Hotel Otaku escrita por Callye Hiver, Sweet Nigthmare


Capítulo 7
Festa de Dia dos Namorados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194845/chapter/7

Acordei no outro dia. Me lembrei do sonho que tive e sorri. Me arrumei e desci do meu quarto para o saguão. Em uma parede, tinha um cartaz. Era rosa, com dois personagens se beijando no fundo (com tonos rosa). A escrita estava em um tom de rosa mais escuro, e se lia:

Olá hóspedes!

Bem, como todos sabem, está chegando o Valentine's Day (nos EUA e em vários outros países). Enfim, aqui no hotel, também teremos um evento para isso: faremos uma festa!

Enfim, será hoje à noite. Os personagens estarão na festa anciosos para receber chocolates, presentes e declarações! Então... BOA SORTE A TODOS QUE QUEREM SE DECLARAR!

Vários hóspede murmuravam sobre o evento. Alguns sabiam quem convidar - inclusive eu. Vi que Rin também estava lá no meio, lendo o cartaz.

- Ah, mas dessa vez não vou deixar ninguém convidar ele... - e fui me metendo entre vários personagens e hóspedes. Notei também, um casal recente, Cy-belle e Ciel.

Na noite passada, na cozinha do L, quase o hotel inteiro estava observando eles, que faziam tudo como se fossem um casal, até que, depois de um tempo, Ciel havia finalmente dito para a outra que a amava.

- Ciel-kuuun! Você hoje na festa comigo, né?

- Mas é claro - ele sorriu. - Por que não iria, Cy-chan?

No caminho até o exorcista, notei outro casal.

- É... Soul, você vai hoje? - Perguntou Otaku-nya para o outro.

- Caras maneiros sempre aparecem em festas! - Respondeu Soul Eater Evans.

Eu ri com o comentário, e achei o Rin, dentre tantas pessoas.

- Ei, Rin... - perguntei, um pouco tímida. - Você vai na festa?

- Sim. Estou ansioso para que começe logo!

- Etto... você se importarai de... ir comigo? - De certo corei ao perguntar.

- Mas é claro que não - ele sorriu. - Podemos ir juntos, eu ficaria muito feliz! Ah... - ele olhou no relógio. - Preciso ir cuidar do restaurante... até a festa - e sorriu.

- Até... - sorri também.

Sai andando pelo hotel. Bem, ainda eram o quê? Meio-dia talvez, ou uma hora? A festa seria apenas as sete horas... teria que me ocupar com algo até o horário. E algo que fosse realmente interessante, porque eu realmente não sou fã de ansiedade para algo chegar logo.

Sai andando e vi vários outros casais. Thegirlwholovesnaruto havia convidado Gaara. Nas-asas-da-borboleta o Allen. Crazyl-place, minha amiga, havia convidado - como eu já esperava -, Death The Kid. Uma nova hóspede, Saah-bakazinha havia convidado o Natsu. "Que sortuda... se hospedar bem no dia da festa" pensei, e sorri.

Andei um pouco. Hóspedes convidando personagens, personagerns convidando hóspedes...

Encontrei com um personagem que eu realmente gosto. Kaoru Hitachiin, de Ouran High School Host Club. Eu tinha uma leve quedinha por gêmeos ruivos que eram mais novos... então fui até lá.

- Etto... yoo - falei.

- Oi - respondeu ele, alegre. Notei que seu irmão, Hikaru, não estava com ele, o que era um tanto quanto raro.

- Tuudo bem?

- Mas é claro, e com você, Jovem Donzela?

- Sim - respondi, sorrindo. Tudo que eu tinha que fazer, era apenas não cair no charme do Estilo Diabinho dele.

- Fico feliz - e sorriu. - Bem... Jovem Donzela, você gostaria de ir comigo para a festa de hoje? - Me convidou.

- A-ah... gomen - respondi, coçando a cabeça. - Seria uma grande honra ir com você Kaoru-kun, mas... eu já vou com o Rin - e apontei para o restaurante.

- Ah, entendo - disse. - Hmm... já sei o que está fazendo. Pretendo matar o tempo até o horário da festa?

- Aah... é... - admiti, sem graça.

- Ahá! - Disse o outro. - Bem... várias donzelas adoráveis como você gostam de matar o tempo comigo. Então, até o horário da grande festa, eu sou seu - e sorriu, me fazendo corar.

Andamos um pouco pelo hotel. Fomos no restaurante - o que deixou Rin levemente com ciúmes, até eu explicar que estava com ele até o horário da festa. À doceria, piscina e outros lugares, até mais ou menos dez minutos antes do horário.

- Bem - dizia o ruivo -, logo começar a festa - sorriu. - Parece que temos mais dez minutos juntos, certo?

- Acho que não - falou outra voz atrás de mim, me fazendo virar. Era Rin. - Consegui sair dez minutos mais cedo do restaurante hoje.

- Ah - exclamou o outro, e sorriu. - Muito bem então. Minha donzela... foi uma honra passar o dia com você. Agora, devo lhe "devolver" ao seu príncipe. Até logo e boa festa - e saiu andando.

- Você não está com ciúmes, certo? - Perguntei, sorrindo.

- Não - falou, me parecendo falso.

- Etto... falando em ciúmes... hoje sonhei com você e com o Shima-kun - disse.

- É mesmo? E o que aconteceu?

- Etto... vocês estavam na minha escola. Então o Shima-kun começou a dar em cima de mim e, bem... - eu corei - ...você começou a discutir com ele porque estava com ciúmes de mim...

- Bem, é bom ele não se engraçar pro seu lado - e fez uma cara de mal, me fazendo rir.

- Não se preocupe... acho que ele não seria idiota de fazer algo assim, sendo que você está comigo - e sorri.

- Acho bom mesmo - respondeu, num tom de ciúmes.

- Etto... - olhei no relógio. - Vou me arrumar... ah, esqueci de devolver a camisa que você me emprestou ontem!

- Também farei isso. Ah, e sobre a camisa... pode ficar com ela. Bem, nos enconstramos nos jardins?

- Sim - afirmei.

- Bem, até logo - e saiu.

Cheguei até o local um tempinho depois. Não era de demorar muito para me arrumar. Estava com um vestido preto, tomara-que-caia. Quando chegava na cintura, o restante do vestido era em babados. Ele ia até um pouco acima de meus joelhos. Desci até os jardins, e me sentei em um banco, esperando o outro. Olhei para o lado e o vi chegando.

- Você está maravilhosa... - sorriu. - Vamos?

- Arigatou... você também está - e sorri devolta. - Vamos sim - me levantei se segurei a mão dele.

- Etto... tenho uma surpresa para você - falei, quando chegamos na festa.

- Surpresa? Que surpresa?

- Etto... - corei e fiquei frente a frente com ele. - É que, bem... - olhe em seus olhos. Como sempre, tão azuis quanto o mar, o que me fazia ficar ainda mais corada. Respirei fundo, e disse: - a-a-aishiteru Rin!

Ele corou, e ficou boquiaberto. "Por favor diga alguma coisa!" pensei. Esse silêncio me fazia pensar se eu deveria correr, ficar ali mesmo ou gritar: RÁ, PEGADINHA DO MALANDRO! Mas então, ele abriu a boca para falar.

- A-aishiteru também - ele sorriu e corou ainda mais, assim como eu.

Logo, ouvi uma música lente. Eu conhecia... era Bird, de Yuya Matsushita (também conhecia como encarramento de Kuroshitsuji II).

- A-ano... - olhei do garoto para os casais que dançavam.

- Aaah, que indelicado da minha parte! Você... - ele corou mais um pouco. - Quer dançar comigo?

- S-sim - segurei a mão dele, e fui até a pista de dança. - E-etto, eu não sou m-muito boa com música l-lenta... - coloquei minha mãos em volta de seu pescoço.

- Eu te conduzo - ele sorriu e colocou as mãos em meus quadris.

Eu sorri de volta. Tentava não pisar no pé dele. Bem, eu sabia o básico do básico em música lenta, de tanto assistir casais dançando em filmes e desenhos, mas estava realmente com medo de pisar no pé dele.

- Você está indo muito bem - ele sorriu.

- Sério? - Perguntei, sorrindo.

- Sério sim. - Ele também sorriu.

Enquanto dançávamos, fui encostando minha cabeça no peito dele devagar.

- Aishiteru... - sussurrei.

- Aishiteru - sussurrou ele.

Uma lágrima rolou por meu rosto. tentei limpá-la sem Rin perceber. Em vão.

- O que foi? Por que está chorando? - Me perguntou em um ar preocupado.

- Etto... n-não foi nada - começei a limpar meus olhos lacrimejados. - É que... - sorri - ...eu estou realmente feliz por estar com você...

- Estou feliz também, mas não chore... eu fico preocupado - ele sorriu.

- H-hai... - sorri, e disse baixinho: - Fico feliz que esteja preocupado comigo quando choro...

- Eu me preocupo com as pessoas importantes para mim.

- Eu sou importante para você? - eu sorri.

- Você é importante para mim, sim - ele também sorriu.

Me aproximei lentamente dele e o beijei. Ele havia correspondido. Meu coração batia cada vez mais forte. Senti que o dele também.

- Etto... - falei, sorrindo. - Vamos ao Jardim de Pedras? Ainda não conseguimos ir até lá...

- Realmente ainda não fomos até lá. Vamos, então.

Segurei a mão dele e saímos da pista mas, no caminho, parei.

- Ah... poderíamos passar no meu quarto antes?

- Tudo bem - ele sorriu. - Mas por quê?

- Etto... esses saltos já estão me machucando - apontei para meus pés. - Não sou acostumada a usá-los, então vou trocar por uma sapatilha ou outra coisa - sorri.

Subimos até o corredor - mas paramos. Não em frente ao meu quarto, mas sim, na frente de outro quarto.

- Parece que tem alguém chorando aqui - ele me disse.

- Sim... - concordei, colocando o ouvido na porta, tentando escutar melhor.

Vi que quem chorava era uma garota. Soluçava e chorava. Eu ia entrar. Ia entrar naquele quarto, ela querendo ou não, pois eu sabia quem estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAH, FINALMENTE ELES SE DECLARARAM O/ *Le feliz*
Fofo não é? *---*
Etto... e a dúvida... quem será que está chorando? :3 Talvez eu escreva na terça... LOL
Mandem reviews pelo beijo da Fall e do Rin *----*