Way To Go escrita por TotoroDaFany


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é p.o.v da Sica depois que ela deixou a Fany e a Tae em casa, espero que gostem *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195146/chapter/3


Taeyeon enquanto subia com Tiffany para seu apartamento, pensava onde a menina iria dormir. Jessica por outro lado estava indo pra casa pensando em como fazer Yuri entender seus motivos de não ter lhe dito antes que Tiffany estava chegando a Seoul e iria morar com Taeyeon, ela dirigia devagar, quanto mais adiasse seu encontro com Yuri melhor, ou não.

P. O. V Jessica on


O caminho para casa nunca foi tão longo, mas eu tinha que pensar em como me explicar para Yuri, ela até poderia não se importar com a presença de Tiffany, mas não deixaria passar o fato de eu não ter lhe contado desde o inicio, ela ia começar com aquela história de você não confia em mim e isso e aquilo, agora não tem como voltar atrás, vou estacionar o carro e enfrentar a bela que quando está com raiva, encarna a fera.

Deixei o carro na garagem e subi, a porta do apartamento estava trancada como costume e eu só posso ter pegado o mal da Tae de não saber onde estão as chaves por que procurei por toda a bolsa e nada de achar, pensei que pelo menos poderia acalmá-la antes de falar da Tiffany, mas não, ela vai começar a reclamar agora por conta da porta, vida cruel. Apertei a campainha e esperei por Yuri, ela estava demorando e eu apertei de novo, já estava ficando irritada quando a porta abriu, e lá estava ela com cara de morta, minha irritação foi para o espaço em questão de segundos.

– Aconteceu alguma coisa Yuri? – Perguntei visivelmente preocupada.

– Onde você estava? – Ela ignorou totalmente minha pergunta, é a coisa vai pegar fogo agora, pensa Jessica, pensa.

– Onde eu estava? Eu, eu, é..., eu...

– Você o que, esqueceu? – Maldita hora pra você enrolar Jessica, onde já se viu repetir uma pergunta que lhe fazem, significa uma coisa, você está ganhando tempo pra pensar por que não sabe o que responder, se bem que no meu caso eu sei, o que eu não sei é como dizer, mas vamos lá, seja forte e não se intimide com Yuri, como diz o Obama “Yes, we can”.

– Não, eu não esqueci, e nos precisamos conversar, mas antes o que você tem, por que essa cara e por que demorou a abrir a porta? – Perguntei deixando a bolsa de qualquer jeito no sofá e em seguida abracei Yuri, ela era um pouco maior que eu, seus cabelos negros agora estavam presos em um coque frouxo que deixava algumas mechas em seu rosto, ela tinha 22 anos e agora ela cheirava a sabonete, deve ter tomado banho há pouco tempo, meus pensamentos foram interrompidos por Yuri que me perguntou algo, mas eu não entendi o que era, estava mais ocupada sentindo seu cheiro.

– O que foi que você disse, eu não entendi.

– Nada importante, só que eu não consigo respirar e você vai me quebrar se me apertar mais – ela disse rindo e continuou - eu estava preocupada, já era tarde e nada de você aparecer, e o que quer conversar comigo? – Ela perguntou saindo do meu abraço e se sentando no sofá.

– Olha Yuri, eu não contei antes por que eu não sabia qual ia ser sua reação e pensei que você fosse ficar chateada comigo, desculpa e isso não vai mais acontecer. – Eu falei de uma vez só espero que ela tenha entendido por que eu não to com vontade de repetir, ela tinha um olhar de interrogação, ela vai pedir pra eu repetir, eu sei que vai.

– O que você fez Jessica? Eu percebi que você estava com um jeito estranho nesses últimos dias, não me diga que você matou alguém e escondeu o corpo, Jessica isso é terrível, eu não vou na cadeia visitar você, fique sabendo, e... – Ela ia continuar com o seu surto, mas eu impedi que ela continuasse, onde já se viu achar que eu sou assassina, agora eu sei que não é bom cometer qualquer delito, Yuri não iria me visitar na cadeia, mas o importante é eu me explicar e agora.

– Yuri eu não acredito nisso, de onde saiu essa idéia de eu ter matado alguém e escondido o corpo, que imaginação menina, não foi isso que aconteceu, só foi a Tiffany que chegou dos EUA hoje, eu não te contei nada, e fui com a Tae buscá-la no aeroporto, ah e ela vai morar com a Taeyeon. – Aigoo, eu disse e Yuri ficou em transe, ela não falou nada por cinco minutos, eu já estava me preocupando e falei. – Yuri, tudo bem, fala alguma coisa.

Tiffany, está aqui e você não me disse nada? Wae? Wae? – Ela perguntou e me beliscou alguém volta à fita, por favor, desde quando eu sou agredida por causa da Fany, por que ela me beliscou, eu ia perguntar, mas ela continuou. – Eu poderia ter ido com vocês buscá-la também, amanhã vamos à casa da Taengo visitar as duas, nós podemos sair e mostrar a cidade para Tiffany, o que acha? – Omo, eu não sei mais de nada.

– Espera um pouco, quem é você e o que fez com a Yuri? Você não vai começar a falar que a Tiffany é isso e aquilo, que eu te...

– Não, não tem por que eu falar isso, Tiffany é uma ótima pessoa, vamos ser grandes amigas. – Eu estou dormindo e isso é um sonho, Yuri sendo amiga de Tiffany, pode isso produção?

– Yuri meu anjo, você está bem? – Eu perguntei e toquei sua testa pra saber se ela tinha febre, estava um pouco quente, agora a coisa ficou séria. – Quando você entrou em contato com a Fany?

– Um dia você foi tomar banho e deixou seu celular comigo, ele tocou e eu olhei o visor, tinha o nome da Tiffany, eu pensei em jogar o celular no lixo e depois inventar um desculpa pra você. – Aigoo, que perigo, meu pobre celular, ainda bem que ela não jogou você no lixo, eu pensei olhando para o meu celular e ela continuou. – Mas ao invés disso eu atendi e conversei com ela, você demora muito no banho, deu tempo suficiente de nós duas conversarmos, ela contou que queria vir pra cá, mas não disse quando, você devia ter me dito que ela chegou hoje. – Yuri disse e fez bico ficando com uma cara muito fofa, eu até teria apertado sua bochecha para irritá-la, mas eu estava decodificando as informações que eu recebi.

– Eu não sabia que tinha falado com ela, eu pensei que você fosse começar a brigar e dizer coisas que não existem, por isso, e que história é essa de “pensei em jogar seu celular no lixo”?

– Você tem razão, eu também não teria dito se fosse você. – Ela disse rindo da minha cara, e eu fiquei só olhando ela se divertir as minhas custas, aish.

– Agora eu entendo por que dizem que mulheres são difíceis de entender, eu não te entendo Yuri sabia? – Ela mais uma vez ignorou o que eu disse, odeio quando ela faz isso, mas Yuri é esperta e antes que eu ficasse com raiva, ela me beijou e eu retribui na maior empolgação, assim não sobra tempo pra ter raiva, mas meu estomago resolveu mostrar sinal de existência.

– Está com fome Jessica?

– Não Yuri, foi apenas o meu estomago que resolveu interagir com a gente, é claro que estou com fome. – Eu disse revirando os olhos.

– Que grosseria, você pode fazer algo pra comer, eu vou dormir, boa noite. – Ela disse e saiu da sala, mas logo depois voltou e falou.

– Esqueci de uma coisa, hoje você vai dormir aqui na sala. – Ela está brincando, claro que está isso não pode ser sério.

– O que foi que eu fiz pra dormir aqui?

– Vai aprender a não fazer as coisas escondido de mim, só isso. – Impressionante como ela falava com um sorriso no rosto, como ela pode?

– Isso não é motivo Yuri, volta aqui, não fecha a porta. – Enquanto eu falava, ela correu para o quarto e eu a segui, mas não adiantou, ela entrou no quarto e trancou a porta, agora só me resta o sofá, maldade não precisava fazer isso comigo, ainda bem que o sofá é confortável.

P. O. V Jessica off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yulsic ^^, se ficou alguma coisa confusa é só dizer, no próximo p.o.v é Tae e Fany, até depois :D