And Pain Is Just A Simple Comprimise... escrita por Squint


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

ooi gente.
É o seguinte, eu vou viajar nesse carnaval e eu não sei se eu vou conseguir postar a história lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194974/chapter/13

Pov. Harry



Entramos no apartamento de Violet e ela disse que estava falando com seus amigos brasileiros pelo skype, e saiu. E nós 5 ficamos esperando na sala, olhando para as paredes.

De vez em quando escutamos uma pessoa gritando '' ZAYN MALIK É LINDO'' ou '' ZAYN SEDUÇÃO MALIK '' que deduzi como sendo um de seus amigos pelo skype e não conseguimos segurar o riso. É. E Zayn ficava mais vermelho que a camisa dele, se isso for possível. Violet tratou ele como se nada tivesse acontecido, o que o deixou bem nervoso.

Me lembro quando mais cedo, havia deixado ela aqui, na sala, ensopada de nós dois termos corrido pelas ruas de Londres enquanto chovia. Sorri só de relembrar aquele momento. E ela parecia mesmo feliz comigo, o que me deixou com uma pitada de esperança, de que talvez tudo de certo para nós no final. Mesmo o motivo da tristeza dela sendo Zayn.

– Eu ainda vou matar a Thaís e a Fê - resmungou Violet para Zac e Jay, que estavam saindo do quarto.

– A Fê não Vi - Jay reclamou.

– Oi gente! - Violet falou animada.

– Oi - dissemos em uníssono.

– De quem eram os gritos? - Louis perguntou, direto, fazendo com que Zac e Jay dessem risada e Violet corar fortemente.

– Da Thaís e da Fê! E da Sofia também. Eu ainda mato elas. - revirou os olhos, recuperando a sua cor normal.

– Vocês são tipo, inimigas? - Liam perguntou. Eles riram.

– Não, é pior. Elas são melhores amigas. - Zac falou.

– Espera até elas chegarem aqui, daí eu faço alguma coisa com elas... - ela disse pensativa.

– Suas amigas estão vindo pra Londres? - Niall perguntou.

– SIM, e ainda com elas vão vir mais alguns amigos nossos - Jay respondeu. - Eles vem semana que vem. Vocês com certeza vão gostar deles. - assentimos com a cabeça.

– Tão a fim de jogar? Compramos uns jogos novos antes de vir pra cá. - Violet mudou de assunto.

– Perfeito - eu disse.

– Ok, Zayn alcança aquela sacola que está ali do lado, por favor? - apontou para um ponto atrás dele. O plano de Violet era malígno. Era falar com Zayn, mas mesmo assim ignora-lo, como se estivesse conversando com ele só por obrigação, ou educação. Esse plano ainda vai acabar muito mal. Ele hesitou e logo entregou a sacola pra ela, tentando entender porque Violet agia desse modo com ele - Obrigada.

– Vamos ver se Harry não vai perder dessa vez - Louis me provocou.

E nós começamos a jogar. Violet era ninja no videogame, só pode. Ela ganhou de todos nós, 5 garotos que jogam o dia inteiro. E de Zac e Jay também, que vergonha. A boca de Liam escancarou quando deu game over na sua tela, e ela abriu um sorriso malicioso.

– Ninguém ganha da Violet. - Jay falou vendo os nossos rostos.

– Não acredito que finalmente achamos uma garota que joga melhor que nós! - Liam falou.

– Essa é a Violet - disse Zac pegando um pedaço de pizza.

– No Guitar Hero o recorde dela é o melhor da história. - Jay falou.

E assim foi a noite: conversando, jogando, comendo e bebendo, mesmo Violet sendo menor de idade. Mas nem ela nem os seus amigos pareciam se importar com isso. Ela já deve ter bebido muitas vezes. Montamos uma rodinha no chão da sala e ela e Niall começaram a tocar violão, falar sobre as músicas, e logo Zac entrou na conversa também. Senti um pouco de ciúmes dela com o duende mas deixei de lado, afinal, era o Niall. Olhei para o lado e parecia que Zayn iria se levantar e afastar os dois a qualquer segundo, o que me deixou um pouco apreensivo. Zayn e Violet raramente trocavam uma palavra um com o outro, o que deixou o clima tenso, mas nada que chegasse a incomodar.

– Vamos começar a assistir os filmes? - eu perguntei tentando mudar esses pensamentos da minha cabeça. Já eram 3:20.

– Vaaamos, a Noite do Terror vai começar. Vou buscar a pipoca - Violet se levantou e foi até a cozinha, enquanto todos nós brigávamos pelo melhor lugar no sofá. - Não consigo levar tudo sozinha!

–Eu vou - me levantei, recebendo um olhar mortal de Zayn. Parei e quase que falei qual é o seu problema? Ficamos nos encarando.

–Vocês parecem crianças, meu Deus. – Zac se levantou e antes de entrar na cozinha sussurrou baixinho - Violet não é nenhum premio de consolação pra vocês dois.

Essa doeu. Devia estar muito na cara que eu estava afim dela e Zayn também. Olhei para o meu tênis visivelmente constrangido. Oh God, a noite vai ser ótima.

Pov. Zayn

Premio de consolação?

Pode ser para o Harry, mais pra mim ela é bem mais que isso. Voltei a sentar no sofá, ainda não entendendo o por quê de Violet estar fazendo isso. Fingindo que nada aconteceu. Eu nem devia ter vindo, os meninos que me empurraram com desculpas como '' Você vai poder se desculpar com ela'' e '' Vocês vão poder voltar a ser amigos'' e tal. Amigo, aham. Até agora nada, mas a noite ainda esta começando.

– Que filme nós vamos assistir? - perguntou Louis se livrando do clima tenso.

– Não sei, nós temos alguns de terror e Star Wars, qual vocês preferem?

– Star Wars - Liam votou.

– Terror - Niall disse

– Terror - Harry e Louis falaram ao mesmo tempo.

– Star Wars - eu disse só para discordar do Harry.

– Star Wars - Jay se pronunciou.

– Tanto faz pra mim - Zac chegou com a pipoca. - Violet você desempata.

– TERROR! - gritou lá da cozinha.

Fechei a cara e pensei, é só um filme. Então por causa da votação, assistimos Hannibal, e todo mundo gritava de susto com o maldito filme. Violet se sentou ao lado de Harry e Niall, e era engraçado porque o Niall agarrava o braço da Violet e ela abraçava o Harry, e esse abraçava ainda mais ela, com um sorriso no rosto. Se ele continuasse assim, não ia demorar muito pra mim pular no pescoço dele.

Resumindo a noite, na metade do 2o. filme os garotos já estavam bêbados, cantarolando e rindo por aí. Eu confesso que também já estava um pouco mais animado, mas não tanto quanto eles, eu espero. Violet estava um pouco alterada e Jay e Zac nem se comenta então.

– Er, Violet, acho que vamos precisar passar a noite aqui - falei, inocentemente para ela - Louis e Harry são os únicos que sabem dirigir e eles não estão muito bem e... - nesse momento, Louis colocou a mão no meu ombro e falou:

– Violet, você tá linda mesmo de pijama, não sei como o Zayn não te agarrou ainda - deu mais um gole na garrafa de vodka que estava segurando - se eu não tivesse namorada você ia tá na minha lista.

Ela arregalou os olhos e eu senti que fiquei vermelho. Daqui a pouco os meninos iam tá falando tudo que passava na cabeça deles, e não iria ser legal. Os pensamentos deles não são muito puros.

– Agora eu sei que bêbados são mesmo sinceros. Acho melhor vocês passarem a noite aqui mesmo. - concordou comigo - Vou arrumar o quarto de hóspedes... - olhou em volta e todos os meninos estavam jogados no chão, e só Jay e Zac em pé.

– Eu não matei eles, EU JURO! - Zac falou e eu me aproximei com Louis pendurado em mim.

– Mais o que...

– Harreeeh, acorda - Louis se abaixou e bateu nele mas ele nem se mexeu.

E de repente todos eles começaram a dar risada feito uns loucos e eu e Violet nos encaramos.

– O que vamos fazer com eles? - eu perguntei.

– Não tenho a mínima ideia. Vamos tentar fazer eles dormirem. - concordei. Isso foi o mais próximo de uma conversação que tivemos a noite inteira. Ela se virou e tentou acordar um dos 3 - Niall, levanta, vai... - puxou Niall mas ele estava que nem uma pedra. - NIALL!

– Harreeeh, fala comigo... - Louis tentava acordar Harry, sem sucesso.

– NIALL DUENDE, A COMIDA CHEGOU! - Violet gritou e ele abriu os olhos a assustando.

– Onde? - olhou para para os lados e depois para ela, com uma cara triste. - Cadê a comida?

Ela pegou um pedaço de pizza e Niall automáticamente tentou pega-la.

– Vem pegar, vem - disse se levantando e correndo com o pedaço de pizza na mão - Corre se não eu vou comer...

– Pizza. Devolve a minha pizza, minha pizza - resmungou hipnotizado, correndo atrás dela, parecendo um cachorro atrás do graveto.

Violet finalmente conseguiu atrair Niall para o quarto de hóspedes e o trancou lá dentro.

– Um já foi... - voltou. - Jay e Zac, vão para seus quartos, agora!

– Tá bom, MÃE - disseram e foram para seus quartos.

– Foi mais fácil do que eu pensei. - ela murmurou e eu dei um sorrisinho.

– Liam, acorda... - tentei acordar Liam, que estava jogado no sofá.

– O que foi? - Liam não estava tão bêbado, porque afinal, ele não pode beber muito. - Onde estamos?

– Nós vamos dormir aqui na casa da Violet, então vá para o quarto de hóspedes.

– Você vai dormir com ela ou nós todos vamos? - coçou o olho. Violet riu abafado e eu fiquei corado.

– Vá dormir Liam - e o empurrei pelo corredor. Niall já estava dormindo - Pronto! Só falta o Harry e o Louis agora.

Ela assentiu com a cabeça e começou a acordar o Hazza.

– Harry, levanta - falou com uma voz doce.

– Hã?

– Harry, acorda... você precisa dormir lá no quarto. - ele se levantou, esfregou os olhos e a encarou, com cara de sono. Ela riu.

– Tem pessoas que ficam bonitas de pijama, mas você consegue ficar linda. Como sempre.

Ela ficou quieta, sem saber o que responder.

– Eu amo o seu estilo de se vestir, sabia? - ele a fitou. - Eu amo o jeito que você arruma o seu cabelo. Eu amo o jeito que você fala comigo. Eu amo quando você sorri, e ainda mais quando o motivo do sorriso sou eu. - ele fez uma pausa, relembrando algum momento - Eu amo quando você diz o meu nome. E eu amo quando escuto o som da sua voz. - colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. - Amo quando você me abraça, e quando eu sinto que posso te proteger. Eu amo tudo em você. E eu queria que você me amasse, tanto como eu te amo.

Violet ficou paralisada com aquela declaração que Harry acabou de criar. E quando percebi que as palavras não iriam sair da sua boca eu entrei em ação, claramente enciumado.

– Vamos Harry, você precisa dormir - puxei ele para fora da sala, com Louis ao meu encalço, deixando ela sozinha.

– Ela me ama? - perguntou Harry para mim, enquanto entrávamos no quarto.

– É claro que ela te ama - Louis respondeu, deitando em cima de Liam. - Por que ela não te amaria?

– Porque você existe. - murmurou olhando pra mim.

E eu cheguei a duvidar se Harry estava realmente bêbado.

Mas é a verdade. Eu sou sempre um problema na vida de todo o mundo, estragando a vida amorosa de Harry e confundindo os sentimentos dela.

Cheguei na sala a tempo de ver Violet correndo para fora do apartamento, em uma cena que nunca mais iria esquecer. Havia sangue em seus pulsos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembrem de deixar reviews, ok?
beijo pra vocês *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Pain Is Just A Simple Comprimise..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.