Kiss The Moon escrita por MadokaNeeChan


Capítulo 1
Capítulo 1 A lua irá rezar por nós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195085/chapter/1

(Himeko)-Olá sou Himeko Takahashi, tenho de 16 hoje terei um importante encontro com um amigo. Mas eu carrego um apelido do qual não me agrada por eu sempre me atrapalhar em encontros, boatos começaram a se espalhar e a minha turma começou com brincadeirinhas no qual eu ganhei o tal apelido ‘’A arruinadora de encontros’’.


(Himeko)- Aaah ~, mas isso não importa dessa vez não vou estragar nada. Sim! Dará tudo certo!

hihi...Lição Number One! Não se atrasar, ser pontual é crucial... Yosh’! >=).


(Imouto)- Onee-sama! O que esta fazendo? Você esta se olhando no espelho por horas desse jeito não vai se atrasar pro seu 28º encontro?¬¬


(Himeko) - Ahh irmãzinha como alguém tão pequenininha como vc poderia entender os sentimentos de uma mulher madura como eu?!


(Imouto) -Onee-sama...Essa maquiagem toda, isso não combina contigo, apenas seja vc mesma! Onee-sama vc sempre foi do tipo garota-moleca. ¬¬


(Himeko)- Mas... Mas se eu vou apenas eu mesma que sem graça que sou... Eu irei estragar tudo assim como àquelas 22 vezes...


(Imouto)- 28 vezes ¬¬ eu contei... E Não... Não... Com certeza irá dar tudo certo. Além do mais vc mesma disse que não é nada sério não é?!


(Himeko)- Kyah! Suzu-Chan! Vc é tão kawaii! E responsável nem parece ter apenas 9 anos! *Aperta as bochechas de Suzu*

Obrigada e não se preocupe com sua irmãzona sou muito esperta lembra?!^^

Vou indo então Byee bye, a lua irá rezar por nós!


(Imouto)- Itai..¬¬ Onee-sama não! Espere vc está se esquecendo da sua bolsa em cima da cama ¬¬ . ahh mesmo pedindo pra eu não me preocupar, vc ainda faz essas coisas, onde vc esta com a cabeça?! Mô vc não tem jeito tem?!


(Himeko) – Ops, é mesmo né! xD sumimassen Tama-Kun, sai de cima da minha bolsa vc esta enchendo de pelo...ah~ seu Neko gordo, ah seu gato dorminhoco sai de cima! Pronto! Peguei agora é pra valer to indo e só volto tarde! Fuiiii!


Suzu-chan senta e acaricia o neko-chan com uma preocupação em sua face.


(Imouto)- neê ...Tama-Chan tomara que desta vez dê certo pra ela pois sempre que dar algo errado ela traz um bichano pra afogar suas magoas. Igual como naquele tempo...à tempos atrás...chorando...

– Ah kami-sama proteja minha Irmã... Pois nesta casa não vai caber mais gato nenhum!

Nee Tama?! ^ ^

(Tama) Myah..Myah? (>’.’<)


Enquanto isso...


(Daisuke) – Oh~ Mãe! To saindo aqui!

(Otoo-san) - Filho! Aonde você vai? Não me diga que você já chegou à tão esperada fase da juventude aah ~ como é bom ser jovem! *----*

Daisuke – Pai. Por favor, não é nada demais... ¬¬


(Otoo-san) –Êeeee?! Como assim nada demais eu já estava ficando preocupado afinal, você nunca se interessou em saídas assim. Daisuke! Você é um garoto de 15 no qual nunca teve uma experiência em encontros... Uma lastima aos olhos de seu pai.

Um filho meu tem que ser macho muito macho! Não desgrace seu pai filho, não me envergonhe por isso vai fundo! E não se esqueça de comprar aquilo.


(Daisuke). O-O’’ *‘fica corado* Pa-Paiii! Pombas! Você só pensa nisso! ...nossa pra tudo na vida tem seu tempo. Eu gosto de ir ao meu ritmo, no meu ritmo... não tente me por essas pressões. ¬¬

Humpf ~ por que eu não tenho um pai normal... u.u

Bem vou indo Ittekimasu mãe!


(Okaa-san) - Ora...itterashai! Por favor, não vá voltar muito tarde nê? ^.^


(Otou-san)- Errado! Filhão vc pode voltar tarde, aliás vc deve voltar tarde! e chegar ate amanhã de manhã se for necessário,

–Ah é mesmo não se esqueça de trazer ela pra eu conhecer-la eu quero ver se ela e boazuda *-*mesmo! Eii ta escutando! Oi? oi?! FILHÃO! TRAGA ela aqui preciso saber se vc tem bom gosto tanto quanto ao seu paizão!Ei?!!EII?! FILHÃO?OUVIU-ME?!


(Okaa-san)- Otou-san?! Acho que ele já foi embora... e também não te deu ouvidos, te ignorou completamente todas as suas frase anteriores Hihi...Ora veja só, vc gritou tanto que os vizinhos estão nos olhando!


(Otou-san)- Ah ! Chikuso! Só espero que ele me orgulhe u.u!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss The Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.