Survival escrita por Kim Jojoh e Cho Mandy


Capítulo 4
Chegada com boas vindas


Notas iniciais do capítulo

Uma rapida, to sem muito tempo para escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195066/chapter/4

08h da manhã 03 de fevereiro de 2012
– Olá filha! – disse a mãe de Mandy.
– Oi omma! – disse Mandy sorrindo dando um aperto de mão com a mãe.
– Meu Deus, vocês são sempre assim com suas mães? Por que não se abraçam? – perguntou DaeHyun curioso.
– O caso é que eu e minha mãe não somos muito carinhosas, ainda mais com o meu... – começou Mandy sendo interrompida por um garoto de mais ou menos 10 anos correndo em direção a mesma e a abraçando.
– Oi Mandy.
– Oi Said! – disse Mandy se desvencilhando do abraço – sabe que não gosto de abraços!
– Desculpa! – disse Said abaixando a cabeça – quem são vocês? – perguntou se referindo aos garotos.
– São os garotos que te falei Said! – disse Mandy sorrindo.
– Oi Jojoh! – disse Said abraçando Jojoh.
– Oi Said! – disse ela sorrindo e se desvencilhando do abraço – você sabe muito, mas muito bem que eu não sou de abraços!
– Vocês são muito más! – diz Said fazendo biquinho.
– Meninos, esse é meu irmão Said... – Mandy disse apontando para o irmão – e essa é a minha mãe, Raquely! – disse se referindo a mãe.
– Olá! – responderam todos.
– Olá! – disse Raquely sorrindo.
– Mandy, vamos logo dividir, tenho que ir para casa! Minha mãe deve estar preocupada! – disse Jojoh – nós já dividimos, não é?!
– Ah sim, queria falar com você sobre isso! Não tem como mudar? – perguntou Mandy com olho de cachorrinho pidão.
– Não Mandy, já esta decidido! – disse Jojoh friamente.
– Ok! – disse Mandy fazendo carinha triste – então, YongGuk, YoungJae e JongUp, vocês vão ficar aqui em casa! Os outros três vão pra casa da Jojoh!
– O que?! Eu não quero ficar com você! – reclamou JongUp.
– E você acha que eu quero ficar com você?! Por que acha que eu queria mudar seu idiota?! – disse Mandy com raiva.
– Senhorita M! Olha o que você fala pras pessoas! – repreendeu a mãe dela.
– Ele é um chato comigo mãe! – disse Mandy com raiva.
– Não se preocupa Mandy, qualquer coisa eu tiro ele de perto de você! – disse YongGuk abraçando Mandy que ficou corada.
– Eita, beija logo vai! – disse JongUp – appa, a omma ta lhe traindo olha!
– CALA A BOCA SEU IDIOTA! – gritaram YoungJae e YongGuk.
–Ei vocês! – Jojoh chama a atenção de todos – tenho que ir, ajeitar o local de vocês, arranjar um apartamento pra gente.
–Como vocês vão? – pergunta Mandy.
–O motorista já ta aqui – Jojoh responde – uma bela vantagem ser menor de idade e trabalhar pro governo.
–Ok, vamos nos encontrar amanha 6 da manha na agencia – Mandy argumenta – soube que tem umas armas novas pra gente.
–Legal! – Jojoh grita – vamos garotos! Os três atrás! – ela aponta pra porta de trás.
–Ok – HimChan faz um biquinho – porque eu não posso andar na frente? Sou mais velho que você – comenta.
–Mas eu que mando aqui e alias é melhor você não mexer comigo – Jojoh para na frente do carro encarando o HimChan.
–Ah é?! – HimChan pergunta encarando a garota.
–Espera, separa – Zelo empurra o amigo segurando em ambos os braços dos dois – HimChan eu vi como essa garota brigou, e os sangues que ela apareceu não era dela.
–Sai Zelo – HimChan sacode a braço fazendo que o mesmo o largasse – eu quero ver mesmo se ela pode contra mim.
–Não – Zelo insiste – eram uns 10 caras, não provoca a garota.
–Se fosse você, escutaria o Zelo – Jojoh fala dando uma piscadela pro loiro – entra logo.
Ele fica em silencio e sem discutir entra no carro acompanhado por Zelo, DaeHyun já se encontrava lá dentro. Jojoh vai à frente.
Ao chegar na casa da Jojoh, a viagem foi muito rápida.
–Meninos é aqui, entre vou ajeitar o quarto que vocês vão ficar – Jojoh abre a porta dando acesso aos meninos com a sala.
–Filha! – a mãe da Jojoh aparece com uma bata branca na sala – chegou mais cedo que eu esperava.
–Oi mãe, a missão foi rápida não deu muito trabalho – respondeu Jojoh – mãe esses são os garotos que comentei, HimChan, DaeHyun e JoonHong...
–Mas prefiro que me chamem de Zelo – Zelo interrompeu.
–Ok, menina que corte foi esse no seu rosto? Ok depois você me conta, vou trabalhar, tem umas coisas na geladeira – a mãe da Jojoh fala em disparada – meninos me chamem de Marga, ate a hora do almoço – Marga sai pela porta de entrada.
–Sua mãe é legal – DaeHyun comenta.
–Não se engane pela aparência, tem uma regrinha muito importante – Jojoh se vira encarando os garotos – nunca chamem minha mãe de tia ou senhora, vocês não são os sobrinhos dela e do tamanho de vocês pra ela nunca a chamem de senhora principalmente – fala seria – venham vou mostrar o quarto de vocês, vai ser um pra os 3.
–Pensei que teria uma coisa mais organizada – HimChan reclama – um quarto pra nós 3?
–Sim, e parem de discutir por causa disso – Jojoh abre a ultima porta do corredor – é aqui, a cama é uma boxer, dentro do armário tem uns colchoes e uma rede, vou trazer os lenções depois – Jojoh explica – vou ta no meu quarto, batem antes de abrir, ele é o do lado.
–O banheiro? – DaeHyun pergunta.
–É na porta à frente – responde – se quiserem comer cintassem em casa.
–Obrigada! – os três falaram em uni som.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno? Comentarios por favor!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.