Visita Secreta escrita por Annabeth Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic eu fiz a mais de um ano e por isso não ta la essas coisa,espero que gostem.KK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194947/chapter/1

Estava uma tarde fria e nublada,ventava muito,mais a garota que estava deitada em sua cama onde estava internada não se importava.A cama não era a de sua casa mas era macia e confortavel.A garota estava vestida com uma blusa Rosa,Short curto azul e seus cabelos estavam com duas tranças.

-This is Me....-Ela murmurava com olhos fechados,tentando de alguma maneira,recordar o passado de uma forma positiva.

Foi quando a batidas na porta a fizeram `voltar´ para o mundo real.

-Dever ser mamãe...-Comentou pra si mesma.

Ao abrir a porta a garota olhou perplexa quem estava parado a sua frente.

-Oi-O garoto falou sem jeito.

-Oi?O que ousa fazer aqui?Quem te deixou entrar?Quem...

-Calma,Demi-Joe Jonas falou com uma cara de poucos amigos-Só quero conversar..

-Querer,não é poder!E não te dei intimidade para me chamar de Demi,Ok?

-Tudo bem,te entendo..

-Não,você REALMENTE não me entende Joshp.-Falou com a amargura Demi.-Então como entrou?

Joe riu causando irritamento na garota a sua frente.

-Primeiro seria educado de sua parte me pedir para entrar.

Contra gosto Demi o deixou entrar.

Joe sentou em um sofá que fica do lado da cama de Demi,onde a menina sentou.Os dois se olharam por alguns segundos.

-Legal o seu quarto.-Joe comentou.

-Tenho certeza que você não veio aqui para conhecer meu quarto,Joshp.

-Vim para conversar...Podemos?

-Com uma condição.

-Qual?-Perguntou Joe surpreso.

-Como você entrou aqui?

-Ah,isso...Digamos que eu falei que era Nick,dei uns autógrafos e ingressos de show.

-Você é ridiculo...

-Sabe ,prefiro você de cabelo solto,Demetria.-Ignorando Demi ,Joe começou a desmanchar as tranças no cabelo dela.

-Para com isso..

-Parei-Falou com um sorriso irônico.

Demi o olho com raiva,pois agora seu cabelo estava .solto,caindo sobre seus ombros.

-Então,fale logo o que você quer e vá embora!

-Ok,eu vim aqui apara te fazer umas pergunta,e espero que me responda com sinceridade.

-Mais é claro,não sou mentirosa!

-Olha no meus olhos-Demi ergueu a cabeça que estava baixa e olhou.

-Por acaso você se internou aqui por causa que a Ashley te fez algo?

Demi arregalou os olhos.Como ele sabia daquilo...?

-Me responda,Demetria.

-Claro que não,você sabe que foi porque aquela traidora da Shorty fez eu tirar aquelas fotos de brincadeira e depois começou a me ameaçar.Estava ficando louca Joshp!LOUCA.Até que um dia cansada daquelas malditas ameaças decidir acabar com isso e me descontrolei e a agredir.-Demi falou rapido e com um certo tom de magoa .

-Só isso Demetria?

-Não,você sabe que não,Ou você esqueceu do que você me fez?Namoro para promover o filme!Você pelo menos tinha que ter a descência de ter me falado desde o inicio!

-Demetria,isso é mentira!Eu nunca faria isso com você,nunca!Pensei que me conhece.

-Eu Também pensava isso!então me diz,porque você terminou comigo,hein?-Falou se levantando e colocando as mãos na cintura.

-Porque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visita Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.