And Pain Is Just A Simple Comprimise... escrita por Squint


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capitulo vai ter a ajuda da minha amiga Cris (Garota do Livro), e vai ter um pov. do Louis,(o bebê da Cris rsrs)
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194974/chapter/4

Pov. Louis

Quase não acreditei quando vi Harry seguido daquela menina loira e seu ''namorado''. Droga. Perdi 50 libras. Parece que além de conseguir o telefone dela, também a convidou para sentar conosco. Isso não é muito tipico do Hazza. Na maioria das vezes, ele pega o telefone da garota e dá uma piscadela. Só. Ou ele a achou muito bonita ou ele realmente gostou do jeito dela...

- Oi, sou Violet - disse ela timidamente. Que fofa. Ela tinha grandes olhos verdes, que me lembraram os do Harry. - e esse aqui é o Zac - apontou pro cara à sua esquerda.

- Oi - nós dissemos em uníssono. Menos Niall que estava concentrado demais no seu sanduíche.

-Niall! - disse Liam tentando chamar sua atenção com uma cotovelada em suas costelas.

-Hãã? Hey - disse finalmente Niall olhando para a garota. Violet reprimiu um sorriso.

- Sentem aí - falei mostrando as duas cadeiras à minha frente. Eles se sentaram - Então, parece que vocês dois não são daqui... - continuei tentando achar um assunto. O sotaque deles era engraçado.

- É - falou Violet.

- Somos brasileiros - completou Zac - Estamos morando em Londres a cinco meses.

- Oh, Brasil - exclamou Harry - sempre tive vontade de conhecer.

- Dizem que a comida lá é ótima - Niall disse entrando na conversa, de repente interessado. Violet riu baixinho e nos mostrou seu lindo sorriso. E era mesmo lindo.

e vocês falam português? - perguntou Liam. Cara, que pergunta estúpida pensei.

- Falamos... - disse Zac.

- Comparado ao inglês é uma língua bem complicada - falou Violet. - O melhor do Brasil é que a gente pode se reunir com os amigos na praia, tocar violão, surfar. Lá as praias são lindas.

- Você surfa e toca violão? - perguntou Harry surpreso.

- Sim, e ela ainda anda de skate. Não sei como consegue - Disse Zac. Nem tinha completado a frase quando recebeu um tapa no braço de sua amiga.

- É verdade? - perguntei curioso.

- Aham - ela murmurou olhando para o chão.

Descobrimos mais coisas sobre ela: sua banda favorita é Red Hot Chili Peppers, ela vai fazer 18 anos mês que vem, e não tem muita amizade com meninas. Uma típica ''do contra'', mas acho que o nome disso é atitude. O jeito dela. Ela também adora comer no Nando's (Niall adorou esse detalhe) e ama desenhos animados. Enfim, ela parece ser uma pessoa muito legal, diferente. A nossa conversa foi interrompida pelo toque do celular de Liam.

- Oi Zayn, onde voce está... ah sim......... aham, te encontramos lá então...... tchau. - ele se virou para nós - Zayn está nos esperando no camarim. Ele disse que se perdeu enquanto escapava das fãs. Parece que nós já vamos nos apresentar.- Olhei para o relógio e estavamos atrasados pelo menos uns 45 minutos.

Harry se levantou rapidamente e estendeu a mão para a mão Violet, que ficou ligeiramente corada. O cara era bom, tenho que admitir. Os dois se levantaram, e seguimos em direção ao local da apresentação.

Pov. Zac

O cara de cabelo caracol estendeu a mão para Violet que ficou da cor de um tomate. Típico dela. Parece que Harry estava se divertindo com a situação. Os outros trocavam olhares. Tem alguma coisa errada. Estavamos caminhando calmamente até o lugar da apresentação, sem ninguém para os garotos da banda correr. Todos já estavam esperando a apresentação do One Direction. Até que encontramos Jay no corredor.

- Que demora de vocês, eu tava esperando vocês lá na.... -ele parou e encarou os meninos, com a boca no formato de O. Olhou pra mim pedindo explicações e logo pra Violet. Harry estava bem próximo dela, o que deixou Jay ainda mais confuso. Ele olhou repetidamente para os dois - Hã, eu estou atrapalhando alguma coisa?

- Não, nós só vamos assistir o show com eles - respondi por Violet. Ela me olhou agradecida. Ele levantou uma sobrancelha. Harry observava atentamente.

- Hã, pessoal, esse é o Jay - disse ela o apresentando.

- Oi - eles responderam novamente juntos. Jay só balançou a cabeça. Devia estar com ciúmes.

- Bem, você esqueceu seu violão lá na sala... é melhor ir buscar.

-Tá... se encontramos na apresentação então? - Harry concordou.

Quando ela ia se despedir dos meninos, Jay disse um apressado ''Vamos logo Violet, eles também precisam ir''. Eu soltei uma risada abafada.

- Até daqui a pouco. - Harry disse olhando bem nos olhos dela e lhe deu um beijo na bochecha, enquanto os outros iam na frente. E logo os acompanhou.

Jay encarava Harry tão profundamente que comecei a dar risada. Violet o fitava, esperando ele dar explicações. A única coisa que ele falou foi:

- Não tô a fim de dividir você com aquele cara. - disse como uma criança mimada. Violet e eu gargalhamos .

- Esses meus amigos ciumentos, eu hein... – falou enquanto andava em direção a sala buscar seu violão. – Você vai assistir o show com a gente né Jay?

- Tenho que cuidar da minha amiga não é? – disse acompanhando Violet.

- Na verdade eu não...

- Bem, mas eu vou. E vou ficar de olho em você. Quando o cara de cachinhos olha pra você só falta babar. – nós rimos – Enfim, eu não gostei dele.

- Jay, tá tudo certo. Não vai passar de um simples,er, encontro. Mas eles são legais.

- Mas o cara do topete não estava lá. – eu disse.

- Pois é... - ela murmurou, mais para si mesma.

Ela entrou na sala, guardou seu violão e já fomos direto para a apresentação. Fiquei pensando sobre Violet e Harry. Ele provavelmente não iria querer nada sério com ela. E se Violet ficar magoada outra vez...Eu dou um soco na cara de quem quer que seja. Famoso ou não. Porém ela não parece interessada.Talvez seja bom pra ela sair com outras pessoas, outros garotos. Mas, que não se envolva. Essa viajem já fez bastante estrago nos sentimentos dela, até demais. Olhei para Jay e ele parecia pensar a mesma coisa. A força da Violet é... admiravel. Mesmo triste, quebrada ela conseguiu recomeçar aqui em Londres, bem longe do Brasil. Deviamos aprender isso com ela.

Pov. Zayn

Que demora dos meninos.Fiquei observando a platéia que se juntava em frente ao palco. Procurava por uma pessoa em especial. Nem sinal dela. Trágico. Ouvi vozes a trás de mim. 

- Cara, onde vocês estavam? -perguntei à Harry.

- Nós fomos até a lanchonete no andar de baixo porque o Niall estava com fome. Como sempre - revirou os olhos - E porque conhecemos alguém lá - falou com um sorriso no rosto.

- Qual é o nome da garota? - perguntei pouco interessado. Toda semana Harry conhecia alguém assim.

- Violet. Nome lindo. Assim como ela.

- Ah é?

- É, se prestasse atenção dava pra ver Harry quase babando por ela - falou Niall - E além de bonita ela é muito simpática, se quiser saber.

- Aham...

- Ainda procurando aquela menina? - Louis perguntou atrás de mim.

- É. Mas ela sumiu... duvido que assista ao nosso show - falei meio decepcionado.

- Torça pra que ela apareça. - murmurou Niall.

E começamos os preparativos para o show. Ela não saia da minha cabeça. Estou ficando louco, só pode. Entramos cantando What Makes You Beautiful. Meu olhar corria por cada pessoa naque lugar; cada menina... mas eu só procurava por uma. 

No final da música voltei meu olhar para as pessoas que estavam mais para trás e eu a vi. E pude ver como ela estava linda. Usava uma blusa, shorts e um all star. Seus olhos verdes pareciam brilhar. Dei o meu melhor sorriso. Nossos olhares se cruzaram novamente mas dessa vez ela não recuou. Ela sorriu também. O sorriso dela era lindo. Parei de cantar por um instante. Devia estar parecendo um bobo olhando assim pra ela mas isso já não me importava. Ela continuou sorrindo e isso que importa; os meninos me encaravam com curiosidade. Eu olhei para eles e e pareceram entender que eu havia a encontrado. A garota que eu a encarei algumas horas atrás. A garota que eu tanto quis encontrar. Ela estava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mano, só consigo escreve a história se estiver escutando música '-' que tenso, mas...
espero que estejam gostando
mandem reviews *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Pain Is Just A Simple Comprimise..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.