And Pain Is Just A Simple Comprimise... escrita por Squint


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAH, esse capítulo tá GIGANTESCO, porque eu queria fazer no final um pov. do Zayn, ñ sei porque, mas enfim, eu quase morri fazendo esse capitulo.
então espero que gostem hihi :3
e eu queria agradecer todos os reviews que vocês deixaram até agora, muito obrigada meesmo *-------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194974/chapter/6

Pov. Violet


Depois de um longo tempo procurando os meninos, finalmente achei eles no depósito, arrumando os instrumentos. Quando eu cheguei contei a eles tudo que tinha acontecido: o meu lance com o Zayn, a reação dele e o convite para almoçar do Harry. Depois de uns minutos de silêncio Jay se pronunciou:

– Cê tá ferrada Violet - ele disse.

– E agora, o que eu faço?

– Acho que a única coisa que você pode fazer é ir nesse almoço e tentar consertar as coisas. Converse com ele. A última coisa que você quer é arrumar uma briga entre os membros do One Direction - falou Zac.

– A gente ir no almoço - corrigi - vocês vão também! Não pensem que vão ficar de fora disso - sorri.

– Já imaginava que iriamos juntos - falou Zac.

– Mas chega de papo, que nós temos mais instrumentos pra guardar - falou Jay se levantando e me puxando com ele.

O trabalho me fez esquecer um pouco do almoço, me distraíndo dos meus pensamentos. E os meninos também não me deixavam ficar chateada com isso. É isso que eu amo neles.

Terminamos o trabalho mais cedo que eu esperava. 11:40. Pensamos em passar no nosso apartamento para trocar de roupa, guardar meu violão e deixar nossos skates lá. Liguei para Harry.

– Alô? - falei quando alguém atendeu o telefone. Havia uma gritaria do outro lado da linha, parece que os meninos estavam fazendo algum tipo de guerra. Não deu pra enteder.

– Louis, dá o meu celular! - Harry gritava no outro lado da linha.

– NIALL NÃO COMA TODOS OS SANDUÍCHES, A GENTE VAI ALMOÇAR DAQUI A POUCO! - Liam berrava com Niall. Ele dava risada, Harry gritava pra Louis devolver o celular e Zayn falou alguma coisa sobre o próximo show deles. Ouvi o barulho da televisão alta e depois Louis mandando Harry se fuder. Ok então....

– Ooooi Violet! É o Louis... só um pouco... CALA A BOCA PESSOAL É A VIOLET NO TELEFONE - ele gritou para eles e todos ficaram quietos. - Oi Violet, voce tá no viva-voz.

– Er, oi meninos.

– Oi - responderam em uníssono. Eles faziam muito isso. Não escutei mais a voz de Zayn.

– Teve algum problema com o almoço? - perguntou Harry com uma pitada de preocupação na voz.

– Não, é que a gente conseguiu sair mais cedo da loja, e estamos indo pro nosso apartamento, daí não vai ser preciso vocês nos buscarem na loja. É só dar o nome do restaurante que a gente encontra vocês lá... Pode ser?

– Pode sim...

– É no Nando's! - Niall respondeu.

– Ok então, se encontramos lá daqui... Meia hora? - perguntei.

– Aham - eles concordaram.

– Até lá então. Tchau

– Tchau. - eles responderam. Menos Zayn. E eu desliguei o telefone.

Depois dessa conversa, eu Jay e Zac pegamos nossos skates e fomos para o nosso apartamento, com milhares de pensamentos rondando minha cabeça.


Pov. Harry


Depois que Louis desligou o telefone ficou todo mundo em silêncio. Só o barulho da televisão de fundo. Zayn olhava pro chão, Niall para o teto, Liam fingia mecher no seu celular e eu e Louis nos encaravamos.~momento Larry Stylinson~

Depois da minha briga com Zayn ficou um clima esquisito entre nós. Claro, nós haviamos brigado, mas o motivo foi uma garota. Nunca brigamos por uma garota antes. Ainda mais uma garota que Zayn nunca conversou e não quer que eu me aproxime dela. Isso é confuso.

Violet é diferente. É divertida, tem atitude, é simpatica e é linda. Todos nós achamos isso quando começamos a conversar com ela. Os gostos dela são diferentes, não é como de uma menina qualquer. Aqueles olhos verdes me hipnotizam. Ela ainda surfa, toca violão e anda de skate. Podia pedir garota melhor?

– Gente, acho melhor começarmos a nos arrumar, não queremos chegar atrasados. - disse Liam tentando quebrar o silêncio.

– É, e eu tô com fome - disse Niall se levantando.

– Como você consegue ficar com fome depois de comer todos os sanduíches? - perguntei apontando para o prato vazio em cima da mesa.

– Eu não sei. Me pergunto a mesma coisa. - ele falou. Todos nós rimos da careta confusa que ele fez.

Logo já estávamos quase prontos e eu vi Louis conversando com Zayn. Parece que ele não queria ir ao restaurante comigo. Ou por causa da Violet... ou o mais provável: por causa de nós dois. Nesse momento, eu fiquei com um pouco que remorso por brigar com ele. Mas que se dane, eu não ia pedir desculpas. O meu orgulho não ia deixar.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Violet: '' já estamos saindo de casa, e se precisar, podemos passar no seu apartamento te buscar :) xx ''

Um minuto depois ela me respondeu '' nós já estamos saindo também. E gente pega um taxi até o restaurante sem problemas, obrigada por se preocupar xx ''

Que fofa, eu pensei. E sem perceber estava com um sorrisinho bobo no rosto. Niall que me observara, olhou por cima de meu ombro e viu a mensagem. Olhei para a sala e todos os meninos estavam parados me encarando. Guardei o celular no bolso e Zayn me olhava de uma forma chateada. Teve ter adivinhado que a mensagem era de Violet. Louis deve ter convencido ele de alguma forma, porque ele estava arrumando o cabelo na frente do espelho. Ele não muda nunca. Zayn foi calado o percurso inteiro até o restaurante.

O clima ainda estava pesado entre a gente. Até Danielle e Eleanor perceberam isso. Pedimos uma mesa e só nos restava esperar por nossos convidados.


Pov. Violet


Cheguei no apartamento, tomei um banho rápido e procurei uma roupa para usar. (http://weheartit.com/entry/19522967/via/Strawberry_land). Coloquei meu fiel all star, meu anel e fiz uma trança lateral no meu cabelo.

O táxi chegou e fomos a caminho do Nando's, eu mais apreensiva que o normal.

– Violet, vai dar tudo certo - Zac me abraçou. Apenas sorri para ele. O caminho era curto, demorou uns 10 minutos até chegarmos lá. Pagamos o taxista e entramos no restaurante.

Olhei em volta e nada dos meninos. Jay me bateu de leve e apontou para uma mesa lá no fundo. Eles estavam lá.

– Vamos - Jay disse e foi na frente.

Olhei para a mesa dos meninos e meu olhar se cruzou novamente com o do Zayn. Mas que diabos eu tenho que olhar pra ele justo quando ele olha pra mim?!? Lancei um sorriso fraco e ele continuou a me observar. Harry seguiu o olhar de Zayn e logo me encontrou. Mesmo sem falar com os dois dava para perceber que o clima da mesa estava tenso.

Nos cumprimentamos e sentamos. Eles me apresentaram Danielle, namorada de Liam e Eleanor, namorada do Louis. Elas eram uns amores e tive a sensação que seriamos boas amigas. Mesmo eu sendo só uma amiga da banda. Meu lugar era ao lado de Harry e de Niall. De frente para Zayn. Ótimo, pensei. Esse almoço vai ser longo.


Pov. Zayn


Lá estava ela, acompanhada dos seus dois amiguinhos: o cara de olho azul, Zac e o cara loiro, Jay. Eles pareciam mais os seguranças particulares dela. Estavam com ela a todo instante.

E ela estava linda como sempre. Vestia uma roupa simples, mas que a deixava linda. Seus cabelos estavam presos numa trança. A maquiagem era a mesma que a de manhã. No momento que a vi, grudei o olhos nela. Ela deu um sorriso tímido pra mim. Logo Harry viu que eu a estava observando e me advertiu pelo o olhar. Continuei olhando para ela.

Houve as apresentações e fizemos nossos pedidos.

Ela contou mais sobre ela. Falou que morava no Brasil em uma cidade de praia. Eu era o único que não sabia disso, até as namoradas de Liam e Louis sabiam e eu não. Fiquei irritado comigo mesmo. Contou os detalhes da sua vida, dos seus amigos e eu estava adorando saber mais sobre ela. Conhece-la melhor.

Almoçamos calmamente (exceto Niall, que come como se não houvesse amanhã) e nós todos ficamos surpresos com a Violet, que comeu tanto quanto o Niall. Uau. Uma garota que não se preocupa com o peso. Mais um tópico pra adicionar na lista de coisas que eu amo nela.

Depois fomos caminhar um pouco em um parque que fica algumas quadras dali. Ideia de Harry, claro. O almoço inteiro ele lançava olhares para ela, como se fosse um recado para mim: ela é minha. E eu já sei como tudo isso vai acabar: Harry vai fazer parecer que é uma competição. Mas o coração de Violet eu iria disputar, se for desse jeito. Ele que se prepare.

Harry não arredava o pé ao lado dela. Parecia que tinha medo que eu chegasse e agarrasse ela. Estranho. E quando não era ele, era um dos seus amigos.

Em um momento que Harry e afastou de Violet, eu senti a oportunidade perfeita para falar com ela, sozinha. Esclarecer tudo que aconteceu hoje de manhã, de falar tudo que eu penso pra ela. Essa conversa teriamos mais cedo ou mais tarde.

– Er, Violet - ela se virou - será que a gente podia conversar? - perguntei sem graça.

Confesso que fiquei com medo da resposta. Mas ela fez parecer o mais natural possível.

– É claro - e sorriu para mim. Por que ela fazia isso? Oh God.

E nos afastamos do grupo, de fininho para ninguém perceber a nossa ausência. E é claro que não deu certo. Caminhamos pra qualquer direção do parque, para bem longe dos meninos, pra que eles não pudessem escutar a nossa conversa. Vi que eles me olhavam com cara de ''wtf?'' e os amigos dela viam aquela cena divertidamente, enquanto Violet encarava o chão. O olhar malígno de Harry foi o que mais me assustou.

Mas já era tarde, e eu estava com ela ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, o que acharam? não me abandoneem rsrs
se lerem deixem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Pain Is Just A Simple Comprimise..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.