Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 9
Louis e Tori


Notas iniciais do capítulo

desculpem mas eu não consigo fazer um capítulo grande de jeito nenhum :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/9

LOUIS'S POV

– Meu Deus, é melhor eu te levar pro hospital - o passeio estava indo perfeitamente bem, até cinco minutos atrás.

Estávamos caminhando e jogando conversa fora. Aí Tori tropeça caí e bate a cabeça numa pedra.

– Não precisa, eu tô bem - falou tentando se sentar.

– Bem? - gritei - você tá sangrando.

– Ah... - colocou a mão no lugar do corte e soltou um gemido de dor.

– Precisamos estancar o sangue - falei tirando meu casaco, enrrolando-o e entregando para ela. O sangue escorria e sujava seu rosto, pescoço e roupas. - vou te levar pro hospital.

– Não! Vamos até a lanchonete, eles devem ter algum curativo, o corte não deve ter sido tão fundo, acho que não vai precisar dar ponto - ela tentava se levantar.

– Nem pensar!! você não vai andar nessas condições - a peguei no colo

– O problema é na cabeça não nas pernas.

– Olha o que seuas pernas fizeram com sua cabeça!

– Mas vai sujar sua camisa de sangue.

– Não me importo - nesse momento desejei ardentemente te-la pra mim.

– Ta eu desisto - sorri vitorioso.

TORI'S POV

Depois de Lou fazer o curativo me levou até o banheiro para me limpar.

– Se eu fosse um vampiro já teria te dado umas dentadas - riu enquanto limpava o sangue do meu pescoço (o que estava me deixando arrepiada, e ele obviamente percebeu).

– Se você fosse um vampiro além de estar me dando umas dentadas nesse momento, estaria brilhando, teria olhos vermelhos e pareceria uma pedra de gelo - completei.

– Brilhar é para os fracos... vamos, você já está limpa - me pegou no colo de novo

– Eu consigo andar

– É, eu sei, mas assim é mais divertido - disse me encarando profundamente

– Obrigada Louis, por cuidar de mim

– Não precisa agradecer, isso é só uma amostra grátis. Se você deixar, farei muito mais. Não medirei esforços para fazer você a mulher mais feliz do mundo, por que a mais linda você já é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.