Visita Secreta escrita por Annabeth Potter


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194947/chapter/2

-Por que?-Joe riu-Quem terminou foi você!

-Eu terminei?-Demi perguntou indignada com a acusação.

-Ah,você não lembra?

-Eu me lembro que eu falei se você quisesse terminar então terminasse!

-Então..

-falei isso porque estava nervosa,é para piorar a situação você aceitou!!!

-Claro -Falou Joe- Você estava agindo estranho e depois me fala isso.Queria que fizesse o que?

-Queria que você me entedesse,Joshp.-Falou voltando a se sentar na cama

-desculpa se te decepcionei,Demetria- Falou voltando também a se sentar.-Mais por que você estava agindo estranha comigo?Hein?

-Porque uma amiga me traiu,eu confiava demais nela,e ela se aproveitou disso....-Demi falou triste.

-Shorty?Ela inventou algo de mim?-joe tentou adivinhar.

Demi riu sarcástica.

-As vezes nem acredito que eu acreditei nela....

-O que ela falou?-Joe perguntou cerrando os punhos.

-Ela me disse que você estava me traindo com uma atriz,eu tola acreditei,ela não tinha motivos para mentir..

-Porque você não confiou em mim?-Joe perguntou incrédulo

-Nem eu mesma sei,só sei que você não ajudou nada terminando e pouco tempo depois namorando a atriz Ashley Greene.-Demi falou derrotada .

-Eu estava tentando te esquecer,ta legal?

-Otima forma!Quando aquela maldita traidora começou a me ameaçar eu percebi que ela mentiu sobre você.Eu ia atrás de você.Te pedir o seu perdão.Mais já era tarde,você estava com ela.-Demi falou sentindo seus olhos encherem de água.

Joe não sabia o que dizer.Minutos de silencio se passaram até que Joe voltou a falar.

-Você ainda não me respondeu!

-O que?

-A Ashley te fez algo?

-De onde você tirou isso Joshp?

-Não muda de assunto.-Continuou Joe firme-Você já me falou tudo isso,por que guarda mais alguma coisa,Demetria?

Demi encostou as costas na parede e começou a se lembrar do dia em que agrediu Shorty.

FlashBack

O show tinha terminado,tinha sido maravilhoso,Todos estavam pegando os equipamentos para pegar o avião para o próximo país.Demi estava ansiosa ,enquanto esperava o pessoal pegar as coisas ela dava umas voltas nos batidores.

-Demi Lovato-Uma voz feminina e nada agradável chamou seu nome,fazendo a virar

-Ah,Ashley.Oi,nem sabia que você tinha vindo nesse show.-Demi falou tentando ser educada

-Então,vamos jogar as cartas na mesa,Lovato.-Seu tom agressivo surpreendeu Demi que apenas franziu o Cenho.

-An,Oi?

-Não se faça de tonta,eu vi como você estava olhando para o MEU Jonas.-o ``meu´´ incomodou Demi.

-Seu?Ta legal,Tchau Ashley –Demi se virou pretendendo ir embora os mais longe dessa `vampira´ quando ela a puxou,forçando com que Demi virasse.

-Você esta louca?-Demi perguntou começando a sentir raiva.

-Você não tem mais chance com ele Lovato.Não depois daquelas fotos-Ashley deu um sorriso de desdém

-Do que você ta falando?-demi sentiu um aperto no coração,ela não podia estar falando das fotos que ela tirara a alguns dias numa noite tediosa.

-A sua dançarina me mostrou.-Revelou Ashley

-Não pode ser!-Demi Exclamou nervosa-Sei que aquela traidora está me pedindo dinheiro por isso,mais ela não chegaria tão baixa ao ponto de te mostra!

-Duvida?Então,vai la pergunta-Nesse momento Demi ia avançar sobre Ashley,Mais viu que Alyson acabara de passar e viu que estava acontecendo algo.

-Tudo bem,vou..

Demi foi na direção onde sabia que Shorty estava junto com os outros e ainda pode ouvir Ashley falar:

-Essa já perdeu,eu vou fazer com que Joe a odeia,HAHAHAHA

Demi saiu completamente descontrolada dos bastidores e foi direto aonde os outros estavam,ela sentiu que alguém a seguia ,mais não fez questão de olhar para trás e ver quem era.

-Alex- Berrou chamando a atenção de todos.

-Que?-Perguntou debochada,pois sabia o motivo da fúria de Demi.

Semp pensar ou raciocinar Demi metou –lhe um murro.

-Todos olharam a cena perplexos.

-Traidora,devia fazer coisa pior com você

Apesar do soco Shorty olhou pra Demi e se aproximou e murmurou em seu ouvindo.

-Perdeu Lovato.Você não quis me pagar,agora a ashley me deu o que eu queria ,ela vai publicar as fotos para os seus fãs e seu amado Joe.

-Por que?Por que tudo isso?-Demi perguntou no mesmo Tom.

Fim Do flashBack.(continua na próxima parte.)

-Vai falar ou não?-Joe insistiu

-Joshp,me deixa..

-Para de ser infantil e mimada!

-Não sou infantil e mimada!

-Então prova!

-Não preciso me provar para ninguém!Ninguem,Joshp!

Joe revirou os olhos.

-Então Demetria?O que exatamente a ashley fez?

Demi olhou em seus olhos sem saber se contava ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visita Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.