Kiss The Moon escrita por MadokaNeeChan


Capítulo 4
Capítulo 4 Socorro eu não sei nadar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195085/chapter/4

Então os dois se dirigem à praia que nesta noite a lua faz questão de iluminar mostrando direção do caminho em segurança.

Um cada vez mais descobrindo o mundo do outro, no qual ambos sonham em compartilhar. Em unificar esses dois mundos chocando em... Amor.

 

(Himeko)–*** certo! Agora vou pegar na mão dele! Sem falhar preciso conserta o estrago que fiz...* >=).

Mas a mão dele ta balançando tanto por que ele não anda mais devagar! Desse jeito não conseguirei acompanhar o seu ritmo! Mô!! Ele ta tão distraído olhando pro céu...***

(Daisuke)- ***Ah é mesmo é noite de lua cheia! A lua ta tão bonita... Perfeito isso já cria um cenário romântico!

–Ah é mesmo preciso manter o mesmo ritmoque o dela nos passos!***


(Himeko)- Ah vai ser agora!LÁ-la vou euu! *dar um puxão na mão dele*

(Daisuke)- Ah! O que foi?! Takahashi?! Vc viu algo? Por que me puxou deste jeito?o.o”


(Himeko)- Ah sabe o que é...E-eu..vi!...vi..um...neko-chan...la na praia, haha e me surpreendeu assustou um pouco...xD

an! u.u”


***Shimatta! Por ficar tão nervosa acabei puxando a mão dele como se fosse arrancar-la ..ahh môo iih.***



(Daisuke) Um gatinho?! É mesmo ah eu adoro gato! Vamos então ver-lo!

*pega na mão dela e sai correndo atrás do suposto gato onde ela havia apontado!*


(Himeko)- Hihi. Agora não importa já estamos de mãos dadas! ^^


(Daisuke)- Não estou vendo o neko =/ e vc?! Vc gosta de gatos?


(Himeko)- Hehe...não vejo também u.u”

–Sim adoro! Na verdade eu tenho 28 gatos!

 

(Daisuke)- Nossa... tantos assim! Que inveja... vc deve amar mesmo neko-chan.


(Himeko)- ***Na verdade foi por que eu tive 28 encontros que deram errados... Então não algo pra me orgulhar***u.u”

– Sabe, o meu favorito é um neko-gordo chamado Tama-kun! Ele é muito kawaii.

Mas me dar tanto trabalho...ele é muito engraçado, invés dele fazer ‘’Nyah Nyah’’ como todos os felinos...ele

Faz “Myah-myah...até assusta...e vc tem que ver, e quando ele está ronronando!

parece um motor de carro velho...ele faz cada barulhão kkk


(Daisuke)- kkk’ muito engraçado o seu neko- Tama- kun ^^

–Por acaso ele é branco?!


(Himeko)- Co-como O.O” vc sabe? Que a cor dele é branca? Sim é sim ^^


(Daisuke)- É por que eu sou adivinho...^^

Brincadeirinha! Na verdade tem uns pelos grossos de gato branco preso na... Sua blusa perto da tua bolsa tira-colo...


(Himeko)- Ah . Hazukashi >.<”! Isso aconteceu por que aquele TAMA! Resolveu tirar um cochilo em cima da minha bolsa deve ter agarrado... na minha blusa... ele me paga!


(Daisuke)- kkkk’ ele realmente te dar trabalho hein ^^

–Ah~Aaah, mas sabe... Eu gosto do barulho das ondas do mar noturna... Parece mais serena...=)


(Himeko)- êehhh? Também acho! ^^


(Daisuke)- Sabe talvez seja uma tartaruga que vc tenha visto... Dizem que por aqui têm muitas! Atrás daquele pier existe uma família delas!


(Himeko)- Ah é mesmo eu sempre quis ver uma! Vamos lá darmos uma espiada!

Essa praia é tão linda...cheia de estrelas...não sei como pode ser tão deserta...mas ainda assim me tras uma sensação calorosa e reconfortante... =)

(Daisuke)- Tudo bem! Vamos... É bem aqui entres essas pedras!


(Himeko)- Hihi! Vamos subir nas pedras?!


(Daisuke)- Há! Vc gosta dessas coisas hein... Vamos mas tenha cuidado esta escorregadia demais...


(Himeko)- Tudo bem, eu não vou cair! Já sei vou tirar o sapato pra facilitar andar aqui...Uaw! Eu acho q vi uma coisa! Mite mite .O que é aquilo?


(Daisuke)- Humm deixa-me ver... Ah! É somente uma alga marinha presa na pedra...


(Himeko)- Êeeeh?! Não é uma peruca?! >.<”


(Daisuke)- kkkk’ Claro que não bobinha! =)


(Himeko)- Inhaa que chatice... u.u”


(Daisuke)- Pra se ver alguma tartaruga é preciso ter paciência...***Oh agora que eu me dei conta, mas estamos conversando mais naturalmente, isso é bom ^^ ***

(Himeko)- Ah não tenho paciência... Vou tentar chegar mais perto! >=)


(Daisuke)- não... Acho que seja uma boa idéia... Mas vc gosta de se aventurar hein^^

E também gosta de ação não é mesmo?!


(Himeko)- ***Vish fui descoberta!*** cla-claro que não! >.<”


(Daisuke)- Não adianta seus olhos refletido pelo luar não mentem! né! Sabia! Pode ser mais sincera, eu prefiro vc assim!


(Daisuke)- Pode confiar em mim... Se vc tem vergonha de contar isso pros outros, eu guardarei seu segredo.. Está a salvo comigo ta, Hi-me-Chan! ;)


(Himeko)-Hime-chan?!O.O”

***Kyah isso é kawaii demais! >.<”

–Agora mesmo ele me tratou com mais intimidade de algum modo isso me deixa sem fôlego.. Então neste caso eu- eu também, pararei com tantas formalidades e serei mais naturalmente eu mesma...***

–Sim! Daisuke-kun!..er..er..Ke-kun!...>.<”


(Daisuke)- Ah Saikou ~ kawaii, tão kawaii! >—_.__

*Olha aos olhos dela com toda atenção, aproximando-se levemente á sua direção..quase que impulsivamente... *


Himeko Takahashi estava com um olhar de apreciação, e com as bochechas coradas

Neste momento passou um vento que ajeitava os seus cabelos... Mas por alguma razão não os refrescava, este mesmo vento os silenciou...

Himeko estava tão linda na frente de Daisuke, sua pele iluminada pela lua...ele se sentiu tão apaixonado que doía...ela tinha olhos que brilhavam, incrivelemente azuis, que lembrava o oceano...seus cabelos amarrado com duas fitinhas...laterais..o deixava sem fala,os lábios dela fitava seus olhos.

Sim ele quis beijar-lá, mas não achou que fosse o momento certo....

Daisuke Montoharu sente o nervosismo dos dois, e por não querer estragar a magia não falaria nada, mas não consegue deixar de notar algo...


– Ei... Mas o que é aquilo, vindo em nossa direção na água?!


(Himeko)- Ah veja agora sim, eu vi!=D

–Aquilo no mar com certeza é uma tartaruguinha..

Oh- Que Kame-Chan mais bonitinha! Kirei ;D


(Daisuke)- Sim! Veja ela não tem medo da gente, que boazinha de tartaruga! ^^


(Himeko)- -Kame-Chan venha cá, kocchi kocchi sua fofa! ;D

–Nee nee o que vc acha Ke-kun, de darmos um nome à ela?!

–Oh sim já sei! será Kameko !


(Daisuke)- Haha! Belo nome... e significa longa vida né, hehe...***Assim como nosso amor*** =)

–Parece que a Kameko-chan também ela gostou^^


(Himeko)- Uau! Eu quero tocar nela!vou chegar mais e mais perto!



(Daisuke)- Tem certeza?... Melhor vc não se arriscar tanto...

–Não! Tenha cuidado é perigoso =/

–A-Abunai! = O

(Himeko)- O-Opa! Yabai! *ela escorrega feio... Caindo na água salgada e fria..*


(Himeko)- Tasukete! Eu não- eu não sei nadar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.