And Pain Is Just A Simple Comprimise... escrita por Squint


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

booa leitura;
espeeero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194974/chapter/8

Pov. Zayn


– Hey, acho que nós precisamos conversar sobre...

– Não - disse grosso. Me segurei para não falar umas verdades que Harry já estava merecendo de uns tempos pra cá. Ele estava tão estúpido. Abri a boca para xingá-lo quando mais três seres apareceram. Então eu me controlei. Pareciam já ter conversado sobre o assunto ''Violet'' com Harry, mas pelo jeito não funcionou muito bem. Nós ficamos nos encarando por um tempo.

– Onde você e a Violet foram? - ele perguntou.

– Nós estávamos no parque. Ficamos lá o tempo todo.

Os 4 me fitavam esperando eu dar explicações, mas eu não falei mais nada. Silêncio. Duvido que acreditassem, porque ficamos fora por horas. Desde as 16h. Olhei no relógio de parede e vi que eram 21:45. O tempo passou tão rápido quando estava com ela.

– Fazendo o quê? - perguntou finalmente Harry. Acho que essa pergunta estava martelando na cabeça dele o dia todo.

Será que deveria contar a verdade para eles? Sobre quando ela me falou de Harry, o referindo como um amigo? Quando ela pediu um tempo para pensar? Quando ficamos abraçados? E se eu contasse que nós haviamos nos beijado? O que ele iria pensar?

Se eu falasse que ficamos vendo as estrelas por um longo tempo, e que pra mim passou voando? Que já estava pensando em convidar Violet novamente para ir ao parque comigo, terminar de me mostrar as estrelas. Queria que me falasse de todas. Aí eu teria uma desculpa para eu vê-la todo final do dia. Se contasse que agora sabia uma monte de constelações que ela me mostrou? E todas as lendas gregas relacionadas que ela contou só pra mim?

E se essa fosse a hora da verdade? A hora que eu iria confessar para os meus amigos que estou apaixonado por uma garota que Harry está também?

Perguntas e mais perguntas. Sem nenhuma resposta.

Harry e eu podemos brigar, mas isso com certeza vai atingir a banda de uma forma ou outra. Louis me olhava de uma forma que parecia ler meus pensamentos. Liam e Niall também.

Se pode interfir na banda, essa opção está fora de cogitação.

Então, vamos pelo caminho mais fácil: vamos mentir.

– Nós conversamos - comecei - e decidimos cortar esse clima tenso que ficou entre nós. - Harry ergueu uma sobrancelha quando falei nós. Ele entendeu nós como sendo um casal. Antes que começasse a me xingar, eu continuei - Vamos ser amigos.

Ele não ficou surpreso. Estava procurando sinal de alguma mentira. Mas eu não estava mentindo. Foi isso que aconteceu, eu só não contei a parte das estrelas, nem do abraço e nem do beijo. Olhei para o chão e ele percebeu que eu estava ocultando alguma coisa.

– E quando foi o beijo?

Ergui a cabeça. Ele estava me olhando atentamente, assim como o resto do pessoal. E me lembrei de um pequeno detalhe de ser famoso: os paparazzis. Qualquer um podia ter entrado mais afundo no parque que teria nos visto embaixo da àrvore. Um abraço, um beijo. Nós deitados, um lindo casal, observando as estrelas.

Eu ia responder quando num movimento rápido, Harry me deu soco no rosto, eu me desequilibrei e caí no chão. Ele avançou pra cima de mim e eu me defendi. Senti gosto de sangue em minha boca. Revidei.

Dei um murro no nariz dele e Harry deu outro no meu queixo e na minha barriga. Atingi a área ao redo dos olhos dele.

Niall, Louis e Liam tentavam nos distanciar, nos segurando e nos puxando para direções opostas. Depois de mais alguns socos, conseguiram nos separar. Harry foi empurrado para um dos cômodos por Liam enquanto eu estava congelado na sala de estar. Niall estava segurando meus ombros e Louis estava ao lado dele. Estavam parados esperando eu reagir. Eu me sentei na cadeira mais próxima e fechei os olhos, suspirando. Percebendo que não iria mais fazer nenhuma bobagem, os dois também relaxaram. Louis foi ver como Harry estava.

Niall me olhava como se não acreditasse no que eu acabei de fazer. Nem eu acreditava em mim mesmo. Como fui bater no meu melhor amigo? Na verdade, ele começou, mas eu continuei. O que foi pior. Tudo isso porque? O meu beijo com a Violet? Isso significa que os paparazzi tiraram fotos e colocaram na rede. Violet deve ser agora a menina mais odiada pelas directioners nesse momento. O que eu fiz com a vida dela?

Esses pensamentos foram interrompidos por uma dor aguda em meu estômago. Ele doía muito.

– É melhor eu pegar a caixa de primeiros socorros - Niall hesitou, e logo foi pegar a maldita caixa.

Nesse tempo deu tempo de eu ver as notícias de mim e Violet pelo Iphone. Cara, as pessoas até filmaram nós admirando as estrelas. As fotos circulavam em todos os sites de fofoca. '' Nova namorada de Zayn Malik?'' '' Uma garota foi vista com Zayn Malik aos beijos'' '' Mais um membro do One Direction com namorada''.

Oh. My. God. O que eu fiz?

Liguei para Violet automáticamente, e só fui me tocar que fiz isso quando ela atendeu a ligação.

Alô? – perguntou ela.

– Violet!

Oi Zayn... Aconteceu alguma coisa?

– Nós estamos na internet. - disse direto ao ponto

O que?

– Nós dois estamos em todos os sites de fofoca... Nós embaixo da àrvore - Niall chegou e me encarou, com os primeiros socorros nas mãos.

O QUE?– repetiu a pergunta meio desesperada - T-todos os sites? – porque fui falar com ela daquele jeito? Podia ter dado a notícia como não sendo um problema.

– É, mais não se preocupe, eu vou fazer alguma coisa...

– Como o que?

– Eu ainda não sei. - disse sendo sincero.

Ela resmungou alguma coisa em português que eu deduzi como sendo um palavrão. Combinamos que eu iria na apartamento dela pra gente pensar em uma solução para o nosso ''problema''. Pra mim não tem problema nenhum em nós passarmos por namorados, mas ela pediu um tempo pra pensar. E vou respeitar isso.

Voltei a minha atenção aos meus machucados. Harry tinha feito um bom trabalho me agredindo.


Pov. Louis


Pensei que os dois não chegariam ao ponto de brigar. É, parece que todos nós se enganamos. Entrei no quarto onde Harry estava e Liam estava quase esganando Harry por ter começado a briga. Ele escutava aquilo olhando pro tapete, muito interessado no sermão.

Fui tentar consolá-lo e lembrei do que ele me disse sobre Violet quando viu as fotos dela com Zayn.


[Flashback on]


– Louis, o que eu vou fazer? Estou perdendo ela... Como Zayn pôde....- falava entre um lágrima e outra. Não acredito que ele estava chorando. Mas realmente, eu não tinha o que dizer pra fazer ele se sentir melhor. Harry abaixou a cabeça e começou a soluçar. Soluçar!

– Er, Harry, você precisa conversar com ela. Com Zayn também. Isso não significa que você a tenha perdido. Talvez seja só um mal entend....

– Claro que não! Olha essa foto! Eles estavam mesmo se beijando - levantou a cabeça pra ver de novo a mesma foto que estava no computador. Pela milésima vez. Seus olhos estavam inchados e vermelhos, e não podia deixar o meu melhor amigo ficar assim.

– Ficar aí chorando não vai ajudar em nada.

– Como se eu ir falar com ela fosse adiantar alguma coisa - bufou e abaixou novamente a cabeça. - Eu acho que estou apaixonado por ela.- murmurou e voltou a chorar.

Não me lembro qual foi a última vez que Harry chorou por uma garota. Violet devia ser muito importante pra ele. Muito mesmo. Só fiquei ao lado dele, pra mostrar que estava com ele enquanto ele chorava. Não tinha mais o que dizer. Era uma situação delicada. Zayn e Harry apaixonados pela mesma menina. Isso ainda vai dar muito problema.

Talvez mais do que deveria.


[Flashback off]


Pov. Violet


Desliguei o telefonema inesperado de Zayn. Inesperado é pouco. Tá mais pra perturbador.

Eu nos sites de fofocas?

Eu, Jay e Zac liamos pasmos as reportagens e notícias sobre eu e Zayn. Pode-se dizer que 80% do que diziam era mentira. Meus seguidores no twitter e no tumblr aumentaram drásticamente, só por causa daquelas fotos. Xingamentos. Pressão. E tinha até vídeo de nós dois. Não consigo acreditar... Essas pessoas não tem o que fazer.

Eu passei a noite em claro. 9h da manhã do outro dia eu ainda estava acordada, com Jay e Zac me fazendo companhia. Conseguimos o resto da semana de folga da loja, e então não tinhamos horário pra acordar. Nesse caso, dormir. Já estavamos zerando o 2 jogo consecutivo no wii, de madrugada e comemos praticamente toda a comida da casa. Pipoca, pizza congelada, lasanha e hamburguer de microondas.

Enquando jogava meus pensamentos foram até Harry. Como será que ele está? Será que ele reagiu bem a notícia? Eu não iria suportar machucar Harry. Ele não merecia isso.

Ele era tão doce que não podia nem pensar nisso. Ele estava sendo fofo comigo até demais, e se eu tivesse o magoado? Não podia. Não iria me perdoar.

Mas, ele poderia nem estar nem chateado com a notícia. Agindo como se nada tivesse acontecido, ou realmente não se importando com as fotos de Zayn comigo. Isso estava me matando e eu precisava descobrir.

Então fiz uma coisa que sabia que ia me arrepender depois.

Eu liguei para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, quem estão shippando?
Violet + Harry = Harriet (?) WTF?
ou
Violet + Zayn = Violayn (?) HÃÃ?
deixa pra lá... kkkkkkkkk'
se lerem deixem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Pain Is Just A Simple Comprimise..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.