And Pain Is Just A Simple Comprimise... escrita por Squint


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAH, GENTE EU TÔ APRENDENDO A TOCAR MOMENTS NO VIOLÃO ~comemora~ ai essa música é perfeita. Então, nesse cap vai aparece o Pietro de novo, porque o Pietro é divo, sem mais. Imaginem ele assim: um garoto de olhos bem azuis, de cabelo preto, alargador (não muito grande), que usa xadrez, e vans. AS MINA PIRA NO PIETRO.
E vai começar a aparecer novos personagem, daí vocês já vão vendo a personalidade deles. São tipo aqueles amigos loucos que a Violet não consegue viver sem. Bem, espero que gostem, boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194974/chapter/12

Pov. Violet



Me despedi de Harry e entrei em meu apartamento, molhando todo o chão da sala. Fui direto tomar um banho bem quente.

Sai de toalha para meu quarto e escolhi uma roupa bem confortável (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=43589524&.locale=pt-br). Fui até a cozinha e eu vi um bilhete de Jay, escrito que estavam lá na pista. Ainda eram 4:00, e decidi ir até a pista de skate, tentar esfriar a minha cabeça. Tranquei o meu apartamento e quando estava descendo as escadas meu celular tocou. Era um número do Brasil, e atendi o mais rápido que pude.

– Alô - falei em português.

– VIOLET- falou no outro lado da linha.

– LUKE?!? - parei no meio da escada. Luke era o meu melhor amigo quando eu morava no Brasil, e ele foi a pessoa que mais eu senti saudades quando cheguei aqui na Inglaterra. Ele tem cabelos pretos e olhos verdes.

– E aí, sentiu a minha falta? Pensei que ia abandonar a gente. Todo o pessoal aqui do Brasil sentindo muita saudades de você.

– Awn, eu também to sentido a sua falta, sua peste.

– Sei que me ama - disse convencido e eu revirei os olhos. - Mas, eu só to ligando pra avisar que... - ele fez suspense.

– Que o que? - perguntei curiosa, saindo do meu prédio.

– Que... nós conseguimos, algumas passagens pra ir aí te visitar!

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SÉRIO? - gritei atraíndo a atenção de algumas pessoas na rua.

– É sim.

– Espera, nós?

– Nós eu quero dizer, eu, o Josh, a Fer, a Zoey, o Caio, a Thaís, a Sofia e o Rafael.

– Quando vocês vem? - perguntei nem me aguentando de felicidade.

– Daqui a uma semana. Cara, mal posso esperar pra conhecer Londres.

– É uma cidade linda - disse olhando para a pista onde Zac, Jay e Pietro estavam conversando. - Eu preciso desligar, mas depois eu te ligo de novo pra saber mais, ok?

– Tá, eu também quero saber mais sobre aquele cara daquela banda, que você estava beijando - gelei e Luke deu risada - Conversamos pelo skype então?

– Aham, tchau.

Desliguei o telefone e fui até os meninos para contar a novidade. Fui correndo até eles com um sorriso no rosto.

– HEY, adivinha o que aconteceu - perguntei ofegante. Os três me olharam com uma cara nada legal. Pareciam que estavam preocupados - O que aconteceu? - me sentei no meio de Pietro e Zac.

– Nada não – disse Pietro. Eles estavam escondendo alguma coisa de mim.

– Tá, depois vocês vão me contar. - eles se encararam - O Luke acabou de me ligar e disse que ele e todo o pessoal compraram passagens pra vir visitar a gente aqui em Londres - no final da frase já estava gritando. - E adivinha Jay, a Fê vai vir te visitar.

Nem terminei a frase direito e Jay já estava com um sorriso no rosto. Ele tem meio que uma queda pela Fernanda já a algum tempo, e se não fosse a nossa mudança para a Inglaterra eles com certeza estariam namorando agora. Eles são o meu casal preferido.

Explicamos quem eram os nossos amigos para o Pietro, que estava com um ponto de interrogação no meio da testa. Nossa explicação foi interrompida pelo toque do meu celular. Zayn. Fiquei em dúvida se deveria ou não atender e quando me vi estava recusando a chamada.

– Hã, parece que as coisas não sairam muito bem hoje - disse Zac.

– Pois é. - falei olhando para um ponto no horizonte.

– O que aconteceu? - perguntou Pietro

– Coisas. Muitas coisas. - me encararam esperando eu continuar e eu contei toda a história. Desde o momento que eu liguei pra Harry.

– Nós não vamos deixar você ficar pra baixo, então vamos fazer a Noite do Terror! - anunciou Zac.

– Nossa, me lembro quando fizemos a Noite do Terror lá no Brasil. Nunca mais fizemos quando chegamos aqui. - e como num flashback todas as minhas lembranças do Brasil passaram pelos meus olhos, bons tempos em casa.

– Você tá precisando de uma animação. - disse Jay.

Já tinha idéia de como seria essa noite. Pizza, videogame e música. E talvez uma garrafa de Absolut Vodka. Uma não, várias.

– Você vem também Pietro? - eu perguntei.

– Bem que eu queria, mas eu preciso ir buscar a minha irmã no aeroporto.

– Eu não sabia que você tinha uma irmã. - fiz uma careta.

– É, ela morava na Espanha com o minha mãe, agora ela tá vindo morar aqui comigo. Por falar nisso, preciso ir - se levantou me deu um beijo na bochecha, se despedindo - E aproveite a festa pra esfriar a cabeça Violet. Você merece alguém melhor que ele. - sorriu e foi embora.

– Vamos comprar as bebidas? - perguntei, pegando o meu skate que estava no chão.

–Sabia que não ia recusar..

E nós 3 fomos comprar as bebidas no supermercado, o que me lembrou novamente o Brasil. Que nostalgia.

–Ai – nem tinha percebido que tinha batido em alguém.

– Er, desculp... Louis! O que cê tá fazendo aqui?

–Violet! O mesmo que você... - olhou para o carrinho que estava com todas as bebidas alcoolicas possíveis. - A noite vai ser boa hoje – sorriu malicioso.

–É o que parece.

–Crianças comprando vodca no supermercado? Não pode. - eu dei risada. - Aconteceu alguma coisa, er, depois do almoço? Você saiu chateada...

–Coisas. - falei muito precisa.

–O que? Eu não vou contar pro Zayn... - sussurou.

–Nada, eu só... ah, esquece. Eu só preciso pensar, e tem remédio melhor que isso? - segurei uma garrafa.

–Se vai ter bebida nessa sua festinha, nós vamos! Eu chego no teu apartamento as 23:00, ok? - nem esperou eu responder e já tinha saído.

–Hã? - resmunguei pra mim mesma.

–Violet? As bebidas nós já pegamos, agora só falta a comida. - Jay disse e Zac olhou pra mim e percebeu que eu estava com uma cara tipo poker face. - O que houve?

–Vamos ter alguns intrusos na nossa Noite do Terror hoje.

Peguei mais algumas bebidas e voltamos para o apartamento. Essa noite vai ser longa.

No caminho de volta nós pegamos milhões de filmes ( mentira, pegamos só 7 filmes de terror e a saga completa de Star Wars) e passamos também numa loja de games e compramos jogos novos.

Chegamos no nosso apartamento e colocamos nossos pijamas, como faziamos no Brasil e entramos no skype. E Luke estava online, é claro, com toda a galera do Brasil. Não sei por quanto tempo ficamos conversando, fofocando, falando mal de todo o mundo e matando as saudades. Fazendo preparativos pra quando eles chegassem aqui e tudo mais. A campainha tocou e nós ainda estávamos falando com eles.

–Hey, pensou que nós não viriamos, né – disse Louis me cumprimentando, assim como os outros 4 fizeram. Fingi que nada tinha acontecido entre mim e Zayn.

–Na verdade eu nem sabia que vocês vinham... - falei envergonhada com o meu pijama (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=43588394)

–Louis disse que você tinha nos convidado... - Liam ficou meio perdido.

–Ela iria nos convidar de qualquer forma – Louis falou convencido e eu dei risada

–Entrem...

–VIIIIIOLET, VEM CÁ – gritou Jay em português

–TÔ INDO – respondi. - A gente tá falando com uns amigos do Brasil no skype então, eu já volto, er, fiquem a vontade. Saí em direção ao quarto de Zac.

–Violet, ia embora sem se despedir da gente, né sua... - Luke já estava me xingando no computador.

–Claro que não, seus idiotas.

–Vai nos trocar por aquele seu amiguinho da banda, como que é o nome dele? - Caio tentou se lembrar. Caio é meu amigo também, ele tem cabelos e olhos castanhos, e é um fofo. Aprendi a andar de skate com ele.

–ZAYN MALIK DO ONE DIRECTION – gritou a Fê.

–Cala a boca seus dementes, eles tão na sala. - foi o que bastou pra eles gritarem ainda mais.

–UI, ZAYN MALIK – gritou Thaís.

–ELE BEIJA BEM? - Sofia perguntou.

–EU SEI QUE VOCÊ DORMIU COM ELE, SAFADA – gritou o Rafael, que estava quieto até agora.

Jay e Zac rolavam no chão de tanto dar risada e eu mandava eles calarem a boca desesperadamente, com as minhas bochechas extremamente vermelhas.

–Não vão roubar a Violet de mim. - Caio fez bico.

–Awn, vocês são uns amores, mas eu preciso desligar – fiz uma cara triste.

–Nãããão, vai nos trocar então, ok – Sofia reclamou.

–Vocês sabem que não. E cadê o Josh? Ele não está com vocês?

–Não, ele nos trocou também. Pelos amiguinhos skatistas dele...

–Ah, mas fala sério os amigos do Josh são lindos, meu Deus - Thaís se abanou, e nós demos risada. Fê concordou com a cabeça.

–E a Zoey? - perguntei curiosa.

–Ela ficou em casa, eu acho – Luke disse pensativo.

–Tá, vou ter que sair. Beijo pra vocês meus amores.

–TCHAAU VIOLET – fizeram um coro. –E vê se não fica em coma com tanta bebida, viu? - dei um sorriso desliguei o notbook.

–Temos uma Noite do Terror pela frente! - gritei animada. E nós três voltamos até a sala, com os nossos convidados nos esperando. Nossos convidados inesperados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, o que acharam? Críticas, sugestões, é só mandar reviews, ok? beijo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Pain Is Just A Simple Comprimise..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.