One More Life. escrita por JonasCookie


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Pra compensar o atraso, coloquei outro capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195051/chapter/7

Sophie P.O.V.

Acordei com o barulho do meu celular, Uma chamado do Brasil. Demorei um pouco ate reconhecer o numero. Meu Irmão.

      -      GREEEGGG

-       Ta maluca garota? Quer me deixar surdo?

-       Que saudade.

-       Também Pirralha.

-       Mas iai? Porque a ligação?

-       É so pra te visitar que eu vou ai visitar minha pirralha.

-       Me visitar Aqui em Londres? Serio? Nao acredito.

-       E verdade pirralha, vou ai te encher um pouco. E eu tenho que aprovar seu noivo ne?

-       Haha, ate parece, eu vou me casar com ele, nao importa se voce vai aprovar ou nao.

-       A senhorita ta muito rebelde pro meu gosto. Mas eu também tenho que ver como esta a saúde do meu sobrinho.

-       Ta bom Greg, Faça como quiser. Vai chegar que horas?

-       Chego ai 18 horas, faça a proeza de buscar seu irmãozinho querido no aeroporto.

-       Pode deixar, ate mais.

-       Beijo se cuida pirralha.

Meu irmão era o meu herói, era com ele que eu desabafava, chorava, ria. Ele era minha inspiração, apesar de ser um pouco Galinha. Eu amo Muito o Greg. Ele Sempre me protegeu, pricipalmente depois de nosso pai ter morrido no assidente de carro, e nossa mãe morreu depois do meu parto. Ele serviu de pai pra mim.[Fotos do Greg gato = http://weheartit.com/entry/16573799 http://weheartit.com/entry/15443619 ] Ele fazia parte de uma banda nao muito conhecida, Ocean Grove. ( sim a banda existe, vale a pena da uma olhada nas musicas e o Greg é o baixista da banda)

Tomei um banho é fui me encontrar com o Nathan e ficar na casa dos meninos ate da o horário de ir buscar o Greg No aeroporto. [ Look Sophie = http://weheartit.com/entry/16299879/via/marida_do_kevao ]

Cheguei na casa dos meninos e Tom abriu a porta.

-       Sophie! Entra, o Nathan Ta La na cozinha.

-       Obrigado, Tom. Licença.

-       Amoorr – Nathan gritou ao me ver.

-       Oi meu amor. – Eu disse abraçando ele.

-       Dormiu bem?

-       Sim, posso te pedir uma coisa?

-       Claro minha linda.

-       Meu irmão ta vindo pra Ca, voce pode ir comigo no aeroporto?

-       Claro que sim meu amor.

-       Ah outra coisa, meu irmão é super protetor entao ele quer que voce peça minha Mao em casamento pra ele já que meu pai...er...voce sabe...

-       Nao precisa dizer mais nada, sei que esse assunto é delicado pra voce. E claro que eu te peço em casamento na frente do seu irmão. Faço isso quantas vezes for preciso.

-       Voce sempre concorda comigo,  por isso que eu te amo. – Eu disse dando um selinho nele.

Ficamos La na sala conversando.

-       Vamos ver um filme? – Jay propôs ?

-       Deixa eu adivinhar, o jay quer assistir Avata? – Max disse decendo e se juntando a nos.

-       Como voce sabia?

-       Jay, voce so assiste esse filme.

-       Mas pode ser? – jay perguntou esperançoso.

-       Claro.

Começamos assistir o filme. Tom, Jay e Siva ocupavam um sofá. Eu e Nathan outro. Ele estava sentado e eu em seu colo, ele alisava meu cabelo e Max estava sentado no chão. Acabamos adormecendo, depois de algum tempo acordei assustada. Que horas são? Ai meu Deus e o Meu irmão? Levantei rápido é Nathan se assustou.

-       Meu amor? Ta tudo bem?

-       Nath, agente tem que ir pegar o meu irmão. Que horas são?

-       17:30

-       Merda, vamos. – Eu disse puxando ele pelo braço.

Quando chagamos La o avião dele já tinha pousado mais ninguém tinha desembarcado ainda. Graças a Deus o Avião tinha atrasado. Esperamos uns cinco minutos ate vermos Greg Desembarcando.

-       Greg! – Eu o chamei e ele me achou rapidamente, ele esva vindo ate agente ele so tinha uma mala pequena no carrinho. Impressionante ele iai passar uns 6 meses comigo e so tinha UMA MALA.

-       Sophie! - Ele disse me abraçando e me tirando do chão. – Uau, voce cresceu.

-       Voce que cresceu. Fez academia? Ta gato hein?

-       Ai que Saudade de voce minha pequena, iai como estar a vida aqui?

-       Ta ótima. Alias, Greg esse é Nathan, Nathan esse é o meu irmão greg.

-       Prazer. – Nathan disse apertando a Mao do meu irmão.

-       Prazer, espero que tenha cuidado bem da minha pequena.

-       Claro – Nathan disse com um sorrizo. Acho que os dois tinham se dado bem.

-       Vamos? Quero descansar a viajem foi cansativa.

-       Claro. Nathan Me deixa La em caisa vou acomodar meu irmão e depoi agente se encontra ta?

-       Claro.

Chegamos em casa é mostrei o quarto pro Greg ele se arrumou é foi dormir. A noite seria o Jantar. Chamei os meninos é minha melhor amiga, Paris Carney. [Paris Carney = http://music.ninelleefremova.com/Paris-Carney ] Pedi pra Paris chegar mais cedo, pra me ajudar a me arrumar.

~ Ding Dong ~

-       Atente ai Sophieeee. – Greg gritou La do quarto.

-       Pode deixaaaar. – Gritei de volta. – Oi Paris.

-       Oi Sophiee. Que saudade de voce, agente tem que ser ver mais.

-       Com certeza vem entra.

-       Quem é Sophiee? – Greg gritou de dentro do quarto

-       Uma amiga minha. – Respondi

-       Nao aprontem.

-       Nao posso prometer nada.

Entramos no quarto e viramos meu guarda- roupa de ponta cabeça, ate eu achar um vestidinho que eu tinha comprado e nunca tinha usado. Fomos tomar banho, eu fiz nossa maquiagem já que eu era especialista nisso e Ela fez os penteados. Estávamos lindas. Quer dizer, pelo menos eu estava me sentindo linda. [ Paris estava assim: http://weheartit.com/entry/20780560/via/carolinafernandes  e eu assim http://weheartit.com/entry/20780620/via/carolinafernandes  ] Descemos e fomos seguidas pelos olhares do meninos e alguns assobios.

-       Voce ta linda, quer dizer maravilhosa. – Nathan disse boquiaberto.

-       Obrigado meu amor, voce também esta lindo.

-       Quem é essa gata? Quer dizer, quem é essa sua amiga Sophie? – Greg disse e Eu apenas dei risada da expressão dele.

-       Paris, Paris Carney – Ela disse pra Greg. Hunn esses dois eu nao sei nao.

Sentamos comemos rimos das piadinhas do Jay, menos Greg e Paris, acho que eles estão muito amigos pro meu gosto.

-       Errr ...Entao..Gereg. – Nathan disse se levantando

-       Sim.

-       Eu queria pedir a Mao da sua Irma em casamento. – Todos na mesa nos olhamos com um olhar tenso ate ele começar a falar.

-       Mas é claro que eu nao.....posso negar isso. – Todos suspiramos aliviados, finalmente eu ia poder casar com o Nathan é ter uma ótima vida ao lado dele e do nosso filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.