One More Life. escrita por JonasCookie


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195051/chapter/4

Todos começaram a gritar e aplaudir muito. Uou, porque o Nathan tinha dito isso? Eles continuaram o show normalmente. Tom resolveu de ir pra uma festa depois do show. Fomos todos pra La, fiquei na mesa conversando com Max e o Siva enquanto o Jay bebia todas para variar e o Nathan....Bom o Nathan devia estar em  algum canto.

Ficamos muito tempo conversando então eu fui ate o bar pegar um refrigente e vi a pior cena que eu poderia ter visto na minha vida. O Nathan se esfregando com uma puta ai, Fiquei morrendo de raiva eu estava destinada ai ir  da um tapa na cara daquela vaca so que alguém me puxou pelo braço.

-       Nao vale a pena Sophie.

-       Mas Max ele esta me traindo, como assim eu vou ficar aqui parada?

-       Nao faça nada.

-       Max....

-       Sophie, voce vai La pra que? Pra fazer escândalo e ficar nervosa? Isso  vai fazer mau pra voce e pro bebe.

-       Max eu nao acredito que ele ta me traindo. _ Eu disse deixando escapar algumas lagrimas e ele me abraçou.

-       Ele bebeu um pouco e esta meio descontrolado ele n vai fazer nada.

-       Obrigada Max

-       Então vamos voltar?

-       Nao eu ainda tenho que pegar meu refrigerante.

-       Ok, vou indo pra La. Se cuida.

Fiquei La olhando pra eles na maior cara de pau. Sem disfarçar mesmo, queria que o Nathan me notasse mesmo. Fiquei um tempo La, ele nem me notou. Já estava cansada disso resolvi voltar pra mesa.

-       Oi meninos, eu vou indo pra casa ta? Nao estou me sentindo muito bem.

-       Nao, eu te levo Sophie, já estava indo também. – Siva disse levantando da mesa.

-       Obrigado Siva mais nao precisa. Nao quero que voce perca sua noite comigo.

-       Que isso Sophie, vamos.

Fui embora com o Siva mesmo. Cheguei em casa e tomei um banho ralaxante. Comi alguma coisa e fui dormir no quarto que era meu e do Nathan. Ate que deu umas 4 horas da manha e Ele chegou fazendo o maior barulho.

-       Nathan?

-       Oi meu amor – Ele falava totalmente bêbado e caindo.

-       Nathan voce esta totalmente bêbado.

-       Claro que nao. So bebi um pouquinho.

-       Nathan vai tomar banho.

-       Nao minha linda vamos dormir juntinho vamos?

-       Nao nathan, voce esta fedendo pra caramba.

-       Mas eu quero dormir com voce minha linda.

-       Nathan. Vai tomar banho.

Ele saiu e foi tomar banho eu ainda estava totalmente brava com ele. Tranquei a porta do quarto. Ele voltou e ficou reclamando.

-       Sooooophieee abre a porta meu anjoo.

-       Nao Nathan.

-       Soophie, abreee. Abreeee. Abreeee. – Deixei ele falando sozinho, ele ficou gritando La fora um tempão. Acho que depois de 10 minutos ele caiu e dormiu ali no corredor mesmo. Confesso que fiquei com pena, mas deixei ele La, ninguém mandou ele ficar bebendo e se esfregando naquela puta La.  Fui dormir sozinha no quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.