Visita Secreta escrita por Annabeth Potter


Capítulo 4
Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194947/chapter/4


–Porque fiquei sabendo que você esqueceu o Quazizi,Quaziggygy... Quaziggyziggyzam-Falou Demi tentando não rir.

–Como você soube?-Perguntou Joe franzindo a testa.

–Suas Fãs colocaram no Trending Topics no twitter e você falou nada!

Joe olhou surpreso para Demi.

–Como você sabe dessas coisas?Pensei que estivesse proibida de entrar na internet!

Demi revirou os olhos.

–Digamos-Falou Demi imitando Joe-Que eu não ando obedecendo o regulamento.

–Ah,é?E como você sabe que eu não falei nada?

–Digamos que eu tenha um Twitter Fake e te siga.

–Você só pode esta de brincadeira...

–Tudo bem,melhor assim-Falou com indiferença.-Mais sabe de uma coisa?suas fãs sentem falta do antigo Joe.

Joe abaixou a cabeça envergonhado

–E eu também-Murmurou Demi.

–Como?-Perguntou Joe,pois não ouviu o que Demi disse.

–Nada.Então não temos mais nada para esclarecer,vai embora.

–Não,Quero ver quem me tira daqui!

Demi riu com sarcasmo

–Sabia que a clinica tem segurança?

–Sabia que da pra resolver tudo com autografo para filhas do seguranças?

–Sabia que se eu chamar a policia você é preso...

Joe respirou fundo.

–Não tenho medo de você ,Demetria!

–Por acaso a sua namorada sabe que você veio me ver?

–Não.

–Belo relacionamento o seu-Comentou Demi

Demi se virou e olhou da janela e arregalou os olhos.

–O que foi?-perguntou Joe

–Joshp sai daqui!Minha mãe está vindo.

–Ok,mais fique sabendo Demetria que eu não vou voltar!Vou te esperar la fora,para você me contar a verdade...Quando você estiver preparada,Ok?

–Tudo bem..-falou Demi

–Promete?

–Prometo.

Joe abraçou Demi fazendo ela se arrepiar.Se inclinou para beija sua bochecha mais na hora mudou o rumo e encostou a metade de seus labios nos de Demi.

–Vou te esperar...

Joe se virou e saiu.

Demi continuou olhando pra janela e murmurou pra si mesma.

–Eu vou volta,e darei a voltar por cima,eu sei que vou....

Joe foi andando até o estacionamento e entrou no carro onde Nick o esperava.

–Iai?-Perguntou o irmão mais novo curioso.

–Nada!Seria mais fácil se você me contasse..

–Não vou trair a confiança da Demi ,Joe!Ja ter trouxe aqui,não posso fazer mais nada.

–Tudo bem-Falou convencido-Mais quando ela sair daqui vai ser outras historia.

–Ok- falou Nick-Vamos na casa de Kevin?

–Não -Falou Joe-Preciso fazer algo em casa.

Ao Chegar em casa joe ligou o computador e foi direto No twitter onde postou:

Gooooodddd morninggggggggggggggg! (yawn)

E em seguida foi ver quem o seguia numa pequena esperança de encontrar o ``tal´´ Fake de Demi.Mais para sua frustração iria ser impossível encontrar.

Enquanto isso Demi sorria ao lado do Notebook que sua irmã caçula trouxera escondido para ela.

Nem Demi nem Joe sabia o que o futuro aguardava,mais estavam ansiosos para o que viria .

~FIM~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota:Espero que vocês tenha gostado
Notas2:Aos fãs da Ashley,eu não quis ofende-la mais como a fanfic era Jemi e sobre a internação da Demi conseqüentemente Ashley teve quer ser mal.Espero que entendam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visita Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.