Way To Go escrita por TotoroDaFany


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo, acho que ele não tá muito legal não, mas tá ai :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195146/chapter/4

 Taeyeon estava no elevador subindo para seu apartamento ao lado de Tiffany em silêncio por que ela não sabia o que falar e Tiffany também parecia estar no mundo da lua, quando chegaram à cobertura Taeyeon abriu a porta e indicou que Tiffany entrasse, ela entrou e ficou parada esperando Taeyeon fechar a porta.

P. O. V Taeyeon on

- Pronto chegamos, fique a vontade. – Eu disse para Tiffany e ela continuou parada me olhando, ela me olhava de um jeito engraçado, por que ela está me olhando assim? – Ah, é..., e-eu..., eu vou lhe mostrar o apartamento, você pode me acompanhar, por favor? – Aish como é difícil agir normalmente perto dessa menina.

- Vamos sim, onde eu deixo minhas malas?

- Suas malas, suas malas, suas malas. – Eu estava com o dedo no meu queixo e pensando alto, tanto que quando olhei para Tiffany ela estava rindo de mim, muito legal isso, agora sou motivo de risada de uma pessoa que às vezes parece estar no mundo da lua, a minha cara não deve está nada amigável, pois Tiffany parou de rir e passou a encarar o chão, e agora o que eu faço?

- Mianhae. – Ela me disse ainda encarando o chão, faz alguma coisa Taeyeon, a menina pensa que tem culpa, e ela tem mesmo ora, tá parei.

- Mianhae? Wae? Você não fez nada, agora vamos, deixe suas malas ai, depois a gente guarda. – Eu falei e ela deixou as malas perto da porta, mostrei o apartamento para Tiffany o mais rápido que eu pude, afinal ela vai morar aqui e tem tempo de aprender onde ficam as coisas e eu estou com meu estômago gritando de fome.

- Depois você aprende direito onde ficam as coisas, não precisa saber tudo agora, eu vou preparar Kimchi, você pode tomar banho enquanto fica pronto, você já comeu Kimchi?

- Já sim, algumas vezes, agora vou tomar banho. – Ela disse sorrindo e saiu, eu fui atrás dela para ver em que porta ela entrava. É ela realmente não entendeu nada que eu disse por que ela entrou no meu quarto ao invés de entrar no banheiro, eu ri mentalmente com isso.

- Onde é o banheiro? – Ela perguntou e corou, ela vai corar toda vez que errar de porta?

- O banheiro é ali, na ultima porta do corredor, eu não disse? – Eu disse séria, claro que eu não ia perder a oportunidade de vê-la corando mais um pouco.

- Ahn... É s-sim, você disse, eu que esqueci obrigada por dizer de novo. – Tiffany ficou ainda mais vermelha quando respondeu, ela entrou no banheiro e eu voltei para a sala, tem alguma coisa errada, não é com o Kimchi isso eu sei, as malas é isso, olhei para perto da porta e lá elas estavam, o que ela vai vestir se ela não levou nada, isso eu não sei, agora é só esperar ela chamar e ir ajudá-la, onde essa menina está com o juízo?

P. O. V Taeyeon off

P. O. V Tiffany on

Nos despedimos de Jessica e subimos para o apartamento de Taeyeon, o caminho todo nós fomos em silêncio, eu não sabia o que dizer então resolvi ficar quieta na minha que era melhor. Quando chegamos Taeyeon abriu a porta e eu entrei, perguntei onde poderia deixar minhas malas e ela pensou alto, pois ficou repetindo com o seu dedo no queixo, “Suas malas, suas malas, suas malas”, eu achei engraçado seu jeito e comecei a rir, quando olhei para Taeyeon, ela me encarava de um jeito que dava medo, logo eu parei de rir, abaixei a cabeça e me desculpei, acho que ela percebeu como ela estava me encarando e disse que eu não tinha feito nada para me desculpar e foi me mostrar o apartamento, ela tinha pressa e eu não entendi praticamente nada, eu sei que da sala tinha acesso a cozinha que era separa apenas por um balcão, da sala podia ir para a varanda que tinha uma vista linda da cidade e ainda da sala era possível ter acesso a um corredor que tinha duas portas do lado direito, uma do lado esquerdo e uma no final do corredor que era a do banheiro e a que eu deveria ter entrado, quando Taeyeon disse que eu podia tomar banho enquanto o Kimchi ficava pronto sai em direção à segunda porta do lado direito que não era a do banheiro e sim a do seu quarto, quase cavei um buraco de vergonha e perguntei para Taeyeon onde era o banheiro, ela respondeu e perguntou se já não tinha me dito, isso me deixou com mais vergonha ainda e corada, eu respondi que sim e a agradeci por ter respondido de novo, entrei no banheiro e fui tomar banho.

- Aff Tiffany, você não podia ser mais atenta não, tinha que esquecer onde era a porta do banheiro, que coisa.

Estava tomando banho tranquilamente e super feliz, parece que tirei um peso das minhas costas, terminei meu banho e fui pegar a toalha, tinha algo estranho, não me lembro de ter pegado minha toalha. Aish Tiffany, por que você só faz o que não deve como pode esquecer a toalha, e agora? Só tem um jeito, tenho que chamar a Taeyeon, ai que vergonha, pior seria eu sair daqui assim, vou chamá-la e passar uma semana sem olhar pra ela, aigoo. Abri um pouco a porta do banheiro e pensei antes de chamar a Taeyeon, mas como se ela estivesse lendo meus pensamentos apareceu no corredor e me viu na porta do banheiro, ela estava vindo em minha direção.

- Aconteceu alguma coisa Tiffany? – Ela perguntou se escorando na parede.

- Taeyeon, você pode pegar uma toalha e uma roupa pra mim, é que eu esqueci, por favor? – Eu pedi e sabia que meu rosto estava super vermelho.

- Eu sabia que você ia pedir isso.

- Falou alguma coisa Taeyeon. – Ela sussurrou algo que eu não entendi.

- Ah, eu perguntei em que mala está sua toalha, só isso. – Ela perguntou e abriu um sorriso, eu tenho uma leve impressão que não foi isso que ela disse antes, mas se ela disse que foi, tudo bem.

- Estão na mala menor. – Eu disse e ela foi buscar, fechei a porta do banheiro e fiquei esperando, não demorou muito e ela bateu na porta, eu abri e peguei a toalha, mas e as roupas?

- Taeyeon, onde estão as roupas que eu pedi? – Ela não entendeu que o meu problema não era só com a toalha e sim com a roupa também?

- A roupa é melhor você pegar, eu não sabia que roupa trazer.

- Ah, ok, eu vou pegar. – Me enrolei na toalha e fui pegar a roupa, isso tudo em um dia, melhor, algumas horas, o que será daqui pra frente eu não sei, espero não fazer tanta bobagem.

P. O. V Tiffany off

P. O. V Taeyeon on

Sai da sala e fui para o meu quarto, quando estava no corredor vi Tiffany com a cabeça para fora do banheiro e me aproximei, já sabia qual era o seu problema, mas mesmos assim eu perguntei se tinha acontecido algo, ela disse o que eu já sabia e pediu o que eu já esperava que ela pedisse, esse tempo com Tiffany vai ser divertido se ela continuar assim, peguei a sua toalha e a entreguei, ela perguntou pelas suas roupas e eu disse que era melhor ela ir pegar por que eu não sabia qual roupa trazer ai ela se enrolou na toalha e foi pegar.

Fui para o meu quarto e tomei um banho muito rápido, quando terminei voltei para sala, encontrei Tiffany no sofá, ela estava dormindo, sua expressão era serena, sem nenhuma preocupação e algumas mechas do seu cabelo estavam em seu rosto, me abaixei e toquei em seu rosto, eu fui tirar as mechas que estavam lá, só isso foi o bastante para ela acordar e eu cair sentada na sua frente, ela me olhou com uma cara que pergunta “Ei, o que você ta fazendo aqui?”, eu me levantei o mais rápido possível e acabei machucando o dedo na mesa de centro, ai como doeu.

- Ai, ai, ai, meu dedinho. – Eu disse e Tiffany levantou e me fez sentar no sofá, o que ela vai fazer?

- Senta, eu vou olhar seu dedo.

- Não precisa, só doeu um pouco, tá tudo bem, vamos comer? – Eu disse e levantei.

- Tudo bem, se você diz. – Ela veio pra cozinha e me ajudou a arrumar a mesa.

- Você precisa dormir, eu te encontrei dormindo no sofá. – Eu disse tentando começar um diálogo com ela.

- Ah sim, eu estou com muito sono, Tae... ah é desculpa, Taeyeon onde eu vou dormir? – Ela me chamou de Tae e eu sorri achei super engraçado ela se desculpando por isso, mas ela tinha que vir com a pergunta difícil.

- Você pode me chamar de Tae ou do que você quiser e hoje você vai dormir no meu quarto. – Se fosse um anime Tiffany estaria com um sinal de interrogação desenhado no rosto.

- Eu não quero incomodar você, eu durmo em qualquer lugar. – Ela se apressou em dizer.

- Não tem problema, você não incomoda amanhã a gente ajeita o seu quarto e fica tudo bem, ok? – Ela fez que sim com a cabeça e nós ficamos conversando, ela me contou que conheceu um coreano no avião e que o nome dele era JungMo e como era sua vida nos EUA e eu disse que ela ia gostar de morar aqui em Seoul, quando terminamos de comer, Tiffany me ajudou a recolher a mesa, eu ia lavar os pratos, mas ela disse que era melhor eu enxugar e guardar e ela lavar por que ela não sabia onde guardava cada coisa, pelo menos ela me ajudava, se fosse a Jessica folgada do jeito que ela é ia me fazer de empregada.

- Terminamos por hoje, vem eu vou arrumar a cama pra você. – Tiffany veio atrás de mim e esperou que eu terminasse. – Pronto, pode dormir, eu vou sair e deixar você a vontade, boa noite. – Eu ia sair do quarto quando Tiffany me chamou.

- Ei, Taeyeon você não vai dormir?

- Sim, na verdade estou indo dormir.

- Onde você vai dormir?

- Vou aproveitar um pouco meu sofá. – Falei rápido e sai fechando a porta antes que Tiffany começasse a falar que ela dormiria no sofá e que não queria incomodar, vou dormir, não tem nada melhor que uma boa noite de sono, haha, tem sim acordar pra dormir de novo espero que o sofá seja confortável e Tiffany durma bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Se quiserem que alguma coisa mude é só avisar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Way To Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.