Way To Go escrita por TotoroDaFany


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Aqui mais um capitulo :D
Espero que gostem, tenho uma noticia pra vocês, vou ficar uma semana e alguns dias sem postar por que vou ficar sem net :((, só vou entrar pelo celular e nele não da pra copiar e coloca do word, então daqui a uma semana e alguns dias capitulos novo pra vocês, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195146/chapter/5

Aigoo esse sofá é muito desconfortável, nunca mais durmo nele, eu virava pra um lado dava de cara com o encosto do sofá, virava pro outro e encontrava o chão, cai três vezes durante a noite nessa história de vira pra um lado e vira pro outro, na terceira queda não voltei mais pro sofá, fiquei no chão mesmo só peguei o travesseiro pra ficar mais confortável, se é que dá pra ficar confortável no chão, enfim quando consegui dormir já era praticamente à hora de acordar, resultado estou parecendo um zumbi, fiquei de mau jeito no chão e meu pescoço está doendo e um pouco inclinado para a esquerda, levantei e fui para meu quarto pegar uma roupa pra trocar quando eu terminasse o banho.

Entrei no quarto e Tiffany dormia confortavelmente na minha cama, pelo menos uma pessoa conseguiu dormir bem, peguei minhas roupas e fui para o banheiro, tentei fazer o mínimo barulho possível para não acordá-la. Tomei um banho gelado para acordar e ver se minha cara ficava melhor, resolveu um pouco, mas eu ainda tenha cara de sono, preparei e tomei meu café da manhã, Tiffany continuava dormindo, já eram 10h30min e nada dela aparecer, será que ela morreu? Não, não pode, Jessica ia pensar que fui eu quem matou a Tiffany, eu vou acordá-la de qualquer jeito. Quando estou indo em direção ao quarto a campainha toca e eu volto pra atender.

- Annyeonghaseyo Tae, bom dia. – Jessica e Yuri disseram animadas, pera ai, Yuri???

- Annyeonghaseyo Sica, Yul bom dia entrem, por favor. – Eu as cumprimentei e elas entraram.

- Tae, sua consciência está pesada? – Yuri perguntou rindo e Jessica quando me olhou fez o mesmo.

- Consciência pesada, wae? – Eu não entendi de inicio, mas depois eu percebi que era por conta da minha cabeça que estava torta, eu sofrendo de dor e as duas rindo. – Aish poderiam parar de rir, por favor.

- O que foi, a Fany foi má com você? – Jessica continuava curtindo com minha cara.

- BWO? Jessica fica quieta que é melhor.

- Tae, leva a mal não, mas, o que você passou a noite fazendo hein? Sua cara tá horrível. – Agora era vez da Yuri, ela falava com um sorriso malicioso, OMO.

- O que eu passei a noite fazendo? Tentando dormir.

- BWO? O que a Tiffany fez? – Jessica perguntou, se ela tivesse gritado um pouco mais alto, toda a Coréia teria escutado.

- Por que a Tiffany tem que está envolvida, hein? Eu não dormi direito por que eu dormi no sofá...

- Você também? – Yuri me interrompeu e perguntou.

- Hã? Como assim eu também?

- Nada, depois eu digo, agora continue, por favor.

- Onde eu estava? Ah no sofá, eu dormi nele ai que não é nada confortável, eu virava pro lado tinha o encosto, virava pro outro era o fim do sofá e eu caia, essa foi minha noite, cai três vezes, a terceira não voltei pro sofá e fiquei no chão mesmo, o que me rendeu uma dor tremenda no pescoço, foi isso.

- Nossa que noite agitada hein Taeng. – Yuri disse me dando tapinhas nas costas, eu revirei os olhos e bufei.

- É super, e quem foi que dormiu no sofá também? ... Hehe, que pergunta a minha, claro que foi a Sica, muito bem Yul, parabéns, mas o que ela fez? – Eu já sabia o que era só perguntei pra irritar a Sica, dei parabéns a Yuri com meu maior sorriso e a abracei, já Jessica ficou com raiva e fechou a cara.

- Ela escondeu de mim que Tiffany havia chegado, ai dormiu no sofá pra aprender que ninguém pode esconder as coisas de Kwon Yuri. – Ela disse e piscou pra mim, eu não consegui me controlar e ri mais ainda da cara de Jessica.

- YAH, YAH, pelo menos eu não fiquei com a cabeça torta, agora já chega, onde está Tiffany? - Agora foi minha vez de ficar irritada, tinha que falar da minha cabeça.

- Ui, ela tá com raiva. – Eu disse pra ela que não achou a menor graça, menina sem senso de humor. - Sica ela ainda não acordou, eu ia chamá-la, só que vocês chegaram e não deu.

- Dormindo ainda, interessante – Jessica disse com a mão no queixo pensando em algo com certeza, quando ela faz isso é sinal que vai aprontar. - Tive uma idéia. – Não disse. – Ela vai ser acordada de uma maneira especial, quem mandou não acordar na hora.

Cinco minutos depois...

- O que você vai fazer Sica?

- Nada de mais Yuri, quem vem comigo? – Ela disse indo pro meu quarto, eu e Yuri fomos atrás dela.

- TIFFAAAAAAAAAAANYYYYYYYYY!!! – Jessica gritou quando abriu a porta que grito fino, meus tímpanos gritam também, mas por silencio, enfim para sua surpresa, minha e da Yuri a cama estava vazia, a cara de nada que a Jessica ficou foi ótima, eu e Yuri começamos a rir descontroladamente.

- YAH, YAH, YAH, já podem parar. – Ela disse irritada e foi em direção a porta do banheiro do meu quarto, Yuri parou de rir imediatamente e foi atrás dela a puxando pra longe da porta.

- Você que vai lá ver. – Yuri disse apontando pra mim.

- BWO? WAE?

- Vai logo Tae.

- Tá bom, aish. – Eu fui em direção a porta, Yuri continuava segurando Jessica, ela estava mesmo com ciúmes da Sica com a Fany, aff. Eu fui pensando nisso e esqueci o que tinha que fazer, o que resultou em um esbarrão seguido de um enorme tombo com a Tiffany que já ela estava com a porta do banheiro aberta, que situação.

- AHHH... – Foi tudo que Tiffany
disse antes de eu cair em cima dela.

P. O. V Taeyeon off

P. O. V Tiffany on

 A cama de Taeyeon é muito confortável, deve ter sido ruim pra ela dormir no sofá, mas antes que dissesse algo contra isso ela saiu do quarto. Nossa como eu dormi, acordei com um “YAH, YAH” que vinha da sala e pela voz pude perceber que era Jessica então era melhor eu levantar logo antes que ela viesse me acordar, ser acordada ela não gosta, mas acordar os outros é com ela mesma, meus ouvidos ainda doem desde a última vez que ela me acordou, levantei da cama, peguei uma roupa e uma toalha dessa vez e fui tomar banho, até que eu não demorei muito. Como eu previa Jessica foi “me acordar”, como ela consegue gritar fino desse jeito? Quando escutei seu “TIFFAAAAAAAAANYYYYYYY”, já tinha terminado de tomar banho, estava apenas me vestindo, Jessica não estava sozinha, eu ouvi risadas depois que ela gritou meu nome, eu também ri imaginando a sua decepção de não me encontrar mais na cama, terminei de me vestir e ouvi Taeyeon falando alguma coisa, como já estava pronta abri a porta do banheiro olhando para o chão e não percebi que um ser vinha ao meu encontro até que senti um corpo se chocando contra o meu, a única coisa que eu disse foi “AHHHH” e em seguida senti uma forte dor nas costas que foi causada pela queda que eu levei e principalmente pelo peso de Taeyeon que fez o favor de cair por cima de mim.

- Mianhae Tiffany, mianhae, mianhae... – Taeyeon ficou repetindo.

- Ahn, tudo bem Taeyeon, não tem problema. – Ai, claro que tinha problema, estou com dor nas costas agora, eu preciso de massagem, ela não vai sair de cima de mim não? – É-é você p-pode assim, por favor, afastar um pouco pra eu poder levantar. – Eu pedi para Taeyeon e quando a olhei ela estava com o rosto muito próximo do meu e super corado, o que me fez corar também.

- Ah-ah, sim, é mianhae Tiffany eu não vi que a porta tava aberta e que você estava lá parada, ai eu fui e não deu tempo de evitar o choque e a queda. – Ela falava tudo muito rápido e me ajudou a levantar.

- Obrigada, não se preocupe.

- Tiffany você está bem? – Jessica se aproximou com uma moça e perguntou.

- Ah Sica, eu to bem sim. – Respondi e olhei para a moça que estava com ela e que me encarava.

- Annyeonghaseyo! – A moça disse sorrindo para mim e eu respondi, Jessica nos apresentou.

- Fany essa é Yuri, e Yuri essa é a Tiffany.

- Ah eu falei com você um dia que eu liguei pra Sica, prazer conhecer você. – Estiquei minha mão para Yuri que a pegou.

- O prazer é meu Tiffany, estava ansiosa pra te conhecer.

- Tiffany como você está bem vamos lá pra cozinha, a Tae fez o café da manhã. – Jessica disse puxando Yuri e eu para fora do quarto, eu procurei Taeyeon e ela não estava mais lá.

Quando chegamos a cozinha eu vi Taeyeon, quando ela me viu corou e abaixou a cabeça. Jessica disse que a cama que foi comprada pra mim chegaria dentro de uma semana e ela disse que Taeyeon tinha que se acostumar com o sofá, claro que não, hoje a Tae vai dormir na cama dela e eu no sofá, é impressão minha ou a cabeça dela tá um pouco torta pra esquerda?

Eu me diverti muito com a Sica e com a Yuri, a Tae depois da queda se fechou na “Taelandia”, só falava quando as meninas perguntavam algo, o dia foi divertido aqui, amanhã foi combinado que elas me levariam pra conhecer a cidade, Yuri e Sica foram embora depois do jantar que Taeyeon fez reclamando por que disse que a Jessica fazia ela de empregada, enquanto as duas discutiam eu conversava animadamente com Yuri, assim chegou a hora de dormir.

- Taeyeon você vai dormir na sua cama e eu no sofá até a cama chegar, ok?

- Claro que não, depois de hoje de manhã se você dormir nesse sofá não vai dar certo, você fica no quarto e eu aqui.

- O que aconteceu com seu pescoço? – Eu ignorei o que ela disse e perguntei.

- Nada de mais, só dei um jeito.

- Me deixa ver? – Pedi a ela com a intenção de fazer sua cabeça voltar ao normal, espero que ela não perceba. E ela não percebeu mesmo por que veio em minha direção, se soubesse minha real intenção ela teria corrido pra longe de mim.

- Pronto pode olhar agora. – Ela disse e eu toquei seu rosto, eu perguntei qualquer coisa em inglês a ela que não entendeu e quando ela se distraiu tentando entender eu puxei sua cabeça pro outro lado, pelo menos ela não sofreu de véspera e a dor foi uma só.

- AHHHH, TIFFANY, meu pescoço...

- Tá melhor? – Perguntei na maior cara de pau, ela me olhou por um tempo, eu sabia que estava melhor do que ficar com a cabeça torta.

- É pelo menos não está mais torta. – Ela disse enquanto movimentava a cabeça de um lado para o outro. – Você está com sono Tiffany?

- Não, wae?

- Se você quiser, nós podemos assistir a um filme, eu também não estou com sono, o que acha?

- Tudo bem, eu só vou tomar um banho antes.

- Certo, eu também vou tomar banho. – Ela disse e foi para seu quarto, eu fui também por que minhas coisas estão lá. - Você toma banho no banheiro do quarto que eu vou ficar no outro.

Tomei banho, vesti minha roupa de dormir e fui para a sala, Taeyeon já estava lá vendo alguma coisa, quando ela me viu perguntou qual filme dos que estavam na sua mão era melhor.

- Pode ser esse. – Eu disse pegando o filme da sua mão, o escolhi por que achei o nome interessante.

Nós assistimos ao filme, a história é legal, envolvente, mas o final é um pouco confuso, mas mesmo assim muito bom. Taeyeon levantou e foi tirar o filme, eu só fiquei observando, ela também estava com roupa de dormir, enquanto eu pensava na vida Taeyeon foi buscar suas coisas para dormir no sofá.

- Tae, eu já disse, eu durmo aqui não tem problema.

- Não é nada bom dormir aqui, estou avisando, por isso, eu vou ficar aqui e você vai pro quarto.

- Eu tenho uma idéia. – Eu disse e ela me olhou esperando ouvir o que era. – A sua cama é grande, como você não quer que eu durma no sofá e nem eu quero que você durma aqui, eu deixo você dividir sua cama comigo, o que acha? – Eu disse e depois sorri.

- Sério que você deixa eu dividir minha cama com você? – Ela perguntou sorrindo também.

- Sim eu deixo, é o mínimo que eu posso fazer, não custa nada – Eu disse puxando Taeyeon e suas coisas para o quarto.

- Tá certo, mas eu sou espaçosa, só avisando.

- Tem problema não, qualquer coisa eu te empurro pro chão. – Eu disse e Taeyeon começou a rir.

- Aigoo, olha só isso, eu só recebo ameaça. – Nós duas rimos.

- Qual lado você fica? – Eu perguntei pra Taeyeon que se jogou em cima da cama com os braços abertos.

- Geralmente eu fico no meio, assim pode ser?

- Pode e eu vou pro sofá. – Eu disse indo em direção a porta, mas senti as mãos de Taeyeon me segurar impedindo que eu continuasse.

- Não precisa, pra mim tanto faz.

- Então tá, eu fico no lado esquerdo e você no direito. – Eu disse e fui para o meu lado. – Você não vem? – Taeyeon continuava parada perto da porta, ela fez que sim com a cabeça e veio se deitar foi ai que eu percebi que seu rosto estava corado.

- Boa noite Tiffany.

- Boa noite Tae. – Eu disse e fechei os olhos pra dormir, pelos menos amanhã ela não vai está com a cabeça torta.

P. O. V Tiffany off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, como ficou? Acho que a Tae ta sofrendo muito com a Tiffany na casa dela neh? To pensando em resolver isso pra ela ^^ até o próximo :)