Tell Me That You Love Me escrita por Lahey


Capítulo 8
Harry e Anna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194811/chapter/8

ANNA'S POV

Eu estava nervosa. O Harry foi muito gentil, nós fomos a viagem toda conversando. Mas eu não posso ser apenas mais uma da sua lista. EU NÃO POSSO ME APAIXONAR POR HARRY STYLES.

Tínhamos acabado de almoçar. Meu telefone tocou e saí do restaurante indo em direção às árvores.

- INÍCIO DA LIGAÇÃO-

- Alô

- Filha!

- Oi mãe, tudo bem?

- Aqui está tudo na mesma monotonia de sempre. Mas eu não leguei pra falar de mim... como vai a vida ai em londres?

- Vai bem, estamos num zoológico com uns amigos...

- E essa vozinha, o que tem de errado?

- Posso falar sobre isso depois?

( o Harry chogou e se sentou do meu lado)

- Sim, eu não quero atrapalhar, manda um beijo para as meninas

- Mando sim

- Tchau filha

- Tchau.

- FIM DA LIGAÇÃO-

- Sua mãe? - Harry perguntou

- Aham

- Olha Arianna, - começou a falar se aproximando - eu gosto muito, muito de você. Você é engraçada, linda, inteligente... como eu ja disse eu gosto muito de você e gostaria que fossemos mais que amigos - dizendo isso tentou me beijar, mas eu me afastei, já chorando. Por que ele? Por que justamente ele?

- Você é muito legal, e um doce. Mas eu conheço sua reputação, não quero ser mais uma. Sinto muito te decepcionar.

Falei isso e comecei a andar, caminhei sem rumo até que encontrei um lago, fiquei la por um tempo.

HARRY'S POV

Aquilo me magoou. Se eu não a conhecesse, se eu não soubesse o quão meiga, inteligente, engraçada e outras coisas que eu não se descrever, eu iria atrás dela somente por causa do orgulho. Mas não. Uma das poucas vezes que eu gosto de uma pessoa mais do somente atração física, me acontesse isso. Ela me rejeitou.

Isso a tornou mais diferente das outras. Meus sentimentos por ela só ficaram mais fortes. Sim. EU A AMO.

Não posso deixa-la, agora mais do que nunca tenho que conquista-la.

Comecei a procura-la, mas não estava em lugar nenhum. Encontrei Liam.

- Hey cara, viu a Anna... deixa pra lá, eu mesmo acho - disse saindo depressa dali.

Eu sou um idiota. Acabei de quebrar o clima deles. Liam e Iz já iam se beijar. BURRO BURRO BURRO.

Depois de quinze minutos procurando eu a achei. Estava sentada na beira do lago.

- Oi... posso me sentar? - ela acenou positivamente - olha, me desculpa, eu fui rápido demais. Quero começar de novo, ser seu amigo. Prometo que não vou fazer nada que você não queira. Vou mostrar que a sua opinião sobre mim está errada. Sim eu já fiquei com muitas, mas poucas eu realmente gostei. Quero que você me conheça, quero te conhecer, e depois disso deixo você decidir se vai querer ser minha namorada ou minha apenas minha amiga. Então o que me diz?

ANNA'S POV

Eu poderia dizer que ele estava mentindo. Mas não estava, dava para ver em seus olhos. Ele estava sendo sincero

- Sim eu adoraria ser sua amiga.

Ele sorriu e saiu me puxando pelo parque.

- Aonde estamos indo?

- Nos divertir, ué!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.