And Pain Is Just A Simple Comprimise... escrita por Squint


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194974/chapter/10

Pov. Harry

- O que aconteceu?

Eu não sei. E de repente lágrimas começaram a se formar nos meus olhos, e eu simplesmente a abracei, com toda a minha força. Como se tudo pudesse ser resolvido com um abraço. Mas não podia. Só de pensar em ver ela nos braços de Zayn me machucava, como se eu não quisesse dividir ela com ninguém. Sou um idiota.

- Zayn disse que vocês decidiram ser amigos... - comecei recuando e olhando no fundo dos olhos dela. - é verdade?

- É.

Ficamos em silêncio depois disso. Zayn não mentiu então. E eu dei um soco nele porque ele falou a verdade.

Mas, porque eles se beijaram? Zayn devia ter roubado o beijo dela. Típico.

- Estamos bem? - perguntei confuso. O que deveria pensar?

- Claro! - sorriu e eu me permiti sorrir também. Nos abraçamos novamente - Vamos fazer alguma coisa? Eu estou a fim de me divertir hoje. - ela disse, tentando mudar de assunto.

- Xbox? - apontei pra um jogo em especial em cima da mesa.

- Tem certeza? Ninguém ganha de mim nesse jogo - ela sorriu, me desafiando.

- Apostas? - dei um controle para Violet.

-Se eu ganhar, você cozinha o almoço hoje.

- E seu eu ganhar - falei - você é que vai cozinhar pra nós. Pra um bando de esfomeados. Tem certeza que quer apostar?

- Absoluta. - começamos a jogar.

Por incrível que pareça ela ganhou de mim. Oh God. Perdendo no videogame pra uma garota. Mas, não era uma garota qualquer, era a Violet.

- Melhor de 3? - perguntei um pouco deseperado.

Jogamos mais 2 vezes e ela ganhou as 2.

- Harry, eu não acredito que você perdeu pra Violet cara - Niall apareceu do nada. Tenho impressão que escutou toda a nossa conversa de antes.

- Eu também não - falei ainda boquiaberto. E além de ganhar de mim, conseguiu um novo recorde, é pra acaba.

- O que tá acontecento? - Louis perguntou, descendo as escadas.

- Harry perdeu uma partida contra a Violet. Uma não, 3! - Niall o informou.

-Sério? - ele deu risada.

- Parece que alguém vai cozinhar hoje pro almoço - ela sorriu. Como eu precisava daquele sorriso.

- O QUE? Harry vai cozinhar? - Niall e Louis perguntaram ao mesmo tempo.

- Aposta é aposta. - ela respondeu com um sorriso vencedor.

- Vou pedir uma pizza... - disse Niall caminhando até o telefone.

- Não, eu vou cozinhar - me levantei - ou tentar, pelo menos...

Ela pensou por um segundo.

- E eu como sou uma pessoa muito legal, vou te ajudar - se levantou - Se você quiser, é claro...

- SIM, POR FAVOR - Niall falou desesperado e eu assenti com a cabeça - Não tô afim de comer queimado hoje. - Nós rimos.

- Você cozinha, Violet? - perguntou Louis, curioso.

- Sei fazer gelo e pipoca de microondas. É muita coisa, okay?

Nós rimos novamente e fomos para a cozinha preparar o almoço. Poder conversar o que quiser com ela sem me preocupar é a melhor coisa que existe. Tomara que Zayn aceite isso.

Pov. Violet

- O que nós vamos fazer? - perguntei.

- Não tenho a mínima ideia. Sugestões?

- Podemos fazer... Strogonoff?

- Perfeito - disse e sorriu, fazendo com que sua covinha aparecesse. Oh God.

Eu estava cortando a carne, e Harry estava ao meu lado descascando as batatas, já que Niall implorou pra gente fazer alguma coisa que envolvesse as benditas batatas.

Ai - ouvi um gemido e olhei para Harry. Ele tinha feito um corte no seu dedo, e estava sangrando bastante.

- Onde está a caixa de primeiros socorros? - perguntei.

- Ali... - ele apontou para uma gaveta no final do balcão.

Revirei a caixa inteira e finalmente eu achei um algodão e um spray anti-séptico. Nós nos sentamos nas cadeiras mais próximas e eu comecei a fazer um curativo na mão dele. Ficamos quietos todo esse tempo.

- Pronto! - voltei meu olhar para ele e estávamos muito próximos. Ele olhava para minha mão, com uma cara não muito feliz. Segui o olhar dele e ele estava olhando o meu pulso esquerdo, que tinha algumas cicatrizes.

- O que é isso? - perguntou virando a minha mão para ver melhor o meu pulso.

- Passado? - abaixei rapidamente a mão.

Ele me encarou. Parecia que podia ler meus pensamentos. Ele se aproximou mais ainda e por um momento pensei que fosse me beijar. Mas ele hesitou, lembrando provavelmente de Zayn, e ao invés disso me puxou para um abraço apertado. Mais pra um abraço... protetor.

Ficamos abraçados até Niall entrar na cozinha, perguntando do almoço, é claro.

- O almoço já tá pron... - nós dois nos distanciamos. - Err, foi mal - saiu.

Voltei a minha atenção para a carne. Harry continuou agora cortando as batatas.

- Hey, cuidado, pode abrir ainda mais o corte. - disse tirando a batata da mão dele, devagar - Eu termino, pode deixar...

- Nem, eu vou terminar de cozinhar. Estou bem. - olhei pra ele.

- Mesmo? - perguntei preocupada.

- Você está? - perguntou no mesmo tom de preocupação.

- Harry, eu estou bem. Passado é passado. Devemos deixar pra trás, não é? - dei um sorriso pra ele. Continuamos a cozinhar e senti que ele estava olhando a todo instante pra mim. O que será que passava na cabeça dele? O strogonoff estava quase pronto quando nós nos falamos novamente.

- Você sabe que pode me contar qualquer coisa, né? - eu assenti. Mas eu não tava com moral pra falar sobre o que aconteceu.

- Qualquer dia eu te conto. - disse experimentando um pouco do strogonoff. - Vai, experimenta.

- Tá uma delícia - disse. - Acho que essa é a primeira coisa que eu cozinho que fica bom. Mesmo quando eu só ajudo, nunca fica bom. - dei risada - Vou lá chamar os meninos...

E ele saiu e logo Niall já havia aparecido.

- Acho que é a primeira vez que essa cozinha é usada. Nunca cozinhamos nada aqui, só usamos o microondas. Na maioria das vezes. - disse pensativo. Eu dei um sorriso tímido. - Er, por que você e Harry estavam abraçados? - perguntou direto ao ponto. Esse era o Niall, não gostava de enrolação. Eu abri a boca para contar pra ele quando o resto do pessoal chegou.

- Hmm, pelo cheiro está bom - Liam disse se aproximando das panelas.

- O prato de hoje é strogonoff - disse Harry, e eu desviei do olhar de Niall.

- Harry não queimou nada? É um milagre. - Louis falou olhando pra mim - Tá melhorando em alguma coisa né Hazza - disse mexendo nos seus cabelos. Ele assentiu com a cabeça.

- Mas, onde é que se meteu o Zayn? - Niall perguntou.

- Não sei, ele não atende o celular. - Liam falou olhando para Louis.

- Vai perder o almoço então! - disse Louis enquanto arrumava a mesa.

Depois de alguns minutos já estavamos todos comendo. Não paravam de elogiar a comida, e Harry jogava todos os crétidos pra cima de mim. Nós fizemos juntos, poxa. Fiquei preocupada com Zayn. Niall que estava do meu lado viu minha cara de pensativa e murmurou no meu ouvido.

- Você vai me contar tudo depois.- assenti com a cabeça.

Harry olhou para nós repetidamente, e eu não olhei nos olhos dele. Terminamos de comer e eu me ofereci para arrumar a mesa e Niall também.

Fomos para a cozinha juntos. Ele ficou me encarando até eu começar a falar.

- Ele viu isso - falei baixo e virei a mão para cima. Todos que estavam na sala parece que pararam de falar. Ele se aproximou e olhou com mais atenção. Antes que eu pudesse dar alguma explicação ele já havia me abraçado. A mesma reação de Harry. Todo mundo gosta de abraços nessa casa. O abracei também, era bom saber que haviam pessoas que e preocupavam comigo. Sorri.

Alguém pigarreou perto da porta. Zayn havia chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, o que acharam? se lerem, mandem reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Pain Is Just A Simple Comprimise..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.