica diria tudo a ela já que elas faziam o mesmo curso. Foi um dia estressante, a cama que a Jessica disse que chegaria dentro de uma semana chegou hoje e Tiffany e eu fomos ajeitar a bagunça que estava o quarto que ela ia ficar.

- Tae, eu posso te pedir uma coisa? – Ela disse olhando as paredes do quarto.

- Pode, se eu puder fazer.

- Pode, eu queria saber se eu posso mudar a cor das paredes? – Mudar a cor da parede pode, o que não pode é se for pra rosa, odeio rosa ia estragar todo o apartamento aff. – Que cor seria?

- Rosa. – Hã? Não, claro que não, rosa é feio, mas ela tava fazendo aegyo, Omo assim não vale, mesmo assim eu não vou deixar. – Pode Tae? – Ela sorriu ainda mais fazendo um belo eye smile.

- Tá bom, pode mudar a cor pra essa.
– Aigoo, eu deixei por quê? Ela jogou sujo, por isso. O que ela me pede
sorrindo que eu não faço chorando.

- Obrigada Tae. – Ela disse me abraçando, eu por ser uma pessoa educada retribui seu abraço.

Eu estava esgotada e queria dormir, eu disse a Tiffany que não era bom ela dormir no quarto dela hoje por que tinha poeira da faxina e ela concordou em continuar no meu quarto por hoje, assim que eu cai na cama apaguei e acredito que Tiffany fez o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, como ficou? Talvez no próximo eu coloque a Tiffany pintando o quarto, bom por hoje é só e até o próximo ~.^