One More Life. escrita por JonasCookie


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195051/chapter/5

No outro dia desci pra tomar café e ele estava no sofá, nao falei com ele passei direto para a cozinha.

-       Bom Dia meu amor – Nathan disse me agarrando por trás e eu sai rapidamente do abraço dele. – Oque foi minha linda? Aconteceu alguma coisa?- Ele insistiu em puxar papo, bom eu vou direto ao ponto.

-       Voce nao lembra de nada de ontem Nathan?

-       Nao, eu fiz alguma coisa?

-       Como assim eu fiz alguma coisa?  Voce nao fez “ alguma coisa” Voce fez a pior merda da tua vida. – Eu disse saindo da cozinha.

-       Me fala oque foi por que eu nao lembro Sophie.

-       Claro que nao lembra ne? Tomou todas, ta de ressaca ne Nathan? – Ele nao respondeu então eu continuei – Voce nao lembra de ter bebido todas e ter ido se esfregar com aquelas vadias? Nao lembra disso Nathan? Nao lembra de chegar bêbado em casa Nathan? – Ele ficou quieto de novo então eu continuei falando e entrei no quarto pegando uma mala e jogando as minhas coisas dentro – Nathan, voce me jurou uma vida de felicidade, uma vida tranqüila e tudo mais. Mas se for pra casar com voce e quando tiver festa depois dos show voce me trair. Eu prefiro nem começar nada Nathan.

-       O que voce quer dizer? Nao quer mais casar comigo? Nao quer mais se feliz comigo e isso Sophie? – Ele dizia me seguindo enquanto eu saia com minha mala pra fora daquela casa.

-       Nathan eu realmente nao queria fazer isso, mas voce nao me deu outra escolha.

-       Sophie porfavor nao va. Eu quero ficar com voce, eu prometo que eu nao sou assim, foi so um deslize. Nunca mais vou fazer isso.

-       Nathan, a gente vai continuar se vendo, mas nao sei se vamos casar, mas vamos ter nosso filho e criar-lo entendeu? Vamos ser pais, mês nao vamos ser um casal.

-       Nao Sophie, fica. Eu te amo, e amo nosso bebe ai. Fica comigo Sophie.

-       Nathan oque eu tinha que falar eu já falei depois eu volto pra pegar as minhas coisa. – Eu disse e entrei em um taxi que estava parado do outro lado da rua.

Nathan P.O.V.

Nao acredito que ela se foi, ela me deixou, perdi o amor da minha vida, minha noiva, a mãe do meu filho por causa de um noite. Fiquei La no canto, no sofá chorando baixo. Ate que o tempo foi passando e os meninos foram acordando. O Max foi o primeiro a descer e por educação foi falar comigo.

-       Bom dia Nathan Baby.

-       So se for pra voce.

-       O que aconteceu cara?

-       A Sophie.....

-       O que foi? Ela passou mal?

-       Nao Cara, ela foi embora, ela me deixou.

-       Cara....como isso foi acontecer?

-        Nao sei, so sei que eu nao vou ficar aqui parado deixando ela ir.

-       O que voce vai fazer Nathan? – Ele disse mas eu bati a porta antes de dele terminar de falar.

Sai andando ate o primeiro lugar que veio na minha mente, o lago. Naquele lago que tudo começou, nem um lugar e melhor pra pensar do que La.

Cheguei La e pra minha surpresa encontrei ela La.

-       Oi sophie

-       Nathan? – Ela disse limpando as lagrimas. Sentei do lado dela e ficamos encarando o nada por um tempo ate eu tomar coragem e começar a fala.

-       Sophie, eu te amo. – Foi a única coisa que eu conseguir falar. Mais nada.

-       Voce acha que eu n te amo Nathan? Voce e meu noivo, eu te amo tanto mas....

-       Sem mas Sophie, eu sei que eu fiz a pior merda da minha vida, mas eu te amo tanto. Nao quero te perder, me perdoa Sophie. – O silencio dela estava me matando. Ela nem olhou pra mim

-       Nathan, Eu...- Ela se interrompeu e abaixou a cabeça e voltou a chorar. Nao conseguir dizer nada, ver-la chorando partiu meu  coração. Apenas abracei ela, ela se aconchegou no meu abraço. Ficamos muito tempo assim abraçados, minha camisa estava molhada por conta das lagrimas dela mas eu nao estava nem ai, so estava tentando faz-la para de chorar, mais eu sabia que o motivo daquele choro, era eu.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.