And Pain Is Just A Simple Comprimise... escrita por Squint


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194974/chapter/2

Pov. Violet

Enquanto a banda dava autógrafos do lado de fora, nós 4 formamos uma rodinha e começamos a conversar. Eu, Jay, Zac, Ben. Conversar sobre coisas inúteis, só para passar o tempo. A loja inteira iria parar para assistir a apresentação do One Direction e nós (os funcionários) não tinhamos permissão pra assistir o show. Isso é triste, pensei.

O cara que ficou me encarando, que eu ainda vou descobrir o nome, mexeu comigo. Não sei como.

- Ben,  quais são os nomes dos garotos da banda que estão lá fora? - perguntei, mudando de assunto. Parece que eles estavam falando alguma coisa sobre comida.

-Hmmm, a Violet quer saber o nome deles - falou Jay com uma cara maliciosa - Qual deles você ficou a fim? - corei fortemente com aquela pergunta.

- Nenhum, eu só quero saber o nome deles.... - olhei para baixo tentando disfarçar meu constrangimento. O que eu realmente não sei fazer é mentir.

- Não engana ninguém Violet - disse Zac. - Conheço você a bastante tempo pra saber que isso é mentira. Qual deles voce ficou a fim mesmo? - perguntou curioso olhando para os cantores do lado de fora.

- Acho que foi aquele de cachinhos - falou Jay

-Não, foi aquele de blusa xadrez... - disse Ben

- Hm, não, acho que é aquele que tá no canto. - Zac comentou

- Já sei! Foi aquele loiro de olhos azuis! Sei que você se derrete por aquele tipo de cara - falou Jay ainda observando o One Direction.

- Oh God, eu mereço. Eu só quero saber o nome deles! - falei irritada.

- Aposto que é aquele moreno, lá  - murmurou Ben e olhou pra mim com expectativa.

- Qual é o nome dele? - perguntei dando os ombros.

- AAH, SABIA QUE ERA AQUELE - gritou Ben nos assustando. - Quer a ficha? - sorriu malicioso.

- Tanto faz.

- Não sei muito sobre eles. O nome dele é Zayn. Eu acho.

- Hm, a Violet se interessando pelo cara do topete - falou Zac olhando em direção os garotos. - Ele não faz muito o seu tipo.

- Bem, eu não estou interessada. Só queria saber o nome dele. Mas e os outros?

- Então, o de cabelo caracol é o Harry, o irlandes é o Niall, o de suspensórios é o Louis, er... e o de blusa quadriculada é o Liam. E o cara do topete, Zayn - explicou Ben

- A tá. Só isso que eu queria saber - disse dando uma olhada nos meninos lá fora.

- Hey, você nunca ouviu as musicas deles no rádio, ou alguma coisa parecida? Porque é tipo impossivel achar uma garota que não saiba nem o nome deles aqui em Londres - perguntou Ben.

- Na verdade eu já escutei as músicas deles, sei tocar até algumas no violão, mas... não sou uma fã. Nunca fui num show deles ou coisa do tipo.

- Ah, intendi.

- E além do mais, eu nem sou daqui, então...

Depois dessa grande pequena conversa eu fui pegar o meu violão e ficamos tocando e cantando, rindo, conversando por um bom tempo. Faz tempo que não me sentia bem assim. Será que é por causa de Zayn?

Pov. Zayn

Depois de eu ficar encarando aquela garota, ela ficou meio sem jeito e desviou o olhar. Pelo seu jeito parecia timida. Ou ela achou que eu fosse um tarado mesmo. Tomara que ela não tenha tirado conclusões precipitadas sobre mim. O jeito que ela me olhou, o jeito que ficou sem ação naquele momento foi... adoravel. Ela parecia ser legal, e eu estou ficando com cada vez mais vontade de conhece-la. Acho que depois da apresentação vou falar com ela. Convida-la para tomar um café ou ir a uma livraria para conversarmos. Queria saber mais sobre ela. Mesmo que só tenho a visto uma vez.

Acordei desses pensamentos com a voz de Louis no meu ouvido:

- Cara, cê tá legal?  - ele disse quando finalmente entramos na loja. Logo surgiram mais 4 pares de olhos me observando - Parece que tá sonhando acordado, Zayn.

- Hã? - perguntei ainda perdido

- Tava pensando em quem safado? - Harry perguntou direto ao ponto.

- Em uma garota que eu vi agora pouco... - e olhei em volta. Não costumo esconder o que eu penso dos meninos. Na verdade essa é a melhor parte de ser uma banda: podemos contar um com o outro. Eles olharam um para o outro e soltaram um ''hmmmm'' seguido de sorrisinhos e de uma pergunta.

- Como ela é? - perguntou Liam e logo os 4 já estavam jogados no sofá à minha frente, curiosos para saber quem era a garota.

- Ela é loira de lindos olhos verdes. Eu a tinha visto lá de fora e agora que entramos ela sumiu. Será que ela vai assistir o show? - perguntei esperançoso.

- Não tem como saber. -Harry falou simplesmente.

- Alguém tá apaixonado - falou Niall sorrindo e tacando uma almofada na minha cabeça. - Nós temos que conhece-la!

- Cara, nem eu  conversei com ela. Ela me pareceu... bonita. Parem de pensar merda. Mas ela também parece ser legal.

- hm.... Mas se você a ver de novo vai ter que apresentar ela pra gente. Queremos saber mais sobre a garota que Zayn se apaixonou ... - brincou Louis passando a mão no meu cabelo, desarrumando ele todo enquanto Liam e Harry jogavam almofadas em mim e Niall dava risada. Tenho certeza que fiquei vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, esse capitulo tá curto mas no proximo vou fazer uma maior... daí que a história vai começar :)
se lerem deixem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Pain Is Just A Simple Comprimise..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.