And Pain Is Just A Simple Comprimise... escrita por Squint


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

tô sem inspiração pra criar, então ficou essa porcaria aí.
Maaaaaas, todavia, porém, no entanto... espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194974/chapter/9

Pov. Harry

Olhei para o relógio: um pouco depois das 9h da manhã. Estou deitado na minha cama, me afundando em lágrimas, com uma garrafa de vodca na mão e me xingando de todos os palavrões possíveis por eu ter me apaixonado. Droga de vida.

Eu estou apaixonado a pouco mais de um dia. E o que isso me trouxe de bom? Uma alegria passageira? Expectativas. Decepções.
E eu fico apaixonado e o que vem junto? Eu brigo com o meu melhor amigo, que a propósito, está gostando da mesma garota que eu. É maravilhoso. Nada podia estar melhor...

Abro sem hesitar a minha 3 garrafa de vodca. Depois de uns goles e de umas lágrimas solitárias eu caio no sono. E finalmente consigo desligar de meus pensamentos por uns minutos. Tá aí o meu remédio. Vou dormir até... até tudo melhorar. Solução para os meus problemas.

Acordo com o meu celular tocando. Mas que droga, pensei que tinha desligado ele. Aceitei a chamada sem nem mesmo ver o número, e acho que eu já estava um pouco bêbado a essa altura.

-Alô? - minha voz era de puro choro.

- Harry?

Meu coração disparou. Por que ela estava me ligando?

- Está tudo bem? - perguntou preocupada.

Mas é claro, eu só estou trancado no meu quarto, sozinho, bêbado e chorando como nunca. Por você. E eu também dei um soco no Zayn porque ele te beijou. E briguei com praticamente com resto da banda também.

- Por que não liga pro Zayn? - perguntei friamente.

- Harry, eu...

- Nós brigamos por isso Violet. - disse sem nenhuma cerimonia. Ela ia saber da verdade mais cedo ou mais tarde, e é melhor que seja agora.

- Como assim? - perguntou Violet.

- Não sabe mesmo o por quê? - devolvi a pergunta, seco. Ficamos em silencio. - Eu queria que você soubesse que...

Ela esperou que eu continuasse. Eu simplesmente não sabia se devia contar tudo pelo telefone. Eu perdi a coragem de falar o que eu sentia por ela naquele momento, como se as palavras fugissem da minha boca. Pra bem longe.

- Não quero resolver isso pelo telefone. Podemos nos encontrar hoje? Você pode vir aqui em casa - disse já imaginando uma ótima desculpa pra fazer com que Zayn desapareça enquanto ela estivesse aqui.

- Er, eu não sei Harry... - suspirei alto - Que horas? - dei um sorriso vencedor pra mim mesmo.

- Agora. - ela pensou um pouco.

- Daqui a pouco eu chego, ok?

- Tá - desliguei o telefone.

Tinha pouco tempo pra fazer com que Zayn sumisse daqui e menos tempo ainda pra pensar no que vou falar pra Violet quando ela chegar.

Me olhei no espelho e eu estava parecendo um zumbi. Tinha olheiras e uma marca roxa perto do meu olho esquerdo. Meu nariz havia parado de sangrar e meus braços e pernas estavam doloridos e meu cabelo estava parecendo um ninho de rato.

Tomei banho, troquei de roupa e melhorei um pouco a minha aparência, mas não adiantou muito não. Saí do meu quarto, e fui a procura dos meninos, principalmente Louis. Ele poderia me ajudar com o problema ''Zayn''.

Achei Niall e Liam desmaiados nos seus respectivos quartos e encontrei Louis dormindo no sofá da sala. Nenhum sinal de Zayn.

- ACORDA  BOO BEAR - gritei com ele e Louis quase caiu da onde estava deitado. - Eu tô com um problema...

- O que é? - perguntou esfregando os olhos. Ele parecia uma criança com aquele pijama.

- Cadê o Zayn?

- E eu que vou saber, eu tava dormindo cachinhos - bocejou e eu abertei as bochechas dele - Parece que está com o humor melhor hoje, né. O que tá acontecendo?

- Eu falei com a Violet e ela tá vindo aqui, AGORA.

- O QUE? Por que ela tá vindo aqui? - ele pulou do sofá.

- Porque eu convidei ela.

- Harry, eu acho melhor você...

- Eu conversar com ela. Só estou usando seus conselhos, você disse pra mim fazer isso ontem... - sorri, colocando toda a culpa nele.

Louis revirou os olhos e foi arrumar a casa, que estava uma bagunça, tudo estava no chão: cds, dvds, caixas vazias de pizza, latinhas de refrigerante... Eu fui acordar o resto do pessoal.Tinha uma maneira bem eficaz de acorda-los rapidamente. Fui ao quarto de Liam e bati a porta do quarto dele com tudo, fazendo um estrondo. O mesmo com o quarto do Niall. Os dois se levantaram confusos e com a cara mais amassada que o normal. Eu disse pra eles que a Violet estava vindo aqui e eles ficaram tensos.  Ninguém parecia saber onde Zayn está. É melhor assim, ele não vai poder impedir e nem atrapalhar a minha conversa com a Violet.

Mas, afinal, o que eu vou falar pra ela?

Pov. Violet

Depois dessa conversa com Harry, fiquei ainda mais nervosa. O ele iria falar pra mim que não podia ser pelo telefone?

Levantei, tomei um banho, e coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43539230&.locale=pt-br) e fiz a minha maquiagem mais forte, porque estava com fundas olheiras da noite que eu não dormi. Lápis e rímel preto, delineador e corretivo. Deixei meu cabelo solto.

Os meninos estavam dormindo e pra eu não acordar eles, escrevi um bilhete dizendo que fui conversar com Harry.

Saí de casa com o meu skate e eu não tinha a mínima ideia da onde ficava a maldita casa do One Direction. Mandei uma mensagem para Harry perguntando o endereço. Fazia 5 minutos e ele ainda não tinha me respondido. Que saco.

Então pensei em dar uma passada na pista de skate, que fica a algumas quadras da minha casa. Já tinha feito algumas amizades ali, porque normalmente, eu me enturmo rápido. E também porque os meninos daqui de Londres são muito simpáticos. E bonitos.

- Violet! Pensei que nunca mais ia andar de skate com a gente! - falou Pietro quando eu cheguei na pista.

- É verdade, mas eu estou aqui - sorri e o cumprimentei. Pietro tem olhos azuis lindos e cabelos pretos. Ele é um fofo e conquistou a minha amizade bem rápido, e ainda me pergunto como ele conseguiu fazer isso... - e só vou ficar um pouco, só pra matar a saudade. Tenho que sair daqui a pouco - disse conferindo no celular se havia chegado alguma mensagem de Harry. Nada.

- Hmm, tem compromisso? - disse malicioso.

- Tenho - mostrei a língua pra ele.- Vamos então? - falei pegando o meu skate.

- Você vai perder - me provocou. Ele se levantou e me ensinou as novas manobras que havia aprendido. O tempo passou voando e eu só me lembrei que tinha que ir na casa dos meninos depois de 40 minutos. Peguei o meu celular e tinha 3 mensagens do Harry. Uma falando o endereço e as outras 2 perguntando aonde eu estava. Trágico.

- AAAH, Pietro - gritei e ele se assustou - tenho que ir, já tô atrasada - falei pegando a minha bolsa.

- Se vemos por aí... - me despedi dele com um beijo na bochecha e logo já estava a caminho a casa do One Direction. Mandei uma mensagem de resposta pra Harry, dizendo que eu tinha me destraído e tal e que já estava chegando. A casa deles não era tão longe e decidi ir de skate mesmo.

A casa deles era gigantesca. Acho que fiquei observando a casa por alguns minutos, boquiaberta, e depois de um minuto toquei a campainha.Liam atendeu a porta.

- Oi Violet!

- Oi Liam... o Harry tá em casa? - perguntei.

- Tá sim, no quarto dele. Vou ir chamar ele, só um pouco. Pode ficar a vontade - sorriu e eu assenti com a cabeça, com um sorriso tímido. Liam subiu as escadas e eu fiquei admirando a sala de estar, que era muito bonita.Tinha quase certeza que não foram eles que decoraram. Deixei o meu skate ao lado da porta de entrada. Me perguntei aonde estariam os outros meninos. Niall saiu da cozinha com algum tipo de cereal nas mãos.

- Oooi Violet! - me deu um abraço.

- Bom dia duende - falei e ele sentou no sofá e ligou a tv. Fez um sinal para que eu sentasse com ele. Rodou os canais até parar nos Padrinhos Mágicos.

- Você já viu as notícias? - perguntou baixo.

- Já. - olhei para o chão.

- Sabe que pode me contar o que aconteceu, não é? Se quiser, é claro. - os seus olhos azuis me fitavam, esperando uma resposta. E enquanto Harry não chegava, eu contei ao Niall o que tinha acontecido, de nós combinarmos de sermos amigos, do Harry e do beijo. Só não falei das estrelas, acho que aí já era informação demais.

- Ah, Zayn não estava mentindo então - afirmou pensativo.

- O que ele tinha falado?

- Que vocês decidiram ser amigos, mas Harry não acreditou e deu um soco nele e ...

- O QUE? COMO ASSIM? -interrompi Niall, falando mais alto que ele. - ELES BRIGARAM?

Ele percebeu que tinha falado demais, mas já era tarde. Enconstei a cabeça no sofá, surpresa com o que acabei de descobrir. Quando Harry falou '' Nós brigamos por isso'' eu tinha pensado discutido, não lutado. Oh God.

- Niall, o que eu faço? - deitei a cabeça no ombro dele. Ele me olhava atentamente.

- Honestamente, eu não sei...

- Acho que seria melhor se eu me afastasse de vocês - pensei alto.

- CLARO QUE NÃO. Deve ter outro jeito, Violet.

- Mas qual? - ergui a cabeça para encará-lo. Estavamos a poucos centimetros de distancia. Ele hesitou e eu voltei a encostar a cabeça no eu ombro. Ficamos em silêncio até Harry chegar.

E me surpreendi com a aparência dele. Tinha olheiras fundas ao redor dos olhos, e deduzi que ele não havia dormido nada na noite passada. Tinha um arroxeado ao redor do olho dele e mais alguns espalhados no seu rosto.

- Oi Violet - deu um sorriso fraco pra mim.

Eu tinha feito os dois brigarem, e me senti totalmente culpada quando vi Harry assim.

- Oi Harry.

O Niall safado saiu de fininho enquanto eu e Harry nos encarávamos. O silêncio permaneceu por alguns minutos, e eu decidi começar com uma pergunta básica.

- O que aconteceu? - minha voz saiu tremida.

Ele me olhou com os olhos marejados, se aproximou de mim e me abraçou forte, como se não fosse deixar eu escapar. Nunca me senti tão culpada como agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews se lerem, porque a minha inspiração tá lááááá embaixo.
thaanks :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Pain Is Just A Simple Comprimise..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.