And Pain Is Just A Simple Comprimise... escrita por Squint


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

ñ deu muito tempo de escrever, fico isso ae.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194974/chapter/11

Pov. Niall
 

Segui Violet até a cozinha, e ela me mostrou o que ela tinha nos pulsos. Embaixo de todas as pulseiras que ela usava.

Muitas cicatrizes. Ela me olhava como se estivesse avaliando  minha reação, como se ficasse com medo de que eu a julgasse. Eu somente a abracei bem forte, pra que ela soubesse que não está mais sozinha e parece que funcionou. Eu estava tão ocupado tentando deduzir o porque de Violet estar se cortando que não percebi Zayn chegar. Ele pigarreu e nós nos viramos.

Zayn estava com olheiras arroxeadas e seu cabelo estava bagunçado. Tinha um corte na região do queixo dele e eu e Violet nos olhamos, nos perguntando o que fazer. Oh God, aí vem problema.

Ele nos olhou com um ar de reprovação e simplemente saiu da cozinha, como se a sua única intenção fosse chamar a nossa atenção. Nós ficamos olhando para a porta, eu com uma cara confusa e ela pensativa.

-Ele pensou que nós... - apontou para nós dois.

- Acho que sim. - encarei o chão por alguns segundos.

Ela ia sair atrás dele quando eu a segurei pelo braço, e a puxando pra mais perto.

- Violet, eu só quero que você saiba que não precisa mais fazer isso.  - apontei para seu pulso esquerdo - e que nós vamos estar aqui para ajudar quando você precisar. - sorri tímido e ela retribuiu.

- Obrigada Niall. - me deu um beijo na bochecha e eu estremeci. Ela já estava perto da porta quando eu perguntei, ciente que os três deviam estar escutando:

- Você vai contar para os outros meninos?

- Não sei. Acho que sim... -  e ela atravessou a sala e subiu as escadas, provavelmente Zayn iria estar no seu quarto.

Eu andei lentamente até a sala e os meninos estavam sentados no sofá com a TV no mudo. Eles me encaravam.

- O que foi que você fez Niall? - Louis perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Nada - falei olhando para o chão.

- Niall?

-Hã?

- Porque Zayn saiu daquele jeito da cozinha? - perguntou Liam.

- Porque... porque eu a abracei. - fiz uma careta.

Os 3 voltaram a assistir Hora de Aventura, e eu continuei a pensar no que levaria uma garota como Violet se cortar.

Não havia motivos para isso.

Pov. Zayn

Eu passei a manhã inteira vagando pela cidade com o meu Ipod no volume máximo, pensando como eu vou resolver os meus problemas, quando eu chego em casa, vejo Violet e Niall abraçados na cozinha. Só os dois. Tive a sensação que não tivesse pigarreado eles nem iriam notar a minha presença, o que me deixou curioso pra saber o que iriam fazer em seguida.

Talvez ela já tenha se esquecido de tudo que aconteceu ontem. As fotos, a nossa coversa, o beijo. Ou talvez ela tenha decidido fazer algo ainda pior: agir como se nada tivesse acontecido, ou não se importando comigo e nem com os meus sentimentos. Mas ela não iria fazer isso, iria? Violet estava se consolando nos braços do Nial. E ele também, aposto que iria se aproveitar da situação ao máximo. Eu já não estava num bom dia e aquela cena me deixou ainda mais nervoso.

Subi com raiva as escadas até o meu quarto e me joguei na minha cama, com as lágrimas já brotando em meus olhos.

Não demorou muito quando ouvi passos fracos pelo corredor, e ela batendo na porta do meu quarto. Ela entrou e eu pude percebercomo ela estava linda, do jeito dela, é claro.

- Hey... O que aconteceu lá embaixo? - perguntou enquando fechava a porta. Eu hesitei, me perdendo nos olhos dela. Violet se sentou na ponta da minha cama, esperando uma resposta.

- Porque você e o Niall estavam se agarrando? - perguntei seco.
Ela me encarou como se não acreditasse que eu tivesse falando aquilo mesmo.

- Eu e o Niall não est...

- Você e ele estavam muito bem na cozinha, afastados dos meninos, agora, fazendo o que? Na verdade, por que você esta aqui?  - ela ia falar alguma coisa mas eu a cortei - Depois de tudo que aconteceu ontem, os paparazzis, as fotos, tudo que nós conversamos você vai deixar pra trás? Esquecer tudo isso? Fingir que nada aconteceu?

-Eu nunca faria isso. - ela respondeu.

- Como eu posso saber?

- É só confiar em mim. Você não confia em mim?

- Não - falei alto demais.

Até eu me surpreendi com a minha voz. Soou fria e arrogante. Lágrimas começaram a formar no canto de seus olhos. Me arrependi amargamente de ter falado aquilo pra ela. Queria voltar atrás e dizer que eu confio nela, que eu sou um idiota e que eu a amo. E tenho medo de perde-la. Perder o que nunca me pertenceu.

- Pelo menos Niall e Harry se importaram comigo. Se importaram como eu me importo com você. - ela fungou e limpou uma lágrima solitária que escorreu pela sua bochecha - Pra quê tanto problema, nós somos só amigos, não?

Ela saiu do quarto. E eu fiquei sozinho com a minha consciência, de novo.

Eu confesso que fiquei morrendo de ciúmes dela quando eu a vi abraçada com o Niall. Eu queria que ela estivesse abraçada comigo. Ciúmes de coisas bobas, ciúmes do que nem é meu. Ciúmes. Ah droga. Eu estraguei qualquer chance de falar com ela. Idiota.

Corri para fora do quarto, desci as escadas o mais rápido que pude, para alcançá-la. Cheguei na sala ofegante, os meninos com uma cara confusa, me fitando.

- O que você falou pra ela? - Louis me perguntou. Mas essa pergunta pareceu mais uma acusação.

Ignorei a pergunta dele e fui até a porta, e cheguei a tempo de ver Harry correndo ao encontro dela e a abraçando, como se a estivesse a protegendo, a protegendo de mim.

Uma parte de mim dizia que eu deveria correr até ela, pedir desculpas, gritar pra ela eu te amo. Mas eu não fiz isso. Voltei para dentro de casa, com a minha consciencia gritando, mas com um pensamento diferente em minha cabeça. Talvez eu não seja o melhor pra ela. 

Me senti quebrado.

Pov. Violet

Saí do quarto de Zayn praticamente correndo, com as palavras que ele falou pra mim ecoando em minha mente. Não acredito que ele pode pensar isso de mim. Sou tão estúpida.

Desci as escadas cambaleando e quando cheguei fui logo em direção a porta, com os meninos atrás de mim.

- Preciso ir meninos, obrigada por tudo... - minha voz era puro choro. Droga. Sai rápido antes que pudessem perguntar alguma coisa e  peguei o meu skate. Fui para qualquer direção, pra bem longe de preferência.

Escuto eles se perguntando o que aconteceu e passos atrás de mim. Uma mão agarra a minha cintura e me abraça. Eu sabia de quem era aquele abraço. Harry. E eu simplesmente desabei.

Ficamos abraçados por um bom tempo, e eu chorando no seu ombro.

- Vai ficar tudo bem - ele dizia pra mim. Mas e se não ficasse?

Depois de uns minutos começou a chover.

- Acho melhor eu te levar pra casa - disse ele segurando na minha mão. - Vamos! - ele me puxou

E nós começamos a correr e pular nas poças de chuva que se acumulavam no chão, feito duas crianças felizes. E enquanto caminhávamos, percebi como era fácil pra Harry arrancar sorrisos e risadas de mim, o tempo todo. Quando estava com ele os meus problemas pareciam bem menores do que realmente eram.

A chuva havia acabado e as pessoas ao nosso redor nos olhavam com curiosidade, e pelo jeito ninguém descobriu que o cara ao meu lado era o Harry Styles. Ele ficou fazendo piadinhas até chegarmos ao apartamento e faz um bom tempo que eu não dava tanta risada assim.

Sorri. Isso era tudo que eu precisava no momento: uma pessoa que me fizesse feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se lerem deixem reviews u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Pain Is Just A Simple Comprimise..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.