Survival escrita por Kim Jojoh e Cho Mandy


Capítulo 3
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Ok, mais um cap, falo mais nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195066/chapter/3

– É aqui. – Diz YongGuk.

– Então vamos entrar. – Mandy fala.

HimChan abre a porta permitindo que os outros entrassem em sua casa.

Dentro do local, a mãe de HimChan estava conversando com um homem com cerca de 40 anos vestido em um paletó *chique*. HimChan ao ver ele e sua mãe conversando sérios se demonstra desconfiado.

– Oi mãe, trouxe os meus amigos – Ele diz olhando para o homem de terno.

– Oi, você é o HimChan não é? – O homem de terno pergunta com um aceno confirmando o nome do loiro. – Sou o Xales Lins. Prazer em finalmente em conhecer você e seus amigos – Xales bota o olho em Mandy – E vejo que você já conhece a minha agente.

– Agente? – HimChan pergunta com duvida.

– Filho, – a mãe de HimChan se aproxima do garoto – temos muita coisa pra conversar com você e seus amigos. – A mãe de HimChan abraça o seu filho – Como é bom ver você bem.

 Como assim? Eu? Bem? – HimChan pergunta.

– Eu já liguei pra mães de seus amigos – ela fala. – E você minha jovem, – a mulher vai em direção da Mandy – trouxe o meu filho em segurança, parabéns.

– Obrigada. É apenas o meu dever – Mandy fala.

A campainha toca.
– Eu atendo – a mãe do HimChan vai em direção da porta. – Oi, entrem – eram as outras mães dos jovens.

Elas entraram sendo que duas vão em direção de seus filhos que se encontraram na sala.

– Mãe! – JongUp e YongGuk falaram em uníssono.

– Bom, da pra ver que vocês estão todas aqui, apenas falta os outros 3 garotos – Xales fala calmo.

– Onde está o meu filho? – Uma das mulheres pergunta.

– Qual é o seu filho? – Mandy pergunta, e a mulher olha como um “Ah?” – Eu só vi as fotos dos garotos, não dos familiares.

– Jung DaeHyun – a mulher responde.

– Calma, ele deve estar bem – Xales se intromete a conversa – Ele está junto com o YoungJae e o JoonHong com minha outra agente.

– Estão com a Jojoh. Ela é um pouco esquentada, mas os garotos vão ficar inteiros – a Mandy fala e a campainha toca. – Olha só, deve ser ela. Eu atendo senhora Kim. – Mandy abre a porta revelando sua amiga e os outros 3 garotos que faltaram. – Demorô – A garota susurra.

– Eu sei, mas fomos atacados de novo no caminho – Jojoh entra. – Olá – Ela se direciona para os que estavam na sala.

– Esta é a Jojoh. – Xales apresenta – Minha segunda agente e... – Xales bota os olhos nas mãos ensanguentadas e com o soco-inglês em ambas as mãos – Eram muitos? – Ele pergunta. Jojoh responde com um aceno da cabeça em positivo deixando bem assustadas as mães dos rapazes e o JongUp, YongGuk e o HimChan, já que a aparência da garota não era das boas: com o cabelo pouco bagunçado, a jaqueta com pequenos cortes nas mangas, a blusa preta que parecia com cortes que deixava uma marca vermelha de sangue, a calça preta toda suja e as mãos sujas de sangue que não deixavam despercebido o soco-inglês em ambas as mãos e em seu rosto havia um leve corte.

Os garotos também não sairam em ótimo estado. No geral: com a mochila da escola sujas e as roupas também um pouco sujas. Em detalhes: DaeHyun estava um pouco sujo de sangue nas mãos e o rosto com umas marcas de dedos sujos de sangue, como se ele tivesse passado a mão no rosto, ele havia brigado com um dos caras.

YoungJae estava com o canto da boca sangrando; e o Zelo com as costas completamente sujas, pois tinha levado um chute de leve no peito e caído no chão.

– DaeHyun! O que aconteceu? – a mãe de DaeHyun perguntou um pouco alterada.

– Não se preocupa mãe, ta tudo bem agora – DaeHyun tentava acalma a mãe desesperada.

– Zelo! – a mãe de Zelo corre até ele – Você ta todo sujo! 
– Não exagera mãe, não to tanto assim – Zelo fala.

– Senhora Kim, onde é banheiro? – Jojoh pergunta para a mãe do HimChan.

– É só entrar no corredor, a ultima porta à direita – a senhora Kim respondeu.

– Obrigada – Jojoh vai em direção das coordenadas da mulher.

– DaeHyun? – Mandy pergunta.

– Sim – ele confirma.

– Vem, vou cuidar do seu ferimento na boca – Mandy conseguiu fazer que a mãe do mesmo o largasse.

Todas as mães ficaram na sala junto com seus filhos, menos DaeHyun que esta com a Mandy, e a Jojoh no banheiro.

– Bom senhoras, – Xales chamava a atenção das mulheres – como vocês sempre souberam que seus maridos, ou ex-maridos no caso, trabalham com coisas importantes de influenciar o mundo, e com isso há um herança enorme nas costas de seus filhos, – Xales da uma pausa – e como tem gente querendo tomar esses trabalhos de seus ex-maridos através de seus filhos que foram descobertos, estamos aqui para defender eles até que todos envolvidos na captura, uma máfia, para ser mais exato, sejam totalmente presos. Então estamos oferecendo a nossa segurança pra vocês e seus filhos.

– Espera, o que isso tem haver com meu pai? – pergunta HimChan.

– Ele e nem um de cada um de vocês garotos estão aqui neste momento ou estavam antes disso porque eles quiseram proteger vocês – responde Xales.

– Ta de brincadeira! – JongUp exclama. – Meu pai nunca deu um telefonema nada.

– Ele estava querendo protegê-lo – Xales fala com firmeza – Isso eu tenho certeza.

– E como você tem tanta certeza disso? – JongUp pergunta duvidoso.

– Porque ele mesmo pediu pra protegê-lo. Tanto o seu como o de cada um de vocês – Xales disse passando o olhos nos garotos.

E todos ficaram calados por um tempo até que Xales volta a explicar:

– Senhoras, essa máfia tem um poder forte sobre uns países do mundo e infelizmente ela é mais poderosa do que a gente na Coréia do Sul. Isso faz que pedimos a vocês garotos que se mudem para nosso país, isso se vocês quiserem.

– Bom... – YoungJae passa a mão na nuca – Eu não sei.

– É uma decisão difícil, verdade, mas tem que olhar para todos os lados dos problemas, vocês estariam em mais perigo aqui, além de seus familiares e amigos poderiam ser utilizados para a captura de vocês – Xales explica – estaremos voltando para o Brasil amanhã, então não sendo precipitados queremos uma resposta ainda hoje de vocês.

– Nossas mães vão junto? – Zelo pergunta.

– Não. – Jojoh responde friamente limpa novamente.

– Seria mais seguro para ambos, – Mandy explica – mas já precipitamos a segurança delas, isso não tem duvida.

– Quem seria? – a mãe de YoungJae pergunta.

– Uns agentes mais velhos vão ser os seus guarda-costas até as coisas fluírem normalmente – Jojoh fala.

– Os estudos dos meninos, como seriam? – a mãe de YongGuk pergunta.

– Estudariam na mesma escola das meninas, as transferências estão prontas, só falta confirmar – Xales responde – Está tudo programado pra vocês, tudo tem um plano.

– E quem está no comando de tudo? Quer dizer... Quem ta bolando esse plano? – pergunta DaeHyun com o pequeno curativo na boca – É bom?

– Assim me sinto constrangida – Jojoh fala baixo.

– Somos nós duas. – responde Mandy – Assim como a maioria dos planos desde quando entramos no governo.

– Isso seria desde quando? – pergunta HimChan curioso.

– 2009, tínhamos 12 anos – responde Mandy.

– Agora vocês têm 15 anos? – HimChan continua – não parece.

– Vocês são novas de mais! – DaeHyun exclama com um sorriso – Vocês vão explicar tudo o que você fazem! Tudo!

– Claro. – as duas garotas falam em uníssono.

– Bem, acho que seria bom vocês responderam se vão sim ou não com a gente – Xales chama a atenção dos garotos que se animaram com as garotas.

– Eu vou – DaeHyun fala de primeira.

– Filho! – a mãe de DaeHyun se surpreende.

– Sim, é mais seguro pra você e pra mim – DaeHyun explica.

Depois de 5 minutos de pouca conversa de DaeHyun e HimChan com as garotas, a conversa estava bem animada, Zelo chama a atenção de todos.

– Eu vou!

– Ok. – Xales continuava a explicar pra as mães e os garotos que prestavam atenção.

2 horas depois de muita conversa e explicação, estava decidido que todos os garotos iriam para o Brasil no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falando do cap, ele foi pouco chato, apenas para um pouco das explicações do plano, nao foi todo, apenas o nescesario para os garotos aceitarem a viagem para nosso hulmiude país, publico o proximo cap na segunda ou terça feira, pois aula as aulas ja começaram e sacomo né... infelizmente.
Se vcs estao se perguntando pq eles falavam portugues e não ingles, é pq queria fazer algo impossivel para minha historia, alem dela toda, fazer ficar surreal.
Obg por lerem minha fic e bom uma pergnta que foi pergunta em todos minhas fics alem dessa as outras, COMENTARIOS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.