And Pain Is Just A Simple Comprimise... escrita por Squint


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

eentão... esse capitulo vai ter um pov. do Niall *-*
de agora em diante que a historia vai começa a ter forma.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194974/chapter/3

Pov. Violet

Olhei no relógio e já eram 9:30. E eu estava com fome.

– Eu tô com fome. Vamo passa lá na lanchonete come alguma coisa? - perguntei.

– Violet e sua fome infinita. Vamos então. - Zac revirou os olhos.

– Aaah, não... Vocês dois vão e eu fico. Não to com fome e nem to a fim de me movimentar. - Jay disse e Ben concordou com a cabeça.

– Ok então... Vamos Violet?

– Vamos - eu disse me levantando.

A lanchonete era na própria escola de música, então não demoraríamos muito. A apresentação já deveria estar começando. E eu não iria assistir. Beleza então.

Chegamos no balcão e pedimos uma porção grande de fritas. Só havia nós na lanchonete. Ficamos comendo e conversando sobre qualquer bobagem até ouvir uma gritaria vinda do corredor e uma movimentação perto da porta. Nos viramos e vimos 4 garotos meio descabelados reclamando de alguma coisa sobre '' o Niall tinha que estar com fome antes da apresentação'' ou '' Onde está Zayn?''. Eles eram do One Direction. Mas estava faltando um. Zayn. O garoto moreno que me encarou a poucas horas atrás. Eu e Zac nos olhamos e ficamos confusos.

– Acho que não deveriamos estar aqui - eu sussurrei. Os meninos se sentaram na mesa atrás da nossa, de modo que eu ficasse de costas pra eles.

– Pena que o cara do topete não está aí - falou Zac ignorando o meu comentário com sorrisinho ironico no rosto. Revirei os olhos e voltamos a comer nossas batatinhas calmamente. Ouvimos eles falando baixinho e senti olhares sobre a nossa mesa.

– Eles estão olhando pra você, Violet - sussurrou em português. - Que bom que voce já está acostumada com isso. - O fuzilei com o olhar. Se bem que é verdade. Quando você é a única garota numa pista de skate tem que aprender a conviver com os olhares indiscretos dos meninos. No começo isso me constrangia, mas agora nem ligo mais.

Eu não ia olhar pra trás. Ouvi eles sussurrando alguma coisa, mas, deixa pra lá. Tentei ser o mais natural possível.

– Só vamos comer logo e dar o fora daqui - falei e no mesmo momento senti uma mão sobre meu ombro.

Pov. Niall

Conseguimos chegar inteiros na droga do mini restaurante, lanchonete, seja lá o que for. Só sei que eu estava morrendo de fome. Fomos atacados por uma multidão de garotas e elas não eram lá muito amigaveis. Uma delas tentou arrancar a minha camisa. Uau.

Olhei pelo lugar e havia somente 2 pessoas sentadas no canto do restaurante. Deveriam ser namorados. Ou não. Tanto faz. Pedi logo o meu sanduíche e uma coca-cola pra acompanhar. Os outros não tinham fome. Como isso é possível? Estamos sem comida por pelo menos umas 3 horas. Eles não devem ter estomago mesmo.

O meu pedido iria demorar pelo menos uns 10 min. Olhei novamente para aquela garota. Ela estava sentada de costas para nós. Tinha longos cabelos loiros, bem lisos e parecia ser muito bonita. Olhei para minha direita e Harry parecia ter a mesma linha de pensamento que eu; talvez estivesse um pouco mais afundo. Louis também não estava sendo nada discreto em olhar aquela menina. Ela já estava se sentindo meio desconfortavel. O cara que estava na frente dela sussurrou umas palavras e olhou diretamente pra nós. Não deu pra entender em no eles falavam, mas sem dúvida era da gente. Até que Louis teve uma brilhante ideia.

– Harry, eu te desafio a ir até aquela garota e pedir o número dela - apontou para a mesa onde ela e o outro cara se encontravam. - Aposto 50 libras que você não consegue. Se você conseguir, daí eu te pago 50 libras.
Harry deu mais uma olhada na menina e voltou seu olhar para o Louis. Um desafio.

– Mas e se aquele cara for o namorado dela? - Falou Liam interessado de repente no assunto.

– Daí Harry levará uma bela surra antes do show. Mas eles não parecem namorados. Eu acho - disse Louis pensativo.

– 50 libras você disse? - Harry perguntou. Louis assentiu com a cabeça.

Então ele se levantou e foi até a garota.

– Vish - eu falei - acho que Harry vai se apresentar com um olho roxo hoje - falei dando risada.

E eles começaram a conversar.

Pov. Violet

– Com licença, posso saber o seu nome? - olhei para Zac que não estava nada contente com a situação. Me virei e encarei quem havia perguntado isso. Era o garoto de cachinhos. Harry. Olhei ele por um instante e percebi que ele era muito bonito, tinha lindos olhos verdes, assim como o meu e um sorriso com covinhas. Awn, covinhas, pensei.

– Err... Meu nome é Violet - me virei a apertei a mão estendida.

– Lindo nome - ele falou isso e eu sorri.- O meu é Harry.

Ficamos um segundo nos encarando. Zac pigarreou exageradamente e eu segurei uma risada. Ele as vezes era muito ciumento com os amigos.

Harry desviou do meu olhar e observou o cara sentado na minha frente.

– Hã, oi , eu sou o Harry - falou meio sem jeito.

– Sou Zac - apertaram as mãos. Tentava não dar risada.

– Então... - ele tentou começar um diálogo - vocês são namorados? - perguntou olhando para nós dois com expectativa.

Zac me lançou um olhar como quem falasse: se voce hesitar eu vou dizer que sou seu namorado.

– Não, na verdade somos só amigos. - eu disse e Zac me olhou meio decepcionado. Nós já se passamos por ''namorados'' assim muitas vezes. Normalmente quando algum garoto que eu não gosto fica atrás de mim. Pra ele não tem problema algum. Já eu me sinto meio constrangida com a situação. Para Zac isso significou que eu dei espaço para Harry falar comigo ou em outras palavras, significou que eu estou afim dele. O que não é verdade. Harry é um cantor famoso, tem milhares de garotas correndo atrás dele. Não entendo porque foi falar comigo. Mas, já tinha algumas ideias em mente.

– Hm... interessante. -ele falou como se fosse um alívio eu não ter namorado e e não pude conter o riso.

– Então não vai ter problemas se eu pedir seu número.- ele disse e eu fiquei ainda mais confusa. Harry Styles pedindo meu número? Tem alguma coisa bem errada aí. Ouvi falar que ele é o mais ''pegador'' do grupo. Voltei meu olhar para Zac e ele quase que dizia: viu, agora voce vai ter que dar seu número a ele.

– Acho que não... - falei ainda pensativa. Isso me parecia errado. Se fosse passar meu número para ele, seria só por educação.

– Ótimo então - disse pegando o celular. Trocamos nossos telefones. Duvido que um dia eu ainda ligue pra ele, mas... - Vocês não querem sentar com a gente? - apontou para o grupo que estava na outra mesa - Nós estamos esperando o Niall comer e depois podemos ir à apresentação juntos - olhou pra mim com grande expectativa.

– Err, nós não vamos pra apresentação.

–Por que não? - falou um pouco surpreso.

– Funcionários da loja não tem permissão para assistir - disse Zac friamente.

– Hm... Mas vocês podem ser meus convidados! Assim vão poder assistir.

– Não precisa, nós não queremos encomod.... - eu ia dizendo quando ele me interrompeu.

– Por favor? - olhou pra mim com uma carinha de cachorro abandonado que eu e Zac começamos a rir. Trocamos olhares e nos decidimos.

–Seria ótimo - falei aceitando o convite. Ele deu um grande sorriso

–Vem, quero apresentar vocês aos outros - nos puxou e logo estavamos na frente da mesa do One Direction.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? se lerem mandem reviews *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Pain Is Just A Simple Comprimise..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.