Visita Secreta escrita por Annabeth Potter


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194947/chapter/3

Demi respirou fundo,ela sabia que naquele momento não poderia contar a verdade para Joe.Não naquele momento.

-Ela não me fez nada,Joshp.-Mentiu Demi- Confia em mim,por enquanto.

-Porque eu deveria confiar em você?-Joe perguntou

-Pelos velhos tempos....-Tentou Demi- Mais de onde você tirou isso?

Joe deu os ombros em sinal de indiferença.

-Me responda,Joshp!-Demi pediu irritada.

-Ouvi um rumores...-Murmurou.

-Rumores,rumores,rumores....-Resmungou Demi-Não pensei que você acreditasse neles, Joshp.

-Não acredito!Mais esse foi de fonte confiável..

Demi olhou curiosa Joe.

-Quem?

-Digamos que eu ouvir a Alyson comentar algo com o Nick...

Demi revirou os olhos.Sabia que Alyson e Nick eram amigos e concerteza ela deve ter contado para ele o que realmente aconteceu.

-Ouvindo atrás da porta,Joshp?-Demi perguntou em tom de deboche.

-Sabe,nick não gosta da Ashley,Nem tenta ser,até discutir com ela,ele discutiu.Mais quando me viu disfarçou.Você sabe algo sobre isso?

-Não-Respondeu surpresa,Demi realmente não sabia.

-Então,você não tem mais nada a dizer?-Joe perguntou

-Não,por enquanto..

-Por enquanto?

-Não é momento para certas coisas,nem mesmo eu estou preparada,Por isso te peço Sr.Jonas,me espera sair daqui,confia em mim?

Joe respirou fundo analisando o que Demi falou.

-Vamos fugir.-Falou simples como se fosse algo normal.

-Que?-Demi exclamou chocada

-Fugir,sabe?Podemos ir......Hum...Pro Brasil!Mudamos nossos nomes..

-Jo..

-Eu vou me chamar José e você pode se chamar Debora.-Concluiu sorrindo

Demi gargalhou.

-Não seja ridiculo,nunca daria certo..

-Nunca diga nunca,Demetria.-Falou Joe sorrindo

-Essa não é uma Musica do Justin?

Joe revirou os olhos

-Sem comentarios,Demetria..

-E por que você acha que eu iria com você?

-Pelo obvio?

-Que obvio?

Joe não respondeu,apenas sorriu.

-Nós também não sabemos falar Português,E por acaso você não acha que nossas fãs não ia nós reconhecer...Que dizer,isso se ainda tenho fãs.-Falou Chateada

-Porque você não teria mais fãs?

-por causa daquela maldita Shorty...

FlashBack

-Por que?-Perguntou Demi no mesmo tom baixo

-Porque eu nunca fui sua amiga,e por que devia ser eu no seu lugar!Você roubou o papel de Mitche Torres de mim,Te odeio sua burrinha.

Demi a olhou com desprezo e pronta para dar mais um murro quando alguém a puxou.

-Vamos,Demi..

-Me solta-Ela falou tentando se soltar,mais que a puxava era mais forte.

Alyson puxava Demi em direção ao banheiro feminino e só a soltou quando trancou a porta.

Demi respirava com certa dificuldade e olhava Alyson com raiva.

-Sei o que aconteceu,Demi,Ouvi sua discussão com a ashley.

Demi continuou em silencio.

-Também sei o que a Alex anda fazendo,só espero que você saiba que estou do seu lado.

Demi olhou surpresa e sorriu.

-Promete falar para ninguem?

-Você devia contar para Joe.

-Por favor,Promete.

Alyson prometeu,algum tempo depois Demi decidiu se internar na clinica,pois não estava pronta para nada que iria acontecer.

Fim do FlashBack.

-Fique sabendo Srta.Lovato que suas fãs ainda estão com você.-Joe falou

Demi sorriu.

-Então vamos fugir?

-Nem vou responder Joe...

-Joe?-Provocou ele.

-Joshp!-Falou Demi,voltando a se irritar com o Jonas a sua frente.

-Sabe me decepcionei com você..-Comentou Joe.

-Por que?

-Por que quando saíram suas fotos fora da clinica não havia nenhuma com o seu sorriso.

-Ah é?Então se for assim eu também estou Decepcionado com você,Joshp Jonas!

-O que eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visita Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.