Great Secrets escrita por StillKidrauhl


Capítulo 10
10º Chapter: Goofing Off.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas! ~~ Leiam as notas finais *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194820/chapter/10

- Se...Seu... boné. – Gaguejei impressionada.

- Pois é, edição limitada. Foram feitos apenas dezesseis destes, meu pai pagou muito por ele.

- Conversa de mané! – Disse o tal técnico.

- Po... Posso...? – Perguntei apontando para o boné, Justin tirou de sua cabeça e deu em minhas mãos. Estava todo suado, cheirando nada bem, mas eu não liguei para isso, apenas coloquei o boné em minha cabeça e me senti a torcedora mais fiel do MUNDO! Sim, isso é estranho, mas quando se é criada por um pai fanático por basquete, é esse o resultado.

- Gostou ? – Justin perguntou sentando ao lado do técnico.

- Eu amei, preciso registrar esse momento. – Disse e peguei meu celular na bolsa. – Pode tirar uma foto ? – Perguntei a Justin, ele assentiu e pegou meu celular, tirando a foto. Tirei o boné de minha cabeça com muito dó, e entreguei a Justin, que devolveu meu celular. – Obrigado por emprestar o boné e tirar a foto. – Coloquei o celular na bolsa.

- De nada.

- Bom, eu vou indo. – Disse o técnico se levantando. – Foi um prazer conversar com a senhorita, mesmo sento sobre o seu time nada convincente.  Alias, qual seu nome ?

- Madison.

- Até mais Madison, sou Bruce Ottis. – Ele saiu da arquibancada, eu voltei a me sentar e Justin sentou ao meu lado.

- Madison... Nome bonito. – Ele tentou puxar assunto, eu corei com suas palavras.

- Você não estava na aula de musica.

- É, eu nunca estou nas terceiras aulas. Tenho treino de basquete e hóquei.

- Nossa, você é o melhor jogador de basquete que eu já vi, toca violão como ninguém, joga hóquei... O que mais ? Sabe voar ?

- Haha, voar ainda não, mas quem sabe um dia eu não aprendo? – Ele me fez rir. – Bom, agora eu vou tomar um banho, meu cheiro não está nada agradável! – Eu novamente ri.

- Nem é tão ruim assim. – Eu brinquei, claro que era, era horrível.

- Está sim, agora... Tchau. – Ele me deu um beijo na bochecha e saiu. OMG! Ele me deu um beijo na bochecha ? Que atrevido!

Sai de meus pensamentos e fui para casa, uma hora ou outra eu iria ter que enfrentar Demetria.

[...]

Subi as escadas e fui para o quarto, não tinha ninguém, fui para o banheiro escovar meus dentes, mas não tinha pasta, fui até o banheiro coletivo, tentei abrir, mas estava trancada.

- Que merda! – Eu disse ao não conseguir abrir, escutei um barulho e venho a minha mente que poderia ser Demetria. – Demetria? Você está aí?  - Não obtive resposta, não continuaria ali, puxando o saco dela, fui até o quarto das amiguinhas da Demetria, bati na porta e uma delas me atendeu.

- O que quer ? – Ela perguntou abrindo a porta.

- Pode me emprestar a pasta de dente. – Ela saiu da porta um pouco e logo voltou com a pasta na mão.

- Pode ficar com a pasta. – Ela fechou a porta e eu fui para meu quarto, quando entrei, dei de cara com Demetria. Passei reto e fui para o banheiro, sem dizer nada, ela também permaneceu calada.

Escovei cuidadosamente meus dentes, perfeito... Eu os acho perfeitos, sim! Peguei uma roupa e me vesti.

(look Madison: http://estiloproprio.files.wordpress.com/2011/09/leighton-meester-11.jpg)

  Dentro da bolsa, eu coloquei minhas raquetes de tennis... Sim, eu não mencionei mais sou ótima tenista. Eu vi nos panfletos que tinham espalhados pela escola, que eles tinham uma quadra de tennis, estão, vou até lá.

[...]

- Bom, nós não fazemos muito isso... Mas seu desempenho foi tamanho! – Eu sorri, já sabia que iria entrar para a liga, meu primeiro dia estava ficando bom...

- Então ? Eu entrei ? – Perguntei aflita.

- SIM! – A MINHA nova treinadora disse, eu fiquei toda feliz, pulei nela, que quase caiu.

- Muito obrigada, você não vai se arrepender. Vou seu a melhor jogadora de todo o time.

- Não precisa tanto menininha, apenas de todo o seu amor a esse esporte, e ficarei feliz.

[...]

Eu estava cansada, morrendo de sono. Corri para o quarto, vesti um pijama qualquer e me deitei... Pensei em toda a minha vida até ali, eu realmente estava gostando dessa escola, e das pessoas daqui. Acabei adormecendo, pensando em meu primeiro dia nessa escola.

*Madison narrando | Off*

*Justin narrando | On*

E cá estou eu em meu quarto (http://www.nomoredrama.com.br/wp-content/plugins/php-image-cache/image.php?path=/uploads/2011/08/decoracao-de-quarto-de-menino-7.jpg), deitado na minha cama, sim, eu durmo na cama de baixo.

Não consigo tirar aquela garota dos meus pensamentos, desde que eu esbarrei com ela na cantina, seu lindo rosto não sai da minha mente. Seus olhos, sua boca rosada e convidativa, seu físico de dar inveja as outras garotas, ela é perfeita.

- Haha, o garotão aqui vai sair com a novinha! – Disse Jason invadindo o me... Quer dizer, nosso quarto. Não me acostumei com a ideia de dividir o quarto com ele.

- Que novinha ?

- A gatinha da Madison, a irmã da Demetria Vadia Lovato. – Ele disse, meu coração bateu lentamente, ele iria sair com a garota que eu estou, ou acho que estou apaixonado ? Não iria deixar isso acontecer. – Ela negou o pedido hoje, mas amanhã... Haha, amanhã eu pego ela de jeito. -  Eu fingi não ouvir aquilo, meu coração estava partido, tinha que fazer algo.

*Justin narrando | Off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então lindinhas... Gostaram ? ~~ Bom, eu estou com uma fanfic nova e procurando uma co-autora para ela... Aqui está: https://www.fanfiction.com.br/historia/197080/Me_And_My_Nerd ~ Caso alguém queira me ajudar com a fanfic, contate-me *---* Bjustin'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.