Survival escrita por Kim Jojoh e Cho Mandy


Capítulo 5
Dia seguinte... Caminho Agencia.


Notas iniciais do capítulo

Ha! Conseguir postar mais um cap, esse foi semmuita ideia ate uma parte! Saiu na cagada como fala o povo da minha escola.
Eu sei que demorei, mas ja postei e aviso: nesse cap foi com as duas escritoras da conta Mandy e Jojoh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195066/chapter/5

4 de fevereiro, 5h 30min da manhã.
*despertado*
-Acordem! – disse a loira de pijama de shorts curtos cinza e rosa e uma camiseta toda rosa – meninos!
-Hm... –resmungou o Zelo – mais uns 5 minutinhos mãe.
-Vamos meninos, não me façam jogar agua em vocês – Jojoh ignora a “mãe” do Zelo e cruza os braços.
-Jojoh? – DaeHyun pergunta abrindo os olhos numa lentidão.
-Logico! Queria quem aqui? A Shakira? – Jojoh pergunta meio irônica.
-Não seria uma má ideia – DaeHyun da um meio sorriso amarelo.
-O que? – Jojoh fingi magoada, mas um sorriso sapeca – acordem ou...
-Ou o que? – DaeHyun pergunta fazendo bico.
Ele se levanta ficando de joelhos, mas quase da altura da garota e também ficando cara a cara com a garota.
-Guerra de travesseiro para sair da cama – Jojoh sussurra pegando um travesseiro extra que esta na cama de DaeHyun.
-Acodem! Isso aqui é guerra! – DaeHyun pega dando um pulo com travesseiro que estava em baixo da sua cabeça batendo na coxa da loira.
-O que? – HimChan pergunta sonolento bocejando.
Ao ver que o DaeHyun esta batendo na Jojoh com um travesseiro na cama do mesmo, “guerra de travesseiro” pensa. Sorri e pega o travesseio consigo vai ate ao lado do DaeHyun.
-Haahh!!! – Jojoh grita ao meio de varias risadas que dava– vocês vão ver só uma coisa!
-O que? – HimChan pergunta e DaeHyun para com a tacadas do travesseiro na loira.
-Isso! – a Jojoh se levanta
Corre para o lado de Zelo sem fazer o mínimo de barulho possível e começa a acerta-lo com o travesseiro de leve o fazendo acorda no mesmo estante aos berros.
-Omma!!!! – Zelo pede socorro.
DaeHyun e HimChan se entreolham e sorriram maléficos um para o outro e foram pra direção do garoto que se protegia com os braços e atacam o mais novo com força a contrario da Jojoh, foi com bem mais força.
Em outro lugar. 5h 30min da manhã
-Acorda criatura! – Mandy berrava – temos que chegar cedo a agencia.
-Me poupe – JongUp coloca o travesseiro na cabeça – vai embora!
-Não! – Mandy fala rígida – levanta agora dai, não entende que temos que acordar cedo, que horas você dormiu?
-Não é da sua conta – JongUp fala calmo.
-É melhor você acordar – Mandy fala ameaçadora – YoungJae, YongGuk acodem.
YoungJae e YongGuk se mexeram na cama pra um lado pra  o outro, de um jeito quero dormi mais. Infelizmente pra eles, já sabiam que não tinha muito que discutir.
-Que horas são? – YoungJae pergunta manhoso esfregando a palma da mão no rosto.
-5 e meia – responde Mandy – mas temos que esta na agencia em torno das 6h e 15min da manha.
-Ta, vou tomar banho – YoungJae se levanta e vai pro banheiro sem muita cerimonia.
Mandy olha para a cama e o YongGuk ainda esta dormindo. Ela anda o pequeno espaço entre eles e senta na cama tocando no braço do mais velho.
-YongGuk acorda – ela balançar o YongGuk de um lado pra o outro – YongGuk acorda.
-Mandy... é tão importante assim? – YongGuk pergunta com os olhos fechados.
-Sim, é importante, temos umas coisas que temos que resolver antes de ir pra escola – Mandy responde calma.
-Claro – YongGuk se senta na cama.
Mandy se levanta e volta pra onde estava na frente de JongUp e fala ameaçadoramente:
-Acorda de uma vez ou eu mesmo de jogo para dentro do chuveiro.
-Você não teria coragem – JongUp fala serio – não teria.
-Não duvide – Mandy se agacha no chão (JongUp estava dormindo no coxão no chão) – se levanta agora.
-Se eu não quiser você não pode me obrigar – JongUp fica encarando o  garota de um jeito intimidador que não era afetado pela garota que encarado do mesmo jeito pra si.
-Como eu estou te protegendo não posse te bater seria contra as regras, mas como eu não costume seguir as regras... mas sim posso te obrigar por que é o melhor pra missão e faço pela missão – Mandy explica – se levanta agora ou te jogo de baixo do chuveiro.
-Ele vai se levantar sim – YongGuk a segura interrompendo a troca de olhares entre os dois – te garanto.
-Obrigado – Mandy assente com a cabeça e se levando em direção da porta.
6h 20min da manha na frente da agencia do governo.
-Pronto chegamos – o motorista de 70 anos fala.
-Obrigado senhor T – Mandy sorri pra ele – meninos vocês tem 2 escolhas, fica no carro ou me esperar na recepção, qual escolhem?
-Ficar no carro – JongUp responde.
-Vou querer ver como é lá dentro – YoungJae fala ansioso.
-Vou com você – YongGuk fala em seguida.
-Ok meninos então venham – Mandy sai do carro, a porta é aberta pelo motorista.
Em seguidas os garotos, a agencia era muito grande, numa altura em media de um prédio de 30 andares e muito bonito e luxuoso.
-Droga, não vou ficar sozinho aqui não – JongUp se desespera quando ver seus amigos do lado de fora do carro.
 Eles entraram e os meninos, ao olharem ao redor, ficaram boquiabertos com a beleza de tal lugar. Mandy ao ver a reação dos meninos não se conteve em soltar uma risada baixa, logo em seguida dizendo:
- Essa é a recepção, é um jeito de disfarçar nosso esconderijo.
Era uma recepção com decorações modernas como de um hotel 5 estrelas, com tudo que tem direito e mais um pouco.
-Chegamos! – Jojoh entra pela grande porta de vidro com os três garotos – to vendo que vão entrar.
-Sim – YongGuk responde – como foi a noite de vocês? – pergunta olhando pra seus amigos.
-Bem – responde Zelo – só como eu acordei não foi tão o esperado.
Mandy apertou em um botão que fez aparecer um elevador, que até o momento parecia apenas um elevador comum, até que Mandy apertou uma sequencia de botões, o que fez com que o elevado andasse para trás! Após uns três metros para trás, o elevador foi para a esquerda, logo em seguida descendo até o subsolo e ao sair do elevador, os meninos ficaram mais boquiabertos ainda. O esconderijo era totalmente equipado, cheio de computadores e em cada lugar, cerca de uns 5 funcionários. Todos deram bom dia, sorridentes as meninas, que respondiam e continuavam andando, até onde era o atendente da sala do chefe, esse que foi logo se levantando em indo em direção a Mandy, o que não fez YongGuk ficar muito contente.
- Bom dia minha linda! - disse o garoto para Mandy, a dando um abraço.
- Bom dia Heyder! Estava sentindo falta de você, como foram as férias?
- Perfeitas! Tudo bem com você Jojoh?
- Tudo sim Heyder! Cadê o nosso poderoso "chefão"?! - brincou Jojoh.
- Esta acabando uma reunião, podem esperar um pouco?!
- Claro Heyder, sem problemas! - respondeu Mandy com um sorriso nos lábios.
Jojoh olhou para trás, como se não quisesse ficar olhando a cena da sua prima com o garoto que era seu admirador dês de a 3° série, pena que Mandy nunca se dera conta disso e o menino sempre escondeu este sentimentos de todos e tudo, mas Jôh nunca fora ingênua como sua prima, sabia que ele gostava da mesma, até dera indiretas a Mandy, mas a mesma ainda era ingênua apesar dos garotos com quem havia ficado, com dois deles, até chegado a namorar. Jojoh viu os garotos meio deslocados e uma cara meio "enciumada" de YongGuk.- Meu Deus, como aquele garoto poderia ficar afim da Mandy assim tão rápido?! - pensou Jojoh.
- Heyder, esses são os nossos protegidos! - brincou Jojoh novamente - o mais novo e mais fofo, o Zelo!
- Zelo?! - estranhou Heyder.
- É como eu gosto de ser chamado! - disse Zelo sorrindo.
- O segundo mais novo, o JongUp! - continua
- Que é o irritante! - disse Mandy, fazendo Jojoh lhe olhar com reprovação.
- Não interessa a idade, só me diga quem são! - disse Heyder a sorrir.
- Ok, esse é o HimChan, o que acha que é mais forte que eu! – Jojoh com um ar de deboche.
- Como se isso fosse possível! - riu Heyder.
- Concordo! - disse Mandy a sorrir.
- O DaeHyun, pelo que eu vi, o mais protetor! O YoungJae...
- A omma!- interrompeu JongUp.
- OMMA O TEU...
- Já chega! - disse Mandy - e o mais velho, o YongGuk, pelo que eu vi, o mais educado, mas também, o mais cabeça quente!
- Bem, é um prazer conhecer vocês garotos, mas sinto dizer que agora as meninas terão de entrar, e vocês ficaram a espera-las ali na área de espera! - disse Heyder, tentando ser o mais simpático possível.
- Ok! - disse JongUp indo para o sofá da área de espera.
- Não podemos entrar nem pra ver?! - pediu Zelo com carinha de cachorrinho pidão.
- Ta vendo como ele é o mais fofo! - disse Jojoh apertando a bochecha do pequeno.
- Doi! - choramingou Zelo.
- Desculpa pequeno! E não, vocês não podem entrar! - disse Jojoh sorrindo.
- É uma ironia você o chamar de pequeno, já que ele é mais alto que nós duas! - disse Mandy a rir.
-Verdade né?! - disse Jojoh rindo - Mas agora temos que ir! Fiquem a nossa espera, já voltamos!
Os garotos se sentaram na sala onde foram indicados a esperar e ficaram a papear em quanto as meninas entravam na sala.
Ao entrar na sala, as meninas se deparam com o seu chefe, Xales e logo ele diz a elas:
- Como os garotos estão? - ele dá um sorriso singelo e as meninas apenas retribuem, Jojoh na mesma intensidade, mas o de Mandy era um pouco mais fraco, meio como um sorriso falso - o que aconteceu Mandy?! Não parece nada contente!
- É, o problema é que eu vivo brigando com o JongUp, ele é muito irritante, deu vontade de jogar ele de baixo do chuveiro, de roupa e tudo mais, na água mais fria que tivesse! - diz Mandy agora com uma cara um tanto de raiva e tristeza condigo própria - acho que não escolhi muito bem!
- Sei como é Mandy, o tal do HimChan vive querendo arranjar briga comigo! - disse Jojoh a rir - ele mal sabe que eu poderia quebrar ele todinho com apenas um golpe!
- Nem pense em fazer isso Jojoh! - afirmou Xales não gostando do rumo da conversa - vocês tem que defende-los, não que acabar com a vida deles! Se fosse pra eles morrerem, agente deixava eles na mão dos capangas mesmo! E Mandy, bastante paciência com o JongUp, eu entendo o lado dele, ele nunca viu o pai, então é um tanto revoltado por esse fato!
- Tudo bem, eu vou tentar!
- Ah, Xales, e tem menino apaixonado na parada já! - disse Jojoh a rir.
- Por quem? - pergunta Mandy curiosa - qual deles ta afim de você?
- Não é de mim, é de você cabeçuda! - disse Jojoh a rir.
- De mim? Não, mas não tem nenhum afim de mim, todos estão apenas atenciosos, pelo fato de estarmos a ajuda-los! - disse Mandy confusa.
- Não acho não, do jeito que o YongGuk olha pra você! - disse Jojoh rindo.
- Cuidado vocês, não quero esse negocio de namorico no meio do trabalho, sabem do contrato que assinaram prometendo não se relacionarem com ninguém em quanto forem menores de idade!
- Você estava falando sério? - perguntaram as duas em uni som.
- Claro que não suas patetas! - disse ele a rir - iai Mandy, arrasando corações em?!
- Ai, vocês são tão bestas! - disse Mandy se levantando, logo cortando o assunto - sim, cadê as armas novas? Temos aula sabia?
- Ok! Venham comigo! - disse Xales se levantando.
Elas foram até a sala onde se encontravam as armas que lhe seriam entregues. Todas eram armas que seriam utilizadas para bater, nenhuma para atirar ou algo do tipo, pois nesse grupo onde trabalhavam, as regras diziam claramente que apenas eram permitidos matérias de luta manuais e acima de tudo, corpo a corpo. As meninas pegaram suas armas e Xales as disse antes de saírem:
- Hoje, após a aula, vocês vão para casa, almoçam e se arrumam para virem treinar! Hoje será o primeiro dia de treino deles!
- Sim senhor! - responderam as duas indo em direção a porta.
- Tchau Xales! - disse Mandy saindo e olhando para Jojoh que logo disse para Xales.
- Tchau meu gato! - disse ela dando uma piscadela e mandando um beijo no ar para Xales, que só fez rir, pois já estava acostumado com as brincadeiras da jovem.
As meninas saíram da sala e foram até onde os meninos estavam, todos conversando, menos YongGuk que permanecia calado, olhando em algum ponto fixo na parede, com certeza pensando em algo, quando Mandy chegou perto dele, lhe tocando o ombro, logo dizendo para o mesmo a sussurros:
- Esta tudo bem com você?
- Ah sim! Esta sim! Por que a pergunta?
- Você estava no mundo da lua! - disse ela sorrindo e se sentando ao lado do garoto.
- Ah, eu tenho o costume de ser desligado!
- Isso é uma mentira, só fica desligado quando esta estudando ou esta interessado em alguma garota! - disse Zelo a sorrir - ta afim de alguma menina YongGuk?
- Não, claro que não maknae! - disse YongGuk visivelmente nervoso.
- Ok... Acho que esta na hora de irmos! Hoje é o primeiro dia de aula de vocês, então temos que chegar mais cedo para podermos apresentar vocês aos professores e perguntar ao diretor sobre o material escolar, entre outras coisas básicas dos alunos! - disse Mandy se levantando e virando-se a YongGuk - vamos?
- Me ajuda a levantar! - disse ele estendendo a mão a ela - to com preguiça, acordamos muito cedo!
- Preguiçoso! - soltou em meio ao riso.
Mandy estendeu a mão ao outro, que logo pegou em sua mão e se levantou, na verdade, quase foi jogado na parede com tamanha força da garota, mas ao em vez disso, acabou ficando cara a cara com a garota, os narizes pressionados uns nos outros e as respirações descompassadas. Os corpos estavam bem próximos, em menos de um passo eles poderiam estar colados um no outro. O clima ficou estranho, todos ficaram calados, somente olhando a cena e foi Mandy que cortou esse clima afastando para trás e soltando a mão do outro logo dizendo:
- Temos que ir para não nos atrasarmos!
- Vamooooooooos! - disse Zelo animado, realmente de adulto ele só tinha tamanho, pois sua alma era de uma criança de cinco aninhos.
- Nós vamos estudar na mesma turma que vocês? - perguntou JongUp se levantando, assim como os outros.
- Sim, provavelmente! - disse Jojoh.
- Ei J, vamos logo! - disse Mandy apressando a amiga.
- Olha, isso é bem engraçado, somos todos loiros! - disse Zelo a rir.
- Isso é bem estranho, vão achar que somos todos irmãos! - disse Mandy fazendo cocegas em Zelo que não se conteve em ter um belo ataque de risos - você é muito fofo! Como consegue isso em?!
- PARA! - Gritou em meio aos risos, fazendo Mandy parar e rir do garoto.
Foram andando para a saída do local, se deparando com um senhor, muito conhecido pelas garotas, que apenas sussurraram para os garotos um:
- Entrem agora e avisem o Heyder que o Rachel esta aqui!
- Ok! - disse YongGuk puxando JongUp consigo, pelo fato do outro como sempre estar protestando.
- O que vamos fazer M? - perguntou Jojoh apreensiva.
- Vamos falar com ele! - disse Mandy calma.
Mandy foi se aproximando do homem que estava de terno a sua frente e logo ao ficar cara a cara com ele dá um aperto de mão leve com o mesmo e diz com um sorriso falso:
- Oi! O que veio fazer aqui?! Tanto tempo não lhe vejo!
- Vim ver a garota por quem seria preso por pedófilo! - disse ele passando a mão levemente na bochecha de Mandy.
- E quem é a pobre garota? - disse Mandy fria tirando a mão do outro do seu rosto e o fitando nos olhos.
- Você tem mesmo que se fazer de besta desse jeito?! - disse ele com um sorriso cínico.
- Desculpe, mas eu não quero nada com você e você sabe disso como ninguém!
- Como esqueceria, levei o maior fora da minha vida de uma adolescente muito linda!
- Desculpe, agora tenho que ir, tenho aula! - disse ela com um sorriso amarelo.
- Deixe que eu lhe levo! - ele disse abrindo a porta do carro.
- Desculpe, mas minha amiga esta me esperando, tenho de ir com ela! - disse Mandy insegura.
- Não tem problema, você diz pra ela que voltam juntos, ok?! - disse ele sorrindo.
- Então deixa eu mandar uma mensagem pra ela! - disse pegando o celular.
- Ok, eu espero! - disse sorrindo virando de costas.
Mandy pegou o celular e mandou a seguinte mensagem a prima:
"J, vou com o Rachel para o colégio! Leve os meninos em segurança, tenho que fazer isso, ou ele não vai me deixar em paz! Chu~"
Mandy entrou no carro com o outro e saiu com Rachel para o colégio.
Dentro do carro, Rachel levou a mão para o joelho de Mandy, que logo retirou a mão dele dali dizendo agoniada:
- Se quer que eu vá com você, se comporta!
- Desculpe, é que eu não resisto a esse seu lindo corpo!
- Ok, mas se quer ao menos minha amizade vai ter que resistir!
- Ok, desculpa! - disse ele se quietando.
O resto do caminho foi todo em silencio, vez ou outra com tentativas de Rachel de conseguir algo com Mandy, que logo lhe tirava a mão e se quietava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.