Great Secrets escrita por StillKidrauhl


Capítulo 11
11º Chapter: First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindinhas' ~~ Leia notas finais'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194820/chapter/11

2 semanas depois...

*Madison narrando | On*

E aqui estou eu com a minha nova melhor amiga, Cindy na arquibancada. Duas semanas se passaram e muitas coisas aconteceram, amizades novas, trinos de tennis... Tudo tão bom em minha vida *---*

Eu estava com a Cindy vendo o treino da Miley, ela é líder de torcida, até me convidou para fazer parte de sua equipe, mas estou tentando me dedicar totalmente ao meu esporte, tennis.

- Olha lá, já acabou. – Disse Cindy referindo-se ao treino de Miley.

- Vamos lá! – Descemos da arquibancada e entrando do campo, aquela grama era tão verdinha *--*

Miley sentou-se em um banco no canto do campo, fomos até e nos juntamos a ela.

- Oi garotas. – Disse Mily, ao nos ver.

- Olá pessoa que não acompanha as amigas nos seus treinos mais quer que elas venham vê-la. – Eu disse quase rindo.

- Ok, eu vou amanhã. – Ela disse levantando as mãos, após tomou um gole de sua água que continha em sua garrafinha.

Senti alguns beijinhos em meu pescoço, logo após um arrepio. Me virei e vi Jason ali.

- Oi Madie. – Ele chamou-me pelo meu apelido carinhoso.

- Oi Jason. – Disse normal. Jason havia chegado para seu trino, ele era do time de futebol americano.

- Então, vai sair comigo neste final de semana ? – Ele me fazia aquela pergunta TODOS os dias, estava me deixando irritada.

- Jason, se eu aceitar esse convite, você vai parar de me atormentar ? – Ele riu e após assentiu.

- Pode ser.

- Então, sábado. As duas da tarde, esteja em frente a minha residência. Ira me levar ao shopping, ou ao cinema.

- Ok, nos vemos mais tarde. – Ele saiu acenando. Olhei para meu relógio e me lembrei... EU HAVIA PROMETIDO A JUSTIN QUE IRIA ASSISTIR SEU TREINO.

- Garotas, tenho que ir. – Sai sem deixar que elas falassem nada, corri para a quadra de basquete, ao chegar vi que o jogo nem havia começado, estavam todos se alongando na quadra.

- Hey, aqui! – Disse Justin ao me ver, levantando sua mãos.

- Oi. – Fui até ele e depositei um beijo em sua bochecha.

- Venho me ver ?

- Não. Vim ver o jogo, seu convencido. – Disse e fui indo até a arquibancada, lá me sentei.

[...]

O jogo terminou, Justin veio até mim.

- Então, como vai o tennis ? – Me perguntou , parecendo se importar com meu esporte. Sentou-se ao meu lado.

- Vai bem, terei um jogo na próxima quinta.

- Estarei torcendo por você. – pausou – Onde será ?

- Em San Francisco. – Nós estávamos em NY, então não era muito perto, não.

- Hum... Não sei se poderei ir. – Ele disse com voz fraca.

- E quem disse que eu lhe quero na platéia ? – Brinquei.

- Bom, eu acho que as outras garotas me quarem lá! – Falou convencido, após deu um sorriso.

- Olha, de verdade... Não quero que vá. – Eu tenho muita vergonha de que me vejam joga... Verdade’

- Sério ? Minha companhia é tão desprezível assim ? – Ele riu.

- Não é isso, é que eu tenho vergonha... E nem daria para você sair daqui em um dia de semana.

- Verdade, mas eu sempre dou meu jeitinho.

- Bobinho. – Apertei sua bochechas que estavam mais vermelhas que pimentas. – Boné legal! – Disse ao ver o boné roxo de Justin, com um símbolo em branco. Ele tirou o boné de sua cabeça e pois na minha.

- Até que ficou legal. – Disse ele tirando sarro de mim.

- Idiota. – Dei um tapa em seu ombro. Ele fingiu drama.

- Então, eu estava pensando... Você... Vocêqueriricomigonocinema ? – Ele disse algo, mas foi tão rápido que eu nem pude acompanhar.

- Que ? – Ele bufou...

- Você quer ir ao cinema comigo... No sábado ? – E agora ? Ai meu deus, eu já marquei com o Jason. Mas de certa forma acho que seria idiotice de minha parte contar para Justin.  ~ Pera aí, Justin Bieber me convidou para ir ao cinema ? OMG! Awwwn *---* ~ Mas não posso... Preciso focar em meu tennis, nas aulas, só vou sair com Jason porque ele não PARA de me encher.

- Desculpa Justin, mas não vai dar, eu tenho treino. – pausei – O dia todo. –  menti.

Senti-me um lixo em mentir para ele, de certo modo, aquilo estava doendo em mim... Não sei porque, mas senti-me mal.

- Tudo bem, eu entendo. – Disse compreensivo.

- Que bom que entende. – Eu disse e ele se levantou todo sem jeito.

- Bom, eu vou indo tomar um banho. Daqui a pouco já está na hora de ir para casa. – Aiiin, aquele toque de recolher era uma porcaria, uma verdadeira porcaria.

- Pois é... Então acho que é tchau.

- Tchau. – Ele saiu sem me dar um beijo na bochecha, o que era impossível, já que ele sempre fazia aquilo, sempre.

Ele já estava no meio do campo, eu estava descendo as arquibancadas indo para casa e do nada me lembrei do boné de Justin, ele estava em minha cabeça.

- JUSTIN!!! – Gritei entrando no campo, ele se virou para mim, eu corri cada vez mais rápido, o impulso foi tanto que não consegui parar e...

POW

Cai em cima de Justin, nesse momento pude fitar seus lindos olhos, pareciam duas amêndoas, tão perfeitos... Seus lábios aparentavam ser macios e tão convidativos, seu rosto era perfeito. Por intuito, dei um beijo em Justin, não aqueles beijos de cinema, apenas toquei seus lábios com os meus, o que me fez se sentir a pessoa mais feliz do mundo.

Aquela sensação de felicidade me invadiu e fogos de artifícios explodiram em mim, então, senti as famosas borboletas no estomago. Aquilo me deixou feliz... MAS, ESPERA, EU BEIJEI ELE ? 

Parei com o que eu estava a fazer.

- Me desculpa, eu não queria ter feito isso. – Falei me levantando, tirei seu boné e joguei no chão, sai correndo antes que ele falasse algo, alias, era o que eu esperasse, mas não, ele ficou ali... Deitado no chão tocando seus lábios com as mãos.

[...]

Cheguei em frente a minha casa suada de tanto correr, não acreditava que tinha o beijado... Ta, foi só um beijo inocente, e que isso é normal. NORMAL ? PARA QUEM ? Ai, eu fudi com a amizade que existia, e agora ? O que eu vou fazer ? Sou uma eterna burra!

Entrei em casa em meio aos meus pensamentos, subi para o quarto que dividia com a louca que chamo de irmã e – literalmente – me joguei na cama. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei neh' ~~ É que estou cheia de compromissos, terça-feira minhas aulas começam e eu não poderei postar com freqüência... Em fim, mereço comentários ? Please *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.