And Pain Is Just A Simple Comprimise... escrita por Squint


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194974/chapter/1

Pov. Violet


– Violet! Violet! Acorda...

–Hã? Que horas são Zac ? - perguntei sonolenta

– São 6:40. A gente prometeu pro Carlos que iriamos chegar mais cedo na loja. - falou Zac com a maior paciencia - Lembra?

– Aham - voltei a me cobrir.

– VIOLEEET ACORDA PREGUIÇOSA, VAMO TRABALHA SUA GORDA, ANDA, VAI!

– Jay me deixa dormi caramba.

– Então tá. - Jay olhou para o Zac e eu entendi o que eles iriam fazer. Antes que pudesse impedir os dois se jogaram em mim me deixando sem ar.

– JÁ ACORDEI, JÁ ACORDEI! SAIAM DE CIMA DE MIM SEUS OBESOS ANTES QUE EU MORRA! - gritei enquanto empurrava eles da minha cama.

– Delicadeza não existe no vocabulário da Violet de manhã - disse Zac dando risada.

– Sempre funciona - falou Jay para Zac ainda gargalhando - Você tem 20 minutos para se arrumar ou nós vamos sem voce - apontou pra mim enquando eles saiam do meu quarto.

– Tá bom, já to indo - fechei a porta.


Bem, vou me apresentar: meu nome é Violet, sou brasileira, tenho cabelos loiros compridos e olhos verdes. Daqui a algumas semanas vou completar 18 anos, e vou ser finalmente livre. Ainda mais. Eu moro eu Londres a 5 meses e eu ainda estou me acostumando com a nova cidade, porque no Brasil, vivia em uma cidade pequena. A cinco meses atrás nem me imaginava morando e trabalhando em uma das maiores cidades do mundo. Mas, as coisas mudam tão rápido. As vezes sem voce querer.

Eu divido meu apartamento com duas pestes: Jay e Zac.

Jay é meu melhor amigo desde que nascemos e somos grudados desde então. Ele é alto, tem cabelos castanho claro e olhos da mesma cor. Já Zac tem lindos olhos azuis e cabelos cor de chocolate. Somos amigos a bastante tempo também. Nós todos viemos do Brasil.

Nós três somos melhores amigos pra o que der e o que vier. Embora eu seja uma garota, eu me dou muito bem com os meninos. A maioria das garotas que eu conheço são patéticas e fúteis. Não gosto delas.

Qualquer menina que chegasse em Londres pensaria em fazer compras, namorar e ir a festas. Mas pra mim a única coisa que me passava pela cabeça era visitar a maior loja de skates de Londres e conseguir 3 ingressos pro show do Linkin Park. Não gosto de filmes de romance, prefiro terror. Escuto bandas como Red Hot Chili Peppers, Nirvana, Rolling Stones, Paramore, ACDC, Linkin Park, Slipknot, Green Day. Nunca vou ao salão para arrumar meu cabelo, e passo pouca maquiagem. Meu lugar é na pista de skate ou num show de rock ou passando noites em claro jogando video game. É, sempre desconfiei que fosse um menino.

Nós três conseguimos um emprego numa grande loja de instrumentos musicais bem no centro de Londres. Eu, particularmente, amo trabalhar lá. É o emprego perfeito para nós. Eu sei tocar um monte de instrumentos musicais. Piano, bateria, violão, guitarra... Jay toca baixo e Zac toca muito bem bateria e violão. Hoje, prometemos ao Carlos (nosso chefe) que iriamos chegar mais cedo para o ajudar na preparação do salão. Parece que alguma banda vai tocar lá hoje de manha.

Troquei de roupa (http://weheartit.com/entry/14988852/via/Strawberry_land) e coloquei meu all star branco de cano alto. Fiz minha maquiagem bem leve dessa vez: lápis e rímel marrom e corretivo. Só. Não tomei café-da-manha porque havia acordado mais tarde e logo eu, Jay e Zac estamos ganhando as ruas com nossos skates.

A loja não ficava muito longe, talvez uns 15 minutos via skate.

Chegando na frente na loja havia pelo menos umas 300 gurias gritanto histéricamete com cartazes do One Direction. Então são eles que vão se apresentar aqui, pensei comigo mesma. A gritaria começou a aumentar quando um carro preto estacionou na frente da loja e 3 caras grandes, que imagino ser os seguranças da banda tentavam abrir caminho no meio das fãs malucas, sem sucesso.

– Uau, o que é tudo isso? perguntou Zac

–Acho melhor entrarmos logo - falou Jay quase gritando pra mim. Ele me puxou no meio daquelas meninas e algumas estavam desmaiando e gritando ali. Que exagero.

– O que todas aquelas garotas estão fazendo lá fora? - perguntei ao Ben, meu colega de trabalho, enquanto entrávamos na loja.

– É aquela bandinha, lá, o One Direction - falou o nome da banda com desprezo - As garotas se derretem, fazem tudo por eles... mas poucos sabem que eles são gays. - falou a ultima frase sussurando.

Ri desse comentario infeliz. Gays? Duvido.

Ben é uma pessoa legal, mas não o conheço direito. Tem cabelos loiros o olhos castanhos. Ele deixava sempre o clima do trabalho mais descontraído, com suas piadas e comentários como aquele.

As garotas estavam gritando tanto agora que nós quatro tampamos os ouvidos. Olhei pela janela e os 5 garotos estavam parados, acenando para a multidão de garotas. Observei eles atentamente. Meu olhar se cruzou com um dos integrantes da banda. Um cara moreno de olhos escuros, muito bonito, confesso. Nos encaramos por um tempo, mas eu desviei o olhar e voltei ao trabalho. Tenho certeza que fiquei vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, o que acharam? se lerem, mandem reviews *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Pain Is Just A Simple Comprimise..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.