Kiss The Moon escrita por MadokaNeeChan


Capítulo 5
Capítulo 5 Beijo de Lua Cheia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195085/chapter/5

Apressadamente, como se fosse perder a sua própria vida. Daisuke Motoharu sem hesitar e pela adrenalina... Toma uma coragem que nem mesmo ele sabia que tinha... Segura a mão de Himeko Takahashi, bastante aflitos, os dois com o coração acelerado e a respiração ofegante, temem que um perca o outro, justo no instante em que se conheceram; em que aprenderam a se amarem.


(Daisuke)-Eu não irei soltar Himeko!

Chikusho!


(Himeko)- Iie.. se continuar assim, vc também cairá...então me solte!


(Daissuke)- Kuse! ***Eu também não sei nadar, Não tem jeito vou pular junto...

–Yaa... Eu não posso desistir... Assim de nós... Mas... mas...

–A única coisa que posso fazer e tirar-la daqui com minhas próprias forças!***

O meu nome... Significa “Grande Protetor” e será isso que farei, é isso que eu sou!

Protegerei minha Himeko com tudo que tenho!***

*E consegue tira-la de lá, com toda a força que havia em seu peito, em sua veemência e fé*

(Himeko)- ***Por que ele está se esforçando tanto?Por alguém como eu!

Ele me salvou, com seus braços tão longos***

(Diauske)- Aah Himeko! Daijobou ka?! Vc se machucou?!


(Himeko)- Cof-cof... Arigatou! *soluçando e chorando*

Desculpe-me..cof..por minha *soluçando* causa...eu...*chorando*

Eu ..fiz uma enorme bobagem*tremendo um pouco*..gomena sai! Eu-... Não me machuquei, mas... Se tivesse acontecido algo mais sério... Eu... Sou a culpad-.


(Daisuke)- Não! É minha culpa. Eu que dei a idéia de virmos pra cá! Fui eu... vc não tem culpa alguma! Eu...! Ficaria perdido sem vc... Eu arriscaria tudo por vc e te seguraria forte! Eu estou tão aliviado não sei o que faria sem vc *abraça ela forte, se ensopando também*


(Himeko)- *chorando* Eu-eu vou pra casa! Eu estraguei tudo nee...

Eu sou... Então... Não aguento mais...*soluçando*eu... Tudo que... Eu fiz... Foi estragar... As... Coisas... Eu... =/

–Sou tão desastrada... Eu...*ela se solta do abraço* veja eu acabei te molhando todo.


(Daisuke)- Não! Eu não me importo em ficar molhado desde que vc me envolva em seu corpo... Por favor. Espere... vc não precisa se culpar assim!

–Eu também... Eu fui tão desatento!

–Eu não acho que esteja tudo arruinado, está tudo bem!


(Himeko)- Mas... Mas *tentando enxugar as lágrimas * ah cadê, cadê meu sapato?

Eu vou embora de qualquer jeito... Gomena ssai!


(Daisuke)- Entendi... Aqui está o seu sapato... nee ...

–É como dizem por ai... “Use sapatos bem lindos, pois ele podem te levar a lugares mágicos”. ^^


(Himeko)- rsrs...*ela dar uma risadinha com suspiro levemente meigo*

–Ah não é hora pra brincadeiras... Seu bobo >.

(Daisuke)- Eu amo ver o seu sorriso é tão bonito... Como o sol... Vc é o meu amanhecer *ele calça ela de forma super genti e carinhoso, e olha ela nos olhos e limpa suas lagrimas que não parava de escorrer junto com sua timidez...*


O rosto de Himeko nunca foi tocado com tanta delicadeza, nem mesmo sua mãe enxugara suas lagrimas, ela timidamente ficou vermelhinha, mas com um olhar de afeição sua tremedeira finalmente havia parado junto com os soluços.


(Daisuke)- Himeko... Eu sinto algo muito forte e caloroso nascendo e renascendo dentro do meu peito!

–Isso somente porque estou contigo! Só tenho essas sensações quando estou perto de ti.

–Eu não tenho como deixar vc ir embora sem ao menos eu te contar... e-eu...


(Himeko)- ***Masaka? Sem essa! Ele irá mesmo se confessar primeiro que eu?***


(Diasuke)- Por favor, saia comigo?! Seja minha namorada! Eu não consigo me segurar mais... Se isso for um problema... Perdoe-me... Entenderei se não quiser...

–E-eu já estava explodindo...

(Himeko)- *Se espanta com a pergunta, deixando bem nervosa*

***Como uma simples pergunta dessas pode me abalar tanto, o que eu devo fazer, me sinto perdida, eu vou... Isso mesmo! Serei honesta ***


–Não tem problema algum! Mas de verdade vc tem certeza disso? E-eu não sou... A melhor pessoa do mundo e tenho tantas falhas, gosto de ações, não sou tão feminina, e vivo me metendo em encrencas... Como está agorinha há pouco...


(Daisuke)- Hehe... Eu sei e aceito seus defeitos =)... vc também aceita os meus? Eu tenho tantos =/


(Himeko)- Sim, eu aceito... Eu aceito inclusive ser sua namorada! ... Obvio que sim! Ureshi =)


(Daisuke)- Uaw! Quanta felicidade! =D

E eu quero te mostrar algo... Para provar o que eu digo...*leva a mão de Himeko ao seu peito*

–Viu só... Meu coração não tem como mentir... São sentimentos verdadeiros e puros, eu juro!...


O coração de Daisuke batia num ritmo tão acelerado que parecia que iria estourar.


(Himeko)- Eu sinto o mesmo *Com a outra mão desocupada leva a mão de Daisuke ao seu peito também* Omoshiroi...eles estão batendo sincronizado.


(Daisuke)- Sim... Nós estamos ligados pela linha vermelha do amor em nossos dedos mindinhos, e eu jamais permitirei que essa linha do amor arrebente ou que alguém se atreva a cortar-la, jamais permitirei! Kitto!


Neste mesmo instante uma brisa novamente ajeita os seus cabelos e os conforta... Mas eles estavam tão inquietos revelando suas verdadeiras emoções, que ainda assim a brisa, não conseguia os refrescar.


(Himeko)- Kimochi... Que vendaval maravilhoso é como se ele quisesse nos aproximar mais... Um do outro...*passa mão em seus cabelos e com um leve sorriso no rosto se perde em pensamentos felizes, o vento que soprava em seu corpo que se encontrava encharcada, a fez dar um pequeno espirro*.


A camisa de Himeko-san estava transparente mostrando seu sutiã... Daisuke não conseguia deixar de pensar o quanto ela era sexy... Envergonhado tentar não olhar, apesar de ser tão convidativo aos seus olhos mais do que verde...


(Daisuke) Desde jeito vc vai pegar um resfriado, me deixa lhe aquecer...*ele tira sua camiseta e a envolve, protegendo contra a brisa marinha *


Para Himeko era o melhor cheiro de roupa limpa... Tinha um perfume forte, mas sedutor... Mesmo sendo um pedaço de pano... Ainda assim esquentou-a, pois havia muito amor e carinho naquele gesto... Gentil de Daisuke.


(Diasuke)- Verdade... vc...ta certa, este vento quer nos unir.

–Sabe E-eu não desejaria mais nada, nada mais importa além de vc...

*fixa seus olhos nela, observando detalhadamente o seu jeitinho único *

–Eu te amo!


(Himeko)- Ke-kun...vc não é, nada justo... Eu estava tentando o tempo todo dizer a mesma coisa...*Ela também fixa seus olhos.... Era um olhar de apreciação*

– Err...er..e-eu te amo...!


Daisuke sentiu que sim este é o momento certo... Para beijar-la.

Himeko se sentia muito embaraçada, sua roupa estava transparente junto com suas vontades... E desejos. Suas bochechas coraram... Seus olhos se enchiam de brilho.

A respiração torna-se ofegante... Cada vez mais difícil de se respirar... Seus rostos como imã, iam se aproximando lentamente... Aos lábios um do outro... Sem deixar de prender seu olhar ao olho. Dava pra ouvir seus corações pulsando na mesma sincronia.


Quando eles perceberam já estavam ali, o olhar de Himeko desviou um pouco, mas Daisuke acariciava o rosto dela... Aproximando-se dos cabelos dela, que tinha um perfume de shampoo de rosas doces... Ele a prendia em seu corpo fortemente...

Ela é deixada levar junto com o vendaval os seus sentimentos que estão trasbordando.

E vagarosamente os dois fecham seus olhos... Seus lábios macios se tocam finalmente... Havia um gosto de muito amor com uma pitada de paixão naquele beijo tão suntuoso.


E foi um beijo de lua cheia... Onde a lua assistiu tudo em silencio.


                                           ... Fim ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.