Hotel Otaku escrita por Callye Hiver, Sweet Nigthmare


Capítulo 5
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194845/chapter/5

– POV Fall-of-a-girl -


Abri meus olhos lentamente. As cortinas do meu quarto estavam fechadas. A fina camada de luz me fez apertar os olhos - que sempre ficavam frágeis quando eu acabava de acordar, e me faziam ficar com um pouco de dor de cabeça.

Notei que eu estava coberta. Eu não me lembrava de ter me enfiado nos cobertas. Eu sei que adormeci chorando... ou um pouco depois de ter parrado. De qualquer forma, eu não me cobri e eu me lembrava disso. E minhas cortinas também não estavam fechadas ontem a noite.

– Será que foi a Virgo? - Perguntei para Misaki Kumagoro, o meu coelho rosa de pelúcia. - Ou talvez a Meirin... ou qualquer outro empregado do hotel... - Abracei Kumagoro. Mas minha atenção saiu do teto e foi para a porta quando ouvi batendo nela, e logo após entrando. Me senti corando com quem tinha entrando, trazendo uma bandeja de comida para mim.

– Ah, vejo que você acordou! - Disse Okumura Rin, sorrindo. - Bom dia, Fall-chan!

– A-ah... bom dia, Okumura-kun...

– Etto... eu te trouxe um café para você - e colocou a bandeja em cima de mim, quando me sentei na cama.

– Arigatou - falei. - Mas... não precisava...

– Ah, não tem problema - ele sorriu. - E de qualquer forma eu teria que vim te ver mesmo, pra ver como você está.

– Por quê? - Perguntei.

– Bem, ontem, quando eu estava levando a Kouhii-chan para o quarto dela, eu pedi a chave da Meirin para abrir seu quarto.

– Aaah... posso saber por que você queria entrar no meu quarto? - Perguntei, olhando séria para ele. Se fosse um anime, provavelmente uma gota apareceria na minha cabeça naquele momento.

– Bem... é que você disse que iria ao banheiro, quando estávamos falando com o Sebastian e os outros - relembrou. - Mas ai você sumiu... os outros foram ao show, e eu fui procurar por você. - Ele parou um pouco, mas prosseguiu. - Mas então, a Kouhii-daisuki foi falar comigo e--

– Eu vi vocês conversando - disse séria e rapidamente, num tom mais grosseiro do que eu esperava.

– Pois é... - disse, corando. - A questão é, eu não podia simplesmente falar "não" para ela. Seria um tanto grosseiro da minha parte - ele meu deu um leve sorriso. - Mas então, a Virgo me encontrou no corredor e disse que tinha ouvido você chorando aqui, mas que não entrou aqui porque as chaves estavam com a Meirin.

– Então ela te deu as chaves, você entrou aqui, fechou minha cortina e me cobriu, é isso?

– Isso - terminou, radiante. - E por isso eu queria ver como você estava. - Ele olhou para a bandeja que me trouxera, ainda intacta. - A comida "normal" fui eu e o Sebastian que fizemos, os doces foram o L - ele sorriu novamente.

– A-arigatou - sorri, e começei a comer. De fato, Rin e o Sebastian realmente sabiam cozinhar. E os doces do L eram simplesmente incríveis!

– Bem, eu teria chegado um pouco antes aqui - falou ele, se sentando na beirada da cama, olhando para mim. - Mas o Claude realmente ficou com raiva de você, e... bem... ele preparou umas coisas pra você que estavam no prato, então nós tivemos que tirar tudo.

– Uau - suspirei. - Se ele não fosse um mordomo demônio, acho que eu já teria espancado ele... - tomei o suco e me levantei. - Etto... eu vou me trocar e já podemos descer, sim? - E fui para o banheiro com algumas roupas.


– Etto... - começei, olhando os doces do L. - Eu quero um pedaço de bolo de morango... e você Rin, o que vai querer?

– Hmm... acho que só vou querer uma tortinha mesmo.

– Ok! - Falei, e virei minha atenção para o L. - Então um pedaço de bolo de morango. Com muito, muuuito chantilly, e uma tortinha pro fo-- - parei, percebendo o que estava prester a falar. - ...pro Rin!

– Eu vou cortar o bolo pra você, e pegar a tortinha do fo-- do Rin, hahaha! - Falou ele, fazendo eu e o Rin corarmos.

– Ela goooooooosta dele... - disse Happy, o gato voador e azul do Natsu, de Fairy Tail.

– DA ONDE VOCÊ VEIO? - Perguntou Rin.

– MAS DA ONDE VOCÊ SURGIU? - Perguntei, ficando ainda mais vermelha.

– Eu sou um ninja! Nin Nin!

– A-arigatou - agradeci ao L, ignorando o outro, pegando meu bolo e dando a tortinha para o Rin.

– Obrigada! - Falou ele.

– Etto... hoje tem show das meninas do K-on? - Perguntei.

– Bem, elas tocaram até tarde ontem... acho que é bom dar um descanço para eles - falou L.

– Entendo - sorri, e sai andando com o outro pelo hotel.

– Ei Alois e Ciel - dizia uma garota chamada Devil-type, fazendo eu e Rin olharmos. - O que vocês escreviam em uma mensagem de texto para seus mordomos se estivessem extremamente bêbados?

– Ah, a mensagem do Ciel seria algo assim: "Sebastian, eu te amo... me possua por favor!" - dizia Alois, me fazendo rir junto do exorcista.

– NÃO, NÃO SERIA NÃO - falou o outro.

– Ei, Fall-chan - me chamou Rin, fazendo eu parar minhas risadas da cena e apenas sorrir para ele. - Hmm... eu preciso ir cuidar do restaurante agora.

– Entendo - falei, fingindo não me incomodar com isso.

– Ahn... - começou ele novamente, olhando para os lados e coçando a cabeça. - Você queria ir no show das meninas do K-on, certo?

– Sim, mas elas não vão tocar hoje. Tudo bem - falei, sorrindo.

– Ah... bem... você quer se... - ele começou a ficar vermelho. - Se... encontrar comigo... mais tarde?

– S-sério? - Gaguejei, surpresa com a proposta.

– Sim... na piscina - ele sorriu, mas ainda não conseguia me encarar. - D-depois do jantar... que é quando eu fecho o restaurante... - ele estava vermelho, porém não tanto quando eu achava que estava eu mesma.

– C-claro! - Falei. Meu coração batia rápido. - D-depois do jantar en-então?

– Sim... o Sebastian vai passar uma carta por baixo da sua porta quando você puder ir - ele sorriu e finalmente me olhou nos olhos. - Até logo! - E foi para o restaurante.

Eu fiquei ali. Parada. Provavelmente com o sorriso mais idiota no mundo estampado na cara. Mas eu não ligava. Ele havia me chamado para sair com ele... e estava preocupe por eu estar chorando noite passada. Eu apenas sorri. Sorri e senti o vento suavo pelo meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaah, que bonitinho não é -q