Kiss The Moon escrita por MadokaNeeChan


Capítulo 2
Capítulo 2 O encontro dos dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195085/chapter/2

No caminho Himeko já se encontrava no ônibus, olhando pela janela a cidade noturna, com todas as luzes acesas, refletindo no vidro já embaçado... Ela não conseguia parar de pensar em como é maravilhoso viver. Com um sorriso no rosto e seus olhos fechados tentava imaginar o que seria amar alguém? Perguntava-se “Será que encontrei, de fato, o amor de minha vida”?

(Himeko )– O que seria realmente amar? Eu creio que amar é sentir... Isso que acelera em meu peito e não saber do que se trata... Isso! é apenas senti e não tentar entender... Vou simplesmente aceitar que estou amando.


–Eu gostaria de compartilha todos esses sentimentos de ternura que estão transbordando em mim... Mas será que isto tudo será aceito por ele facilmente?! E se...O-O”


–Aaah~ Senhor motorista! Vou descer vou descer... Aqui!>,<”

–Shimatta! Eu fiz de novo me distrair agora eu tenho que andar um ponto a mais >.


(Himeko)- Eu ainda prometi a mim mesma que não me atrasaria, agora to atrasada 10 minutos. Melhor correr... Ai saltos realmente não foram feitos pra CORRER! Opa cai...

–Sem essa?! Meu sapato já era =O

–Mantenha a calma Himeko, mantenha a calma... Pense em algo... E agora o que eu faço?! Já sei! vou ligar pra Suzumiya ela sempre tem boas idéias!


Êeeeh? Uma mensagem enviada da Suzu?! O.o aqui diz...“Nee-chan imaginei que vc poderia se atrasar de acordo com os meus cálculos e também sei que vc não é acostumada a andar de salto imagino que poderia tentar correr e arrebentar-lo, por isso eu me dei a intromissão de por um calçado confortável que combine mais e mais com vc, boa sorte ¬¬” !


–Own *-* imoutozinha nem sei o que faria se não fosse por sua ajuda, isso irá servir **enviando uma mensagem de agradecimento**

Maa-Maa... Agora é só entrar no shopping e manter a respiração ao normal... *olhando pra lua cheia*

–Sim hoje a Lua está torcendo por mim, por isso não vou falhar! Zettai ni!


(Enquanto isso...


(Daisuke)- hmm... O ponto de encontro era perto do chafariz, acho que cheguei cedo demais...*chegando mensagem no celular* ãh?...do pai? *ler*

“Filhão! Qualquer dúvida pode me perguntar à vontade*-* “

Humpf! Como se eu fosse um louco desmiolado pra perguntar algo importante, assim pra ele... Claro que não virá nada bom nisso u.u.

* Continua à ler*” “e também não me desonre com o que vc tem nas calças!


(Daisuke)- Velho senil !>=(...Humpf! u.u”.

***Êeh?! Aquela ali não é... Sim com certeza é ela, Himeko Takahashi-san!, ela está do lado de fora do shopping, mesmo o ponto de encontro sendo perto do chafariz será que eu errei?ah não importa***

–Yoo~! o/ Takahashi. ^.^

(Himeko)- Mo-Motoharu! ***Glup não imaginava que eu ficaria tão ansiosa, Ureshii***


(Daisuke)- Finalmente, aqui estamos nós... Conhecendo-nos de verdade...=)

É estranho... Mas deixar o virtual... De lado para o real é mais emocionante. Passamos por muitas coisas juntos... Mas sem esta assim, de frente um por outro não é engraçado?^^


(Himeko)- Sim! Mas tudo bem, é normal nos sentimos estranhos... Já que aprendemos a conviver apenas por trocas de e-mails... Por exemplo... Não imaginava que vc fosse assim... vc é direfente do que vi nas fotos...


(Daisuke)- sou mais feio nee u.u?


(Himeko)- Ah! Na-não foi isso que eu quis dizer! >.<”


(Diasuke)- haha! Eu sei, eu sei! =)

–Então o que quer fazer? Tem algum lugar que queira ir?


(Himeko)- não sei...


(Daisuke)-Be-Bem que tal um cinema então?! Não sei que filme ta no cartaz, já que marcamos isso tudo por impulso então... Vamos deixar... O destino decidir? =)


(Himeko)-Ha-Hai!


(Daisuke) ^^ Ah veja a fila ta grande... Não tem nenhum filme interessante... Acho que vc gostaria de ver um romântico não?


(Himeko)-***Errado... Quero ver aqueles do tipo explosivo, mas não posso falar assim, pra ele me achará uma moleca sem noção... Então vou bancar a kawaii.

Outro problema é aquela fila enorme isso quer dizer que teremos que esperar muito tempo em pé e to sem assunto, por que me sinto envergonhada***...


–Sim! Vamos ver o Romantic & Love-Love!


(Daisuke)- Haha! Sabia! Mas... Se vc quer ver tanto o romântic.. Por que não tira os olhos do ‘Ataque dos Macacos em Fúria’?! =O


(Himeko)-***Kya eu estou sendo muito transparente! >.<”

Desse jeito ele vai perceber... Mas eu não consigo me segurar quero muito, muito ver “O ataque dos macacos” ...

Além do mais filmes melosos como esse não vai piorar a situação, com cenas de beijo ahh isso é muito embaraçoso?>.<”***


– Eer er..etto..etto..né eu só estava pensando que talvez vc preferisse esse neé?^^


(Daisuke)- Sabe sinta-se livre pra escolher o que vc quiser... Eu não me importo em ver filmes... o que eu mais quero é ficar com vc...sentado ao seu..lad-.


(Himeko)- O.O” ***Môo que ele está pensando falando essas coisas tão facilmente!

Muito, muito embaraçoso, o que eu devo fazer?***

HAHA! Seu besta!*da umas palmadas na costa dele* não é hora pra brincar. Ta legal! Já que vc esta brincando tanto vamos ver o filme dos macacos né ;D


(Daisuke) rsrs vc é doidinha hein! Tudo bem então vá se sentar eu seguro a fila pra gente.


(Himeko)- Hai! Então neste caso eu vou comprar a pipoca?! Tudo bem né!

***Ufa! Escapei da fila... Mas o que será que ele quis dizer com doidinha?..Kyah eu fiz de novo >.

Shimatta! Enquanto isso eu tenho que pensar melhor nas minhas palavras... Não posso sair falando merda o tempo todo u.u. Deixa-me ver..uhum..o que será que a Suzu-Chan faria? Ahh nem tenho idéia. “Ela diria Apenas seja vc mesma ¬¬”

Aff não quero arruinar esse encontro... Pois desta vez é especial...***

(Daisuke)- Pronto! Toma aqui está a sua entrada, comprei do ‘Macaco’ =3


(Himeko) Yatta =D! Ops ..Cof -Coff u.u..Oh~ é mesmo? Afinal vcs garotos não tem jeito né, só querendo ver coisas como explosões. ^^


(Daisuke) Hehe...Só quero te ver feliz! eu percebi que seus olhos brilhavam quando olhava para aquele cartaz ..então...pensei que seria bom vermos juntos. =)


(Himeko)*rapidamente se envermelhece, saindo fumaça pela sua cabeça*

–Tan-tanto Faz! >.<”

Va-vamos logo se não pegaremos os piores lugares! >.<”

*Puxa ele brutamente pela camiseta, em direção à entrada *


(Daisuke)- ***Nossa! Ela se impressiona facilmente, rsrs realmente é uma garota simples, com um bom coração, quando tento me aproximar ela disfarça com seus olhos... É mais fofa que pensava*** =).

– Veja ali é um ótimo lugar, tem dois assentos disponíveis... Venha deixa eu te guiar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.