One More Life. escrita por JonasCookie


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Descula pela demora :S Vou postar todos os Domingos, prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195051/chapter/6

-       Ela se mecheu  um pouco e saiu do meu abraço, se virou pra mim e disse:

-       Nathan, eu também te amo tanto, voce e tão importante na minha vida. Eu nao queria te deixar mas o que aconteceu La naquela festa me partiu por inteira. E eu nao quero me sentir assim de novo e...

Com tudo que  ela falava eu percebia que ela estava totalmente chateada, e o pior tudo que elea estava falando, era verdade.  Fiquei olhando pra ela por um tempo, nao estava mais prestando atenção no que ela diza então dei um beijo nela. Sei que podia nao ser a coisa certa  mas, eu sentia falta dela, do beijo dela, do abrço dela. Acho que ela também sentia a mesma coisa, ela nao se afastou. Continuamos abraçados ali, curtindo o momento. Quando nos separammos quase sem fôlego. Ficamos ali nos encarando um tempo. Ate que eu puxei ela e fiz ela se encostar no meu peito, e eu passei o braço envolta dela e nois ficamos La um tempo abraçados, encarando o nada. Apenas curtindo o momento. Ate que eu abaixei e sussurei no ouvido dela, “ Eu te amo muito”. Vi ela sorri e sorri com isso. Eu estava tão feliz de te-la de volta. Tudo agora era tão mágico pra mim. Eu estava ali com a minha noiva e meu filho. Sentado na praia vendo um por do sol depois de uma tarde cheia de turbulencias, mas a vida nunca veio com manual de instruções. Depois de muito tempo La na praia, fomos embora. A Sophie preferiu ir pra casa dela, levei El pra casa dela e fui voltando pra minha casa. Cheguei em casa mais feliz que nunca.

-       Iai Gente? Tudo bem?

-       Uooou, Nathan. Ta tudo bem? Esqueceu de tomar o seu remédio?

-       Nossa Siva, eu estou de ótimo humor, então nada que voce fale. Vai me deixar pra baixo.

-       Nossa oque foi que aconteceu Nathan?  - Tom

-       Nada, eu vou subir pro quarto.

Tomei um banho e fiquei deitado na cama, esperando o sono vim, mas parece que isso ia demorar pra acontecer. Fiquei deitado durante 2h tentado dormir. Eu fechava os olhos e so via a Sophie, linda como sempre. Acho que n vou conseguir dormir essa noite. Levantei da cama peguei as chaves do carro e sai pra da uma volta, já estava tarde nao tinha nimguem na  rua. Giquei dando umas volta pelo quarteirão, afinal andar de carro com os vidros aberto sentindo o vento bater no rosto, acho que era uma das melhores coisas do mundo.  Já que eu nao ia conseguir dormir mesmo, fui ate a casa da Sophie.

Quando eu cheguei vi que apenas um quarto estava com a luz acesa, resolvi arriscar. Comecei a jogar pedrinhas fracas no vidro da janela dela. Demorou um pouco ate ela  aparecer na janela.

-       Voce ta louco Nathan?

-       Desce aqui Sophie.

-       Ta espera um pouco.

Fiquei esperando um pouco sentado em uma das cadeiras do jardim. Ate que ela apareceu com uma camisola rosa claro por baixo de ropao azul. 

-       Nathan? Oque foi aconteceu alguma coisa?

-       Nao. Eu so queria te ver. – Eu disse dando um beijo nela.

-       Voce queria me ver as 2 horas da manha?

-       Aham, existe uma coisa que se chama saudade sabe?

-       Saudade? Agente acabou de se ver.

-       Nossa! Se e assim eu vou embora – Eu disse fazendo birra. Senti ela me puxar pelo braço, acabamos ficando um pouco perto demais. Eu sentia a respiração dela é ela provavelmente também sentia a minha. Coloquei uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, ela sorrio eu coloquei e minha Mao na nuca dela e puxei-a pra mim, assim beijando ela. Um beijo calmo, como um desejo de boa noite. Nos separamos, eu vi ela sorrindo e fui me afastando, conseguir Le nos lábios dela um “Eu te amo”, respondi um “ Eu te amo minha pequena, durma bem.” Dei uma piscada pra ela e vi ela entrando na casa. Sai com um sorriso bobo no rosto, nao me importava com a chuva que caia agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.