Hotel Otaku escrita por Callye Hiver, Sweet Nigthmare


Capítulo 6
O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194845/chapter/6

Eu estava deitada na cama do meu quarto lendo um livro. Eu estava terminando de ler os últimos capítulos, já que o havia começado antes de me hospedar no hotel. Inconvenientemente, era um livro de romance. Fallen.

Fechei-o.

- Eu preciso comprar Tormento... - sussurrei, após ler o final do livro.

Mas comprar o segundo livro da saga não foi tão importante após essas falas, pois eu olhei para a porta, e vi uma carta voando por baixo da porta.

Eu dei um salto e fui correndo pegar a carta. Me sentei na beirada da cama e a abri.

"Olá Fall-chan.

Etto... suponho que nesse momento esteja lendo a carta. Isso realmente me deixa feilz.

Enfim... eu já arrumei tudo por aqui. Você já pode vir! Ah, e se preferir... pode vir com roupa de banho. Nunca se sabe o que pode acontecer quando se está na piscna, certo? Bem, de qualquer forma, estou te esperando.

Kissus,

Okumura Rin."

Eu teria ficado ali, lendo e relendo a carta. Mas preferi ir pegar meu biquini azul bonitinho, e fui amarrar meu cabelo - claro, pois estava realmente muito quente. Peguei umas roupas leves para colocar por cima do biquini e fui até a piscina. Rin estava me esperando lá.

- Nossa, que calor - falou ele, na beira da piscina.

- Sim - falei -, muito calor... eu até tive que prender meu cabelo. E eu ODEIO prender ele. Só prendo quando eu sinto que vou morrer se não o fizer.

- Não sei porque odeio prender seu cabelo - me disse ele. - Você fica bonita assim. Consigo ver seu rosto melhor com ele preso - terminou, corando.

- É s-sério? O-obrigada... - falei, corando também. - Etto... por que só estamos nós dois aqui? - Perguntou, olhando ao redor e percebendo que o local estava assustadoramente vazio.

- Bem... consegui fechar a piscina mais cedo hoje. Só pra nós dois - ele sorriu. - Bem... a piscina sempre está com bastante gente, e acho que iria atrapalhar isso...

- Isso? - Perguntei.

Ele apenas se afastou um pouco e ligou um Mp3, cujo som era estranhamente alto.

- Desculpe... não é muita coisa - ele sorriu. - Mas o Sebastian me ajudou a ligar meu Mp3 em algumas caixas de som, pra não ficar tão baixo. Etto... quer dançar? - Ele estendeu a mão em minha direção.

- C-claro - sorri e segurei. Estava tocando Anti-Nostalgic, uma das música que toca no anime Gravitation. Era uma música lenta. Ele segurou, com a outra mão, minha cintura, e eu suas costas. - Gomen... não sou muito boa dançando música lenta.

- Tudo bem - ele sorriu. - Eu também não.

Ficamos ali dançando. Talvez tenha tocado apenas umas quatro ou cinco músicas até ficarmos morrendo de calor e nos sentarmos no chão.

- Ei, vamos nadar? - Perguntei, me levantando e retirando as roupas, ficando apenas com meu biquini azul.

- Vamos nadar - ele sorriu e se levantou também. Logo após isso, ele me agarrou e pulou na piscina. - Ei, você está bem? - Ele perguntou, rindo.

- Sim - respondi rindo. Quando o vi mergulhar, eu fui atrás.

Não ficamos muito tempo lá em baixo - talvez ele não consiga prender a respiração por tanto tempo -, então ele tirou a cabeça de dentro da água, fiz o mesmo. Nós dois limpamos a água dos olhos.

- Ei... - falou ele. Seus olhos azuis brilhavam mais que a piscina. - Você é realmente muito bonita, sabia? - Ele sorriu.

- O-obrigada - falei, de certo ficando vermelha. - Você também é muito bonito... - sorri.

- De nada. Sou, é? - Ele coçou a cabeça. - Obrigada.

- De nada. E sim, é bonito. E muito - sorri, ficando vermelha, e lhe dando um beijo no rosto.

- O-obrigada - ele ficou vermelho, e retribuiu meu beijo.

- Etto... o que quer fazer agora? - Perguntei, sorrindo.

- Hmm... quer ir jogar vídeo-game no meu quarto? - Sugeriu.

- YAY, VÍDEO-GAME! - Meus olhos de certo estavam brilhando ao ouvir o som daquelas duas palavras. - Eu quero sim! - E sai da piscina para me secar e colocar minha camisa e shorts novamente. Ele fez o mesmo.

- Que tipo de jogo você gosta de jogar? - Perguntou, enquanto íamos para seu quarto.

- Hmm... de luta! Você tem Street Fighter ou Mortal Kombat?

- Tenho ambos - ele riu. - Adoro jogos de luta também.

- YAY, então vamos! - Falei, animada, enquanto entrávamos em seu quarto. - Mas depois não reclame de ter perdido para uma garota, hein? - Falei, desafiadora e confiante, já que eu jogo isso desde os cinco anos.

- Hmm... é o que veremos - ele estreitou os olhos. Eu fiz o mesmo.

Ele pegou primeiro Street Fighter.

- Hmm... só pra aquecer, vou escolher a Chun-li - eu jogo muito bem com ela.

- Escolherei o Ken então... - e então começamos, apertando os botões frenéticamente.

Após um minuto ou dois, eu ganhei.

- RÁ, O PRIMEIRO ROUND É MEU!

Começamos o segundo. Dessa vez ele tinha empatado comigo.

- Hmm... adoro quando empata - eu sorri.

Começamos o último round. Fiquei boquiaberta.

- Como pode... você ganhou! REVANCHE!

- Ganhei - ele riu frenéticamente. - Vamos lá então... agora irei escolher o Akuma - e estreitou novamente os olhos.

- Bem, só pra mostrar que a porra ficou séria agora... vou escolher a Sakura - estreitei meus olhos. Com ela, eu só perdia para meu irmão, que também jogava desde os cinco anos, mas que era bem mais velho que eu.

Começamos a jogar. Ganhei o primeiro e o segundo round.

- Eu disse - falei, mostrando a língua.

- Ah, sou melhor em Mortal Kombat.

- Então... vamos jogar Mortal Kombat? - Sugeri, meu sorriso de "winner" ainda em meu rosto.

- Vamos... agora irei vencer agora. - Ele retirou Street Fighter e colocou o outro CD. - BARAKA!

- KITANA!

- Vou te vencer agora... - e começamos a partida. Jogamos, fizemos especiais, e logo ganhei. - Ufa, foi por pouco... - falei, olhando meu risquinho insignificanete no meu HP, quase morta. Eu nunca tive tempo para jogar, pois era o jogo do meu irmão e eu não sabia onde ele guardava.

Começamos a partida. Ele empatou novamente. No terceiro round, ele me de um especial e ganhou.

- RÁ, GANHEI! - Comemorou, com a dança da vitória. - Eu disse que era bom em Mortal Kombat!

- Haha -começei a rir da dança. - Pois é, você é realmente bom. Mas ainda sou melhor em Street Fighter!

- Bem, cada um é bom em uma coisa - ele sorriu. - Quer sorvete?

- Concordo. Quero sim - sorri.

- Qual saber você quer?

- Morango.

- Ok, irei buscar! - Alguns minutos depois ele voltou com dois. Um azul claro, que eu havia me esquecido o nome, mas sabia que era o favorito dele, e o meu. - Sorvetee! - E entregou o meu.

- Arigatou! - Peguei, e começei a comer o sorvete.

- De nada - ele sorriu e fez o mesmo.

Alguns minutos depois, eu já estava no fim do sorvete - derretendo por culpa do calor. O fim do sorvete caiu em cima da minha camisa e derreteu quase instantaneamente, sujando ela.

- Aaah, minha camisa!

- Sujou? - Ele perguntou, me olhando. - Quer uma camisa emprestada?

- Quero sim... - falei, corando. Cara, eu ia usar uma camisa DELE.

- Aqui... - ele me entregou-a. - Vai ficar um pouco grande... tudo bem?

- Tudo bem sim, eu gosto de camisa grande - sorri, peguei a camisa e entrei no banheiro. Sai mais ou menos uns dez segundos - ou menos - depois.

- Que kawaii...

- Arigatou... - falei, vermelha. - Etto... o que fazemos agora?

- Não sei... você tem cócegas? - E ele, no mesmo momento que perguntou, começou a me fazer cócegas na barriga. Meu ponto mais fraco.

- HAHAHA - começei a rir muito. Era um problema, pois eu tinha cócegas em todos os lugares (barriga, braço, mão, cabeça, perna... e em todo o resto do corpo). - T-tenho... principalmente ai HAHAHA - ele me fez cair no chão. Continuei rindo.

- Adoro fazer cócegas... - e ele continuou.

Eu continuei rindo muito. Começei a lacrimejar de tantas risadas.

- Certo certo, já sofreu de mais - ele parou. - Sua risada é adorável.

- Verdade? - Perguntei, me sentando ao seu lado e colocando minha cabeça em seu ombro.

- Sim sim... é adorável - respondeu, colocando sua cabeça em cima da minha.

- A sua também é... - falei, abraçando seu braço. - Na verdade... você inteiro é adorável...

- S-sou inteiro a-adorável? - Ele ficou vermelho. - A-arigatou.

- É sim.... - eu sorri e levantei minha cabeça. Olhei para ele, e lhe deu um selinho, que me fez ficar vermelha.

- Erm... o-obrigada - ele ficou vermelho e coçou a cabeça.

- A-ano... - eu soltei o braço dele e olhei para chão, envergonhada.

- Não fica envergonhada não - ele sorriu. - Apesar de você ficar bonita corada... - ele me fez corar ainda mais com isso.

- A-a-arigatou. Você também...

- Erm... - ele coçou novamente a cabeça. Eu gosto quando ele faz isso. - A-arigatou... q-quer fazer alguma coisa?

- Etto... vamos à doceria?

- Vamos sim. Que tipo de doces quer comprar? - Me perguntou, enquanto nós íamos na direção do local.

- Bolo de morango, e você?

- Bem, eu... ah, espere um pouco, é horário do jantar - me falou. - Vou até o restaurante, mais tarde nos vemos ok? - Ele beijou minha testa e foi. Logo após comprar meu bolo, fui até lá um pouco. Ouvi ele conversando com a Kagome-chan.

- Rin, seu fofo! Faz spaghetti bem gosto pra mim?

- Faço sim - ele sorriu, parecendo não me notar ali. - Molho branco ou vermelho?

- Molho branco - respondeu. - E de sobremesa um beijinho seu. 

- Ah... molho branco - notei que ele ficou sério. - Beijinho... na bochecha serve? É que bem... - ele coçou a cabeça. - Tenho conversado bastante com a Fall-of-a-girl... gomen.

Ao ouvir aquilo, fiquei realmente feliz. Será que eu deveria? Afinal, notei que a outra havia ficado triste com a resposta. Mas não pude conter meu pequeno sorriso. Ele ter dito aquilo realmente me deixou feliz. Mais do que eu normalmente era acostumada a ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY, que fofinho não é? ^-^
...Ui, finalmente ela decidiu agir HSUAHSUAHSAUSHA
Mandem reviews pelo capítulo fofo e pela dança da vitória do Rin N