Kiss The Moon escrita por MadokaNeeChan


Capítulo 3
Capítulo 3 Vamos à praia sob o luar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195085/chapter/3

A sala que se encontrava escura parecia propicia... O filme que ia começar... Sentados quase que no fundo onde as outras pessoas pareciam que nem ali estavam.

Afinal de contas nada mais importava, aquele momento pertenciam somente aos dois.


(Himeko)- ***E agora o que eu faço agora?! Já sei vou apenas relaxar e me concentrar no filme que tanto estava querendo ver! O quê por quê? Por que ele esta me olhando o que ele quer?>.<”

– Será que tem algo de errado com o meu rosto? Algo que comi?! Ah já sei a pipoca! Isso a pipoca me salvará!***

– Pipo-ca?!!!


(Daisuke) Aah~ Si-sim...***Não dar eu não consigo e ela parece nervosa demais será que ela me bateria se eu pedisse... O que meu pai faria? O que diria...

Aff... Claro ele já teria atacado uma garota nesta hora, feito um lobo. Nem ia esperar apagar as luzes... ah que vergonha de ser filho dele. Não tem como eu me espelhar em alguém em situações como esta.

Vou apenas acreditar em mim e fazer tudo do meu jeito, mesmo que eu leve um fora pelo menos eu tentei... Isso mesmo eu não irei desistir! *** >=).


(Himeko)- ***Começou o filme, assim me tranqüilizo mais... Êpa ! Espera um pouco..se o filme acabar...e a gente nem... ?é verdade tudo que teu tenho feito foi fugir...dai nós nem seriamos um casal... Se eu deixar as coisas tomarem esse rumo... “O que concluiria em que mais uma vez eu estraguei um encontro perfeito u.u “.Mô como sou baka!

–Neste caso eu vou... Fazer algo também... Sim... Vou pegar na mão dele... Eu sempre quis ver um filme de mãos dadas... Kyaa por que ele não para essa mão quieta! @.@

– Desse jeito... Opa! Ele percebeu que eu estou tentado fazer algo estranho... Mantenha calma mantenha calma! Himeko*** >.


– Hahaha este filme é tão divertido né?! O –o que foi? Algo errado?! Hahaha =X

(Daisuke)- Não nada não...

– ***Será que eu devo pegar na mão dela...? Mas ela está fazendo movimentos estranhos e não para quieta será que ela quer ir ao banheiro?Isso mulheres são tão complicadas talvez ela tenha vergonha de me falar que quer ir... Neste caso eu tenho que indiretamente dizer que ela pode ir, mas como eu faço isso?***O.O”

(Himeko)- ***Droga! Ele parece tão distante! Também não está tentando nada... Talvez ele tenha se enjoado de mim... Afinal ele dizia que seriamos só amigos... E... Que não tem nada demais em sair apenas pra nos conhecermos...

Ah... Sim é mesmo eu me precipitei*** =/

(Daisuke)- ***Ah agora ela se acalmou... Mas parece triste. Será que o filme está tão chato assim?...

Mas eu jurava que ela gostasse mais desse... Talvez eu deva animá-la!

Vou tocar na sua mão e sorri e dizer que está tudo bem... Que ela pode ir a vontade ao banheiro, que não há necessidade se sentir embaraçada... É algo normal***

(Himeko)- O.o” *O quê significa isso?! Pegou na minha mão e eu aqui levando horas pra fazer isso... OMG..ele está sorrindo...agora irá falar alguma frase de efeito super constrangedora! Não não! Nháaa!Hazukashii!*** >—<"

*Joga o saco de pipoca na boca dele*


(Daisuke)- ***Ah por que, por quê?>.< talvez ela tenha percebido que eu percebi... Eu sabia que não devia...

Yappari... Mulheres são realmente complicadas, não deveria... Tentar convencer alguém de ir ao banheiro*** >.<”


(Himeko) - ***Ah Eu-eu fiz de novo estraguei tudo*** =/

(Daisuke)- ***Ah Eu- eu estraguei tudo...***u.u



Logo em seguida o filme acabar e os dois sem saber o que dizer... E bastante chateados consigo mesmo, tomam rumo à entrada do shopping... Pois este já se encontra à se fechar...devido o horário...De repente o celular de Daisuke Motoharu toca...


(Daisuke)- Hum... Ah é meu pai... Eu posso atender um instante pode ter acontecido alguma coisa? ^^

–Moshi-moshi?!


(Himeko)- Sim! Doso.. =)

–Ah chegou pra mim um e-mail vou ler também. Ah da Suzu-Chan!


(Otou-san)- Filhão! Já passa das 22:00...huhu! Significa que vc teve muito tempo hein*__*

Então me conta como foi? vc já fez aquilo? Aah como o esperado de um filho meu!


(Daisuke)- Pa-Paii para de baboseiras! Não tem como eu fazer algo assim! Nossa que tipo de pai desnaturado vc é...?

Pra que me ligou se não tem emergência nenhuma! Tsc...¬¬


(Otou-san)- Haha..Emergência?! Claro que tem! Nessas horas é fundamental a minha participação! Huhu! Filhão! Diga-me que tipo de garota ela é?*-*


(Daisuke)-Não... não é fundamental... ¬¬

E nossa! Vc me ignorou está me escutando, como eu disse!..Aff

Como se fosse resolver... Tentar conversar contigo hein...Putz...

Bem...*falando cochichando* ela é uma garota muito bonita... Gentil... rsrs atrapalhada as vezes, mas tem um coração caloroso..sim eu sinto vindo dela uma energia positiva, que me captura facilmente*olha pra ela disfarçadamente* =).


(Otou-san)- Baka Yaro! ... Eu não quero saber disso! Vem cá, que idade ela tem?!


(Daisuke)- baka! Ela tem 16... Anos...


(Otou-san)- Kwah!!! Seu safado! Saindo com uma garota mais velha! Sim hoje vc me orgulhou! Por isso eu vou te revelar algo que foi passado de geração pra geração na nossa família, Sobre mulheres nee!


(Daisuke)- vindo de vc eu não faço questão de saber-...


(Otou-san)- Preste atenção eu só irei falar uma vez! Não desgrude os seus ouvidos do celular!

–Pega ela de jeito aí vc tem que #$%#% e depois vc #@&& aí quando perceber, já estará dominando @#$#x. E rapidamente vc #$%66 e mais e mais $%x#%*$%%... Háhá... eu adoro essa parte do #$%%$%!!!!

 Neste momento ele já deve ter feito $#@%¨¨¨%X  HUWAHUWA!!!

(Daisuke)- *Rapidamente fica corado... Saindo fumaça pela cabeça e pelos ouvidos*

–JÁ CHEGA COM ISSO! *Desliga o telefone na cara de seu pai*.

Mô! Dessa vez ele extrapolou!>=/


(Himeko)- Etto...? o que foi? Parece zangado...


(Daisuke)- HAHAH! Betsu-ni! Era engano! Nada demais. ^^


(Himeko)- er..?Mas-... Mas vc disse que era seu pai não foi? Agora pouco...


(Daisuke)- Hehe...! Pois é... Eu disse? Kkkk’... Na-na verdade, eram uns amigos meu, me passando trote...=X


(Himeko)- Ah sou ka?! Entendi. ^^


(Daisuke)- ***Gomen Hime-Chan! ...mas não tenho como te dizer que meu pai é um pervertido sem causa...*** >.

–Mas então vc disse que recebeu uma mensagem da Suzu-Chan, Quem é?


(Himeko)-Suzumiya! É minha irmãzinha menor! Ela falou que já ia dormi, que até já vestiu o seu pijama de coelhinho , pois já passa das dez horas, e me disse algo assim: “se esforce neechan, FIGHT ¬¬” e que está tudo bem lá em casa. ^^

– Sabe, Ela é bem responsável me surpreende que ela ainda tenha 9 anos...é mais responsável que eu...

 

       Oyasuminassai Nee-Sama...


(Daisuke)- Uhm..vc tem uma irmãzinha assim! Que maneiro!


(Himeko)- Mineiríssimo! Mas e quanto à vc, tem irmãos?


(Daisuke)- Eu? Bem eu não tenho, na verdade sou filho único... Então meu pai meio que pega no meu pé... Ele exige coisas estranhas de mim... E conta muito comigo.


(Himeko)- Humm, seu papai, deve ser então bem confiável né?!


(Daisuke)- Nhaa nem é... u.u” ele é um coroa sem noção...

–Mas em compensação minha mãe sim ela é bastante gentil e confiável,

Ora, por favor tenha cuidado nee, vá com Deus meu docinho de côco..

desta maneira, fica um certo equilíbrio la em casa, só ela mesmo pra aguentar aquele Oyaji louco =)


(Himeko)- Hihi! Sua família parece ser legal também...

–Bem... Então... Vou embora já ta tarde...


(Daisuke)- Aah! Não...! Espere por favor!

É que... É que... Sabe! Tem uma praia atrás deste shopping... Por que não damos um passeio lá antes nee nee..Onegai >.< ?!


(Himeko)- Hihi! Okay! =)

***Yosh’ dessa vez será minha ultima chance, não irei pra casa sem consertar as coisas!***

(Daisuke)- Yatta! =D

***Aew! Dessa vez será minha ultima chance, não irei pra casa sem consertar as coisas!***



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.